Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

TROCA DE TIROS ENTRE PMs E BANDIDOS EM VISCONDE DO RIO BRANCO: 1 MORTO E OUTRO FERIDO.

Na tarde desta terça-feira, 17 de setembro, por volta das 14 horas, foi registrado pela PM, um tiroteio na comunidade de Gordura, zona rural de Visconde do Rio Branco MG.

De acordo com informações do Programa Fala Cidade Urgente da Web TV Minas de Ubá,, que trouxe ao vivo o Tenente Coronel Ramos , comandante do 21º Batalhão de PM de Ubá, militares da 111ª Cia de PM de Visconde do Rio Branco localizaram o esconderijo de um cidadão de nome Ronan de Freitas.

A descoberta de seu paradeiro só foi possível através do Serviço de Inteligência da PM , que vinha monitorando os passos do autor já algum tempo.

Ao realizarem o cerco, a este indivíduo na localidade,os policiais foram, de acordo com o comandante , recebidos a tiros pelo foragido e por um outro comparsa de nome Marcos Freitas de 21 anos.

Houve intensa troca de tiros e os policiais militares para protegerem , suas integridades físicas , tiveram que revidar . Ronam foi atingido no calcanhar e tornozelo . Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco .

Já o outro indivíduo Marcos Freitas, primo de Ronam, conhecido como Marquinhos, de 21 anos de idade, efetuou vários disparos contra os militares . Ele foi socorrido mas chegou já sem vida ao hospital.

Os dois vinham realizando vários roubos em Visconde do Rio Branco e Guidoval, segundo o militar.

Além de duas armas semi automáticas, uma pistola 9 mm e outra 380 mm, foram apreendidas 95 munições calibre 9 mm , 55 pinos de cocaína , uma barra de maconha , 21 buchas de maconha e uma balaclava ( touca ninja ) .

Abaixo no link do vídeo que registra o momento da troca de tiros que culminou na morte do indivíduo: https://youtu.be/RKuzRn3Jhgchttps://youtu.be/RKuzRn3Jhgc

Fonte: Kadu Fontana.

DEPOIS DE PUBLICAÇÃO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, DIRETOR DA ENERGISA VIRÁ NA RÁDIO MIRADOURO PARA TIRAR DÚVIDAS DE CLIENTES.

alerta energisa valor 1alerta energisa valor 2A Assessoria de comunicação da Energisa, marcou com o Paulo Roberto da Rádio, para próxima  terça, dia 24, uma visita à Rádio Miradouro, para falar sobre pagamentos, cobranças e  ainda da “Campanha de Negociação de Débito”,  Variação de Consumo e dúvidas da população.

Em tempo, a empresa está lançando uma campanha de negociação de dívidas.

Dias atrás, nós publicamos uma reportagem sobre consumidores que estão sendo protestados por atrasos de pagamentos. Veja, clique no link: http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=92814
Energisa lança campanha para negociação de dívidas

Clientes terão condições especiais para negociar débitos

A Energisa lança sua campanha nacional de negociação de dívidas para clientes atendidos em baixa tensão (residências, pequenos comércios e indústrias e rurais). Com isso, estes clientes poderão obter condições especiais na quitação de débitos, como isenção e descontos de juros, multa e correção, além do parcelamento das dívidas. O momento é oportuno para os contribuintes que realizarão o saque do recurso do FGTS entre setembro deste ano e março de 2020, anunciado em julho pelo governo federal.

Podem negociar os débitos com condições de pagamento especiais os clientes da Energisa Minas Gerais com contas em atraso há mais de 60 dias. Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de multa, mora e correção monetária. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até seis parcelas. Neste caso, os clientes terão desconto de 50% de multa, mora e correção monetária. Caso a entrada seja de 30%, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes com 10% de desconto de multa, mora e correção monetária.

Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Os canais de atendimento da Energisa também estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site pelo endereço www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 032 0196.

A categoria de clientes de baixa tensão inclui aqueles com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. A campanha atinge os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

“Este período de liberação do FGTS combinado a uma série de descontos e possibilidades de parcelamentos oferecidos pela empresa, formam uma oportunidade ímpar para negociação e quitação das dívidas de energia elétrica, com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Minas Gerais.

Sobre a Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 19 mil empregos (entre próprios e terceiros).

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e energias renováveis (Alsol).energisa

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM DONA EUZÉBIA, AUTOR TERIA RECEBIDO ORDEM PARA MATAR, VIA TELEFONE CELULAR.

OLHA A FACAUm homem de 38 anos foi morto a facadas em Dona Eusébia, na tarde deste sábado (14).

Informações obtidas junto a Polícia Militar, dão conta que o autor, 31 anos, teria pego a faca que estava sendo utilizada em um churrasco em um bar e desferido várias facadas no peito da vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e conduzida para o Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos.

Acionada, a guarnição de Astolfo Dutra, composta pelos sargentos Wanderson e Stroppa, deslocou imediatamente para apoio ao soldado Gustavo, que estava de folga na cidade e juntos conseguiram localizar e capturar o autor.

Questionado, o autor limitou-se a dizer que sua intenção era matar a vítima e que estaria a mando de um terceiro, tendo recebido a ordem para matar através de mensagem por celular.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Leopoldina.

HOMEM É PRESO EM CARANGOLA COM 9 PEDRAS DE CRACK.

PEDRASUm homem foi preso na noite desta segunda-feira (16) na cidade de Carangola, distante de Muriaé a 80 quilômetros. A Polícia chegou até o envolvido após uma denúncia anônima informando que traficantes estariam escondendo a droga dentro de um carrinho de cachorro quente que fica em uma rua do bairro Santo Onofre.

A PM localizou nove pedras de crack e em seguida, foi até a residência de um dos suspeitos, local já conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas e prendeu o rapaz.

Ele e as pedras de crack foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O rapaz que já possui diversas passagens pela polícia responderá agora por tráfico de drogas.PEDRAS2Fonte : Rádio Muriaé

RAPAZ MORTO EM TROCA DE TIROS COM A PM PRÓXIMO À BR 116, EM FERVEDOURO, É IDENTIFICADO.

FB_IMG_15686896257718057 FB_IMG_15686866981372806O rapaz que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na zona rural de Fervedouro , depois de uma troca de tiros com a PM, após assaltar um posto de combustíveis, em Divino,  foi nesta terça identificado como Breno Inácio,  de 25 anos, morador de Santa Margarida, já conhecido da PM na região

Ele estava sendo procurado pela Polícia devido uma operação ocorrida em Santa Margarida, acusado de integrar uma quadrilha, na qual 5 pessoas haviam sido presas em Fevereiro deste ano.

Em respeito aos familiares de Breno, não vamos divulgar fotos do rapaz aqui no site.

CLIQUE NO LINK AZUL ABAIXO VEJA INFORMAÇÕES DO NOSSO ARQUIVO, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR.

http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=85604

 

EDITORIAL:

“Gente, me perdoe!

Não estou contra o trabalho da Polícia, afinal, se os policiais não efetuam os disparos, pelo que a PM me disse no local, poderíamos estar noticiando a morte de 1 ou mais policiais. Mas analisando a situação, não há o que comemorar.

Peço a vocês pra se colocarem no lugar da família dele, em especial da mãe, que eu não sei se ainda é viva. Nenhuma mãe cria um filho e diz ” este aqui vai ser bandido!”

Na minha família todos são pessoas trabalhadoras e ninguém é bandido, mas a gente deve se colocar no lugar do outro. Em respeito a família eu não vou nem publicar foto dele em vida.

Esta é uma situação na qual a sociedade deve refletir sobre os cuidados com os filhos, e os filhos devem refletir para tentar evitar de dar desgosto aos seus pais.

É um momento de todos nós como escola, como igreja, como pais e mãe, amigos, como sociedade em geral devemos parar de jogar a culpa em cima dos outros e cada um de nós devemos assumir a responsabilidade diante dos fatos.

Um bom conselho ou um gesto de respeito e amizade pode fazer com que alguém reflita e mudar sua trajetória.”

Paulo Roberto da Rádio.

DOUTOR VINICIUS VARELA BASTOS, ESPECIALISTA EM OFTALMOLOGIA E GLAUCOMA ESTÁ ATENDENDO EM MIRADOURO, NA FISIOCENTER.

FISICENTERDoutor Vinícius Varela Bastos, médico especialista em oftalmologista.
Realizando todos os tipos de exames: Glaucoma, fundo de olho, teste do olhinho e muito mais.

Você que tem miopia, hipermetropia, astigmatismo, marque horário e certifique-se do seu grau.
Atendimento com equipamentos modernos, para um resultado mais preciso.

DR Vinicius Varela Bastos, especialista em glaucoma, atendendo no Prontocor em Muriaé, ainda em Eugenópolis e agora em Miradouro, na Fisiocenter, na Praça Santa Rita.
Agente a sua consulta pelo 98807-7114 ou 3753-1451FISICENTER2

BIG FAMILY, SORVETERIA ARAÇAGY, LANCHONETE E PIZZARIA EM FERVEDOURO.

FB_IMG_15672934358395094 FB_IMG_15672934323296015 FB_IMG_15672934286691915SUPER PROMOÇÃO DE HAMBÚRGUER A R$ 5.00 NA SORVETERIA.
🍔 CHEESEBURGUER A R$ 7.00. OBS: É cobrado R$ 2.00 de taxa para entrega!

BIG FAMILY EM FERVEDOURO, DISQUE PIZZAS E LANCHES, TELEZAP 99915-9898
NOS FINAIS DE SEMANA A EQUIPE É REFORÇADA PRA ENTREGAR RAPIDINHO.
99915-9898, BIG FAMILY.
SE PREFERIR, VENHA EM NOSSO AMPLO ESPAÇO, NA RUA DO CAMPO, DEPOIS DA CÂMARA MUNICIPAL EM FERVEDOURO, SENTIDO A QUADRA. TELEZAP 99915-9898.

TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E PM APÓS ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM DIVINO TERMINA COM UM MORTO EM FERVEDOURO..

IMG-20190916-WA0113Um Posto de Combustíveis -no Distrito de Bom Jesus do Divino foi assaltado na noite desta segunda.

Segundo informações da Policia Militar, 2 cidadãos infratores  em uma Motocicleta Honda/CG Titan 150 de cor preta teria levado dinheiro do frentista e uma motocicleta de um cliente, Honda/CG 150 Titan Mix KS de cor vermelha.

Diante destas informações, a Polícia Militar em patrulhamento na região do caldo de cana, Divisa entre Fervedouro e Divino,  por volta das 20:30 deparou com 2 indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, pediu para que eles parassem, mas eles tentaram fuga, em seguida um dos autores sacou de uma arma calibre 12, efetuando disparos contra os militares, que revidaram para proteger suas vidas, segundo informações de um PM.

Um dos elementos, um rapaz de aparentemente 20 anos de idade, foi atingido e morreu no local, ainda não identificado, já um segundo tomou fuga sentido à mata e  esta foragido. Nenhum policial foi ferido.

Policiais acreditam que os indivíduos seriam os mesmos elementos que assaltaram o posto em Divino.

A Policia apreendeu uma arma de fogo escopeta  calibre 12 e um revólver calibre 38. Eles estavam numa moto Honda, de cor vermelha CB 300, emplacada inicialmente em Campos dos Goytacazes.

Foram realizadas buscas na mata e no cafezal na região, mas devido a escuridão e ao relevo das montanhas, até ao fechamento desta edição o segundo não foi encontrado.

A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais, o Corpo será levado para o IML de Muriaé.

A Polícia Militar informou ao Paulo Roberto da Rádio, que esteve no local, que uma nota oficial será emitida para a imprensa nas próximas horas, afim de esclarecer à população a respeito dos fatos.

NOTÍCIA OFICIAL DA PM:

Na noite de ontem, 16/09/19, segunda – feira, por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar, durante cerco/bloqueio/ rastreamento aos autores do roubo ao posto de gasolina BJ(Ocorrido momentos antes, onde foram levados das vitimas um aparelho celular, R$ 200,00 que estava em seu bolso da camisa e R$ 180,00 no caixa e a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, propriedade da vítima/cliente).

Estando a equipe na altura do Córrego Graminha, Zona rural de Fervedouro, depararam com dois indivíduos em uma moto CBX 300 Vermelha, placa Campos dos Goytacazes-RJ.

Verificando suspeição, os militares aproximaram da citada motocicleta e ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos desobedeceram ordem de parada e em alta velocidade adentraram em uma estrada vicinal , momento em que a motocicleta derrapou nos pedregulhos da estrada de chão, vindo os condutores e carona a sofrerem uma queda.

Em seguida, ambos levantaram e o carona sacou uma arma de fogo Calibre 12 que portava junto ao seu peito e apontou em direção a equipe PM, sendo necessário efetuar disparos contra os autores, tendo um deles, ainda não identificado caído próximo, vindo a óbito e o outro, também ainda não identificado conseguiu evadir a pé em direção a uma vegetação / lavoura de café.

Com o autor vítima fatal foram apreendidas as seguintes armas: 01 revólver .38 carregado ( que estava no bolso interno de sua jaqueta) e 01 espingarda cal 12 cano curto carregada que ele portava em suas mãos e utilizou para apontar contra os militares.

Foram realizadas incessantes buscas nas imediações do local, porém sem êxito em encontrar o segundo autor.Equipes em patrulhamento nas redondezas.FB_IMG_15686909641243981 FB_IMG_15686909579423845FB_IMG_15686866838549450 FB_IMG_15686866096254420 FB_IMG_15686866763665245 FB_IMG_15686866714433344 FB_IMG_15686865927747200 FB_IMG_15686865884083237 FB_IMG_15686864748924691FB_IMG_15686866981372806FB_IMG_15686896257718057BREVE MAIS DETALHES AQUI!IMG-20190916-WA0114

 

CARRO FURTADO EM MARTINS SOARES É ENCONTRADO EM EUGENÓPOLIS.

IMG-20190916-WA0060Um veículo furtado foi localizado pela PM, por volta das 14 horas da tarde desta segunda,  na localidade de Gaviãozinho, zona rural de Eugenópolis-MG.

O encontro se deu após denúncia anônima, via 190,onde a PM de Eugenópolis-MG deslocou -se para o local da denúncia e localizou o referido veículo, Fiat Bravo, de cor Branca,  com as placas OWO-4436.

Após  vistoria localizou-se o CRLV/CLA do veículo Fiat Bravo cor Branca e placa OPJ-0173, QUE após consulta ao chassi do veículo constatou-se que o veículo havia sido furtado na cidade de Martins Soares dia 03/11/18.

A vítima é morador  de Reduto-MG.

DUPLA DE VIEIRAS É DETIDA EM MURIAÉ COM ARMA DE FOGO PRÓXIMO À BR 356.

DUPLAUm rapaz de 22 anos e um menor de idade, ambos moradores de Vieiras, foram detidos na noite deste domingo (15) em Muriaé em uma motocicleta e com um revólver calibre 32 municiado.

Os militares chegaram até os suspeitos, após perceberem que a dupla estava olhando frequentemente para trás, na direção da viatura na BR 356, próximo a um posto de combustível, e em seguida, aumentaram a velocidade da moto.

Ao serem abordados, os militares encontraram a arma com o menor que estava no carona da motocicleta. O piloto não possuía habilitação.

A Polícia acredita que a dupla veio à Muriaé praticar assaltos e depois retornar para Vieiras. Algo que não aconteceu devido a ação dos militares.

Eles foram levados para a delegacia do Safira onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e pelo fato da arma estar com o menor, foram liberados horas depois. A moto foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran.

Fonte : Rádio Muriaé