Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRISÃO TEMPORÁRIA DE ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MIRADOURO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) através da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, cumpriu nesta data (20/09), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, durante investigação criminal que apura autoria de um duplo homicídio tentado ocorrido no dia 28/09/2021 na zona rural desta comarca.

Na ocasião, um atirador teria realizado dois disparos contra um casal que foram socorridos ao Hospital São Paulo em Muriaé, e não correm risco de vida.

A motivação estaria ligada a desavenças sobre lavoura de café. Durante os trabalhos de Polícia Judiciária fora coletados indícios suficientes que apontaram para participação do suspeito preso nesta data.

A Polícia Civil não descarta a participação de um segundo envolvido e as investigações ainda estão em andamento.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS COMEÇA EM MIRADOURO

Vamos iniciar a vacinação Antirrábica nesta terça-feira (21) em Miradouro.

Estaremos passando em todas as ruas da cidade….

Iniciaremos na Rua Santo Antônio, em seguindo: Bairro do Japão, Pedro Raio, Grota, Rua do Campo, Rua do Hospital, Caixa D’àgua, Bela Vista, Rua do Lions, Perto da Creche, Perto do Sr. Landinho, Morro do Pronto Atendimento, Rua do Brás, Bicho do Sereno, Barão do Rio Branco, Rua da Escola Emdal, Rua do Sapo, Rua da Cadeia, Rua da Ponte, Rua Alferes Chiquinho, Praça Santa Rita, Rua do Quenta Sol, Bairro das Palmeiras e Bairro Primeira.

VACA APARECE NA ZONA RURAL DE TOMBOS.

Na semana passada, uma vaca de cor preta, com detalhes de desmanche na queimadura de identificação do dono.

A Polícia Militar acredita que ela seja furtada de alguma propriedade na região.

O animal apareceu numa propriedade rural de Tombos.

O proprietário deve procurar a PM para possível identificação.  

JOGADOR BATE COM A CABEÇA DURANTE JOGO EM MIRADOURO

Durante a partida entre o time do Japão X Centro, o jagador Sirlei, que atua pelo Japão, em um lance de uma bola que ia pra linha de fundo, ele tentou e conseguiu cabecear a bola, mas acabou batendo fortemente contra um muro existente no local.

Sirlei, de 31 anos, esposo da Jaqueline que trabalha na Casa Nobre, desmaiou em campo, por cerca de 15 minutos, chegou a dar convulsão.

Jogadores e torcedores saíram do campo e foram atrás de uma ambulância da prefeitura municipal de Miradouro, que socorreu o rapaz e o levou para atendimento médico na UBS do Cruzeiro, sendo ele transferido para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

O Paulo Roberto da Radio conversou com a Jaqueline, que acompanha o marido em Muriaé, ela disse que ele estava aparentemente bem, consciente, mas que ele ainda sente tontura, que não consegue manter a cabeça pra cima.

Ela disse que fizeram um raio C do tornozelo, mas que ela aguardava que fizessem  uma tomografia da cabeça, mas que a equipe médica já falava em dar alta pra ele.

Após a saída do jogador, o jogo que ainda tinha mais 10 minutos de jogo aproximadamente foi encerrado pelo juiz.

Neste jogo já tinha tido inclusive ja tido briga entre jogadores, pelo menos 3 ficarão fora do campeonato. Final do jogo, o Centro venceu por 1X0, com o gol de Joãozinho camisa 9.

Ainda teve um jogo depois,  pelo campeonato de Bairros, disputado entre Cruzeiro× Caixa D’água, no qual o Cruzeiro levou a melhor, com o único gol fa partida, marcado pelo Romerinho camiza 7.

RONALDO ANGELIM, EX- JOGADOR DO FLAMENGO MARCA PRESENÇA EM FERVEDOURO NESTE DOMINGO

Nosso colaborador Ivan Lourenço , da serralheria Lourenso registrou as 16:00 horas, deste domingo, 19/09/21, a presença do ex zagueiro do Flamengo, o jogador Ronaldo Angelim, que teve atuações super importantes pelo time rubro negro.

Nesta tarde ele se faz presente em Fervedouro e tira fotos com os torcedores e fã de seu lindo futebol, com muita humildade e respeito pela torcida.

VEJA AS IMAGENS NO CANAL NO YOU TUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO

FERVEDOURENSE QUASE MORRE NA ESTRADA MIRADOURO A VIEIRAS POR CAUSA DE INCÊNDIO CRIMINOSO. ELE AGRADECE AO SOCORRO PRESTADO PELO MÉDICO E DEPUTADO WILSON BATISTA

” Quem me socorreu lá foi o deputado  estadual  e doutor Wilson Batista,  eu estava desacordado. A minha moto bateu,  bate contra OUTRO motociclista, naquela fumaça lá. Eu estava devagarzinho, estava descendo eu e a minha esposa, aí  o que acontece,  eu procurei um lugar, um cantinho pra passar no meio daquela fumaça, um vacilo, foi um vacilo que eu dei, pra falar a verdade, aí veio um cara e bateu em mim, fiquei desacordado.

Meu sobrinho estava em outra moto, a minha esposa que estava na minha garupa não se machucou. Mas eu quebrei a clavícula, machuquei o joelho, mas graças a Deus, amanhã vou fazer uma cirurgia.       

O doutor Wilsom Batista me levou até a UBS de Miradouro e de lá o Samu me levou pra Muriaé.

Graças a Deus, se não fosse o meu sobrinho e o Dr Wilson Batista a minha situação teria sido bem mais complicada, porque a minha moto rascou o tanque de combustível, dá pra enfiar a mão dentro dele. Com isso a gasolina vasou toda. Aquilo esbarrou e caiu muito próximo de Mim,  que estava muito perto do fogo.

Meu sobrinho entrou em desespero porque eu fiquei desacordado,  levei 6 pontos no supercílio, na batida com a cabeça, fiquei desacordado, diz o meu sobrinho que eu não estava respirando. Ele gritava e eu não respondia, a minha esposa entrou em desespero, ela só caiu da moto e  eu fiquei junto a moto, fiquei agarrado ao tanque. Meu sobrinho chamava as pessoas de um lado e do outro da pista,  ninguém entrava pra ajudar ele, ai foi quando veio o doutor Wilson Batista,  ele disse que ninguém  podia por a mão,  por causa da coluna dele.” Relatou o Demi do som.

O Doutor Wilson Batista fazia menção ao que é aconselhado durante acidentes, pois as pessoas devem evitar locomover  os feridos, o que deve ser feito apenas por profissionais da saúde, como equipe dos bombeiros e do Samu, que detém de equipamentos especializados  para se locomover com todo cuidado com a coluna do paciente, pois qualquer movimentação fora do padrão pode deixar a vítima paraplégica.

Ele contou que diante dos argumentos do deputado e Dr Wlson Batista, a esposa PENSOU E DISSE ao médico: ” A minha  mulher disse ao Dr Wilson, eu prefiro o meu marido numa cadeira de rodas do que  ele  queimar ( o que poderia levar a morte dele),  vai queimar, não tem jeito não, aí eles me pegaram pelas pernas,  meu sobrinho puxou, mas antes o Dr disse que não se responsabilizava pela coluna dele não e ajudou a me tirar. Me colocaram dentro do carro do Dr Wilson, eu acordei dentro do carro dele, dormi de novo e acordei sendo atendido em Miradouro, com eles cortando  minha calça.

Minha esposa explicou que não tinha acontecido nada com ela, eu não lembrava de nada, ela disse que foi um acidente de moto, que eu estava sendo socorrido. Me passaram para uma viatura do Samu, momento que eu sentia que não estava bem, que estava mal, cheguei a pedir que colocasse um ventilador pra mim. Apaguei e acordei no pronto socorro em Muriaé.

Graças a Deus Paulo, acho que o pior já passou, nesta segunda, 20/09/21 eu irei pra Carangola pra uma consulta pra dar sequencia ao tratamento. Eu não tenho como agradecer aquele homem ( Dr Wilson Batista),  ele me me socorreu no próprio carro dele.  Ele ia em Vieiras, ele voltou  e diz a minha esposa que tinha uma pessoa com ele que voltou dentro do bagageiro pra socorreu eu minha esposa e meu sobrinho. Se não fosse ele a  minha situação teria se complicado muito mais.”

No dia do acidente, o nosso repórter  Luan Carlos estava indo para Vierias,  quando populares pediram pra que ele voltasse pra buscar socorro pra  atender  a vítima, que nós nem saíamos que era nosso amigo Demi do som.

A produção do Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com a equipe do Samu, via 192, no qual nos encheram de perguntas e queriam que alguém do local do acidente falasse, mas neste ponto celular nem pega. Não conseguindo o atendimento do Samu,naquele momento,  pedimos socorro ao Corpo de Bombeiros de Muriaé, que prontamente já estava se preparando para vir à Vieiras, mas que durante este período alguém havia ligado dizendo que uma viatura da prefeitura teria socorrido o paciente, mas não era viatura de saúde e sim o nosso ilustre Deputado Dr Wilson Batista. Nós do Paulo Roberto da Rádio agradecemos a eficiente atuação do deputado que usou seu próprio carro para salvar a vida do nosso amigo. Ele não se preocupou em sujar o carro de sangue e agilizou o atendimento do nosso amigo fervedourense.

As queimadas neste dia foi com certeza criminosas e esperamos que as pessoas que tem costume de praticar este ato maldoso, que elas reflitam e entendam que este caso de Veiras poderia ter se encerrado com uma tragédia e a perda de um líder de família.

Ademir graças a Deus esta bem, mas ainda necessita de cuidados médicos e esta impedido de realizar o seu trabalho de ganha pão, que é fazer as suas propagandas de rua. Aos clientes que necessitam fazer suas divulgações continuem entrando em contato com ele, pois ele esta organizando a situação para sua empresa não parar.     VEJA A REPORTAGEM FEITA PELO REPÓRTER LUAN CARLOS NO CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO YOU TUBE

 

MOTORISTA ESCAPA DA MORTE AO CAPOTAR EM CERCA DE 20 METROS ENTRE DIVINO E ORIZÂNIA

Na noite deste sábado, 18/09/21, por volta das 20:30, um condutor de um veículo perdeu o controle do carro que conduzia e saiu da pista.

O acidente ocorreu na BR 116, entre o trevo de Divino e a entrada da cidade de Orizânia, a cerca de 2 KM do trevo de orizânia.

O carro despencou de uma altura de cerca de 20 metros, parando de rodas para cima.

Felizmente, o condutor de aproximadamente 50 anos de idade, que viajava sozinho e que provavelmente estaria usando o cinto de seguranças no momento do acidente  e não se feriu. Conseguiu sair do carro e acionou um guincho até ao local.

Segundo apurado no local pela nossa reportagem, a Polícia Rodoviária Federal esteve na cena do acidente e devido ao veículo estar em dia, o mesmo foi liberado para remoção.

Foi um grande livramento de Deus concedido ao motorista. O caso assustou muitas pessoas que passavam naquele trecho, pois o mesmo não havia sido encontrado inicialmente para explicar o acidente e por não haver quem explicasse o que havia acontecido e quantas pessoas haviam no carro, o corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou a ser acionado.

Felizmente nada de grave, apenas danos materiais, no qual o próprio Deus dará condições a ele para recuperar novamente, pois o mais importante foi poupado, a vida dele.

Já cobrimos acidentes do tipo, no qual a nossa reportagem teve que ajudar os bombeiros a ajudar a vítima a sair do local para ser levada para atendimento médico. Mas neste caso o motorista estava ileso conversando com as pessoas depois às margens da rodovia. EM FERVEDOURO, ATENDENDO DE QUINTA A DOMINGO, DAS 18:00 AS 22:30.

DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EM ATACADO E VAREJO É INAUGURADA EM MURIAÉ/MG PELO GRUPO POLMEL!

Mesmo diante de tantas inseguranças nesse período de pandemia, o @grupopolmel vem rompendo todos os desafios ao seu redor e crescendo cada vez mais.
Inaugurou, no dia 03/05/2021, a sua 5ª filial. O novo empreendimento do Grupo possui um ponto físico de distribuição de produtos em ATACADO e VAREJO, localizado na Rua João Dornelas, nº458, em Muriaé/Mg.
O objetivo desse novo empreendimento é unir a facilidade de compras do polmel.com.br com a praticidade de retirada dos produtos na Distribuidora Polmel; Visando, cada vez mais, revolucionar a maneira com que os habitantes de Muriaé e região fazem compras e proporcionar a melhor experiência na hora de realizá-la.
Agora, além de poder comprar através das redes sociais do @polmelonline, você pode também retirar o seu produto na Distribuidora Polmel no mesmo dia ou receber em sua casa em até 24h. Sem mencionar o fato de que você pode parcelar suas compras em até 12x no cartão de crédito.
Para que isso aconteça, você deve ser habitante da cidade de Muriaé e fornecer o endereço e melhor horário para recebimento. Lembrando que, eles sempre realizam a higienização dos produtos e tomam todas as precauções necessárias contra a COVID 19.Você pode entrar em contato clicando nos ícones abaixo.

INSTAGRAM, FACEBOOK e WHATSAPP
https://www.instagram.com/polmelonline/
https://www.facebook.com/polmelweb
https://api.whatsapp.com/send?phone=5532991854230

O Grupo, que possui 40 anos de história, diz que não quer parar onde está. Sua visão é trabalhar não apenas para manter as portas abertas, mas também para alcançar a cada dia novos mercados e se tornar um Grupo referencial.
Não se esquecendo, é claro, de sua missão de desenvolver pessoas e criar oportunidades para um mundo melhor e inovador através de seus empreendimentos.
Atualmente o Grupo possui 6 marcas distintas, sendo elas: Lojas Bazar Polmel; Exclusiva Fashion; Polmel.com; PH Assessoria Empresarial; Lima Matta Imóveis; Distribuidora Polmel.
Para saber mais a respeito, visite as redes sociais clicando nos ícones abaixo
INSTAGRAM (https://www.instagram.com/grupopolmel/) e FACEBOOK (https://www.facebook.com/grupopolmel) ou acesse o site www.grupopolmel.com.br

BAZAR POLMEL VAI SORTEAR 3 VALES COMPRAS NO VALOR DE R$150,00. DESCUBRA COMO PARTICIPAR

As lojas Bazar Polmel, pensando em uma maneira de recompensar seus clientes por estarem há tanto tempo com eles, resolveram fazer um sorteio de 3 vale compras no valor de R$150,00 reais para cada uma de suas lojas. 🤑

Para concorrer você só precisa comprar algum produto em uma das lojas Bazar Polmel acima de R$50,00 reais e preencher um cupom de participação.
Quanto mais você comprar, maiores as chances de ganhar! 🎁
R$50,00 em compras = 1 Cupom
R$80,00 em compras = 2 cupons
R$150,00 em compras = 3 cupons
R$300,00 em compras = 4 cupons

Você pode solicitar seu cupom no caixa logo após a finalização da compra. (Obs: Válido somente para compras feitas no período do dia 18/09 ao dia 11/10).

O sorteio irá acontecer no dia 13/10 através de uma live no instagram @lojasbazarpolmel às 14:30. O ganhador(a) poderá usar o cupom para adquirir qualquer produto de seu interesse em uma das lojas.
Boa sorte!! 🍀😚

MOTOCICLETA É FURTADA EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Uma motocicleta Honda, com placa HND-5349, foi furtada de sexta para sábado (17/18-09-21) em São Francisco do Glória.

Os bandidos pegaram o veículo que estava estacionado na casa do proprietário e  não deixaram nenhuma pista.

Ninguém viu nada. A família pede ajuda para que a motocicleta que é usada como meio de transporte para o trabalho do rapaz seja encontrada.

Qualquer informação ligue pra PM pelo 190, ou disque denúncia unificado 181