Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

LADRÕES ROUBAM CARGA DE CIGARROS NA MG 447 EM CATAGUASES.

Um caminhão da empresa Souza Cruz foi abordado no inicio da noite terça-feira (15), por bandidos armados e encapuzados no Km 82 da MG-447, próximo a entrada do distrito da Glória em Cataguases. Os homens renderam o motorista, de 36 anos e um auxiliar e realizaram o transbordo da carga para outro veículo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.

O motorista relatou à polícia que seguia viagem pelo trecho, quando foi abordado, por volta das 18 horas, por dois homens encapuzados e pelo menos um deles armado, que estavam em um carro prata. Os ladrões emparelharam o automóvel com o veículo da empresa e após um deles apontar uma arma de fogo para o motorista, fizeram com que a vítima entrasse em uma estrada vicinal. No local, houve o transbordo da carga de cigarros, isqueiros, balas e bebidas para outro veículo dos assaltantes.

O motorista e seu auxiliar, de 25 anos, foram obrigados a descerem um barranco e recomendados que ficassem ali por pelo menos duas horas. Os autores também retiraram o chip e a bateria do aparelho celular da vítima. Após a fuga dos assaltantes, as vítimas vieram até Cataguases onde registraram a ocorrência.

A Polícia Militar realizou diversos rastreamentos, mas até o momento ninguém foi localizado. O número de ladrões envolvidos no crime e o valor da carga não foram informados. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

PM PRENDE EM VISCONDE DO RIO BRANCO, BANDIDOS DE MURIAÉ E LEOPOLDINA.

CAMINHAO LEITE ROUBADOA Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (15), uma carreta Scania T113, carregada com Leite em pó que havia sido roubada na segunda-feira (14) no Rio de janeiro. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

De acordo com a Polícia Militar, informações davam conta de que a carreta seguia em direção a Visconde do Rio Branco e um cerco foi montado na entrada da cidade. O motorista, de 33 anos, natural de Muriaé, tentou evadir do cerco, mas foi contido e abordado pelos policiais. Outros dois homens, um deles natural de Leopoldina também foi preso. Eles estavam em um VW Gol que ajudava a escoltar a carreta.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências e os veículos foram recolhidos a um pátio credenciado junto ao DETRAN onde ficaram à disposição da autoridade judicial. Segundo informações do Guia Muriaé.

Já o site o Vigilante Online, afirmou que um dos presos seria natural de Rosário da Limeira.

CANTORA MIRADOURENSE LETÍCIA GONÇALVES VIAJARÁ NESTA TERÇA PARA COMEÇAR A GRAVAR SEU 1°CD.

LETICIA CAPANós publicamos, em 17 de junho de 2016  uma emocionante matéria, onde destacamos a simpatia Letícia Gonçalves ao  convidar o povo de Miradouro para participar de um culto de ação de Graças que se realizou na Escola Municipal Alberto Luz, comemorando sua vitória em um concurso de música Gospel que aconteceu na cidade de Caratinga, na qual como prêmio ela ganhou a gravação de um CD pela Gravadora da Cantora Sandra Lima, que inclusive foi uma das juradas.

DEPOIS DE MAIS DE 2 ANOS,  O SONHO COMEÇA A SE REALIZAR:

Depois de mais de 2 anos de contrato assinado, onde talvez muitas pessoas pensassem que o sonho cairia no esquecimento, nossa amiga Letícia entrou em contato com Paulo Roberto da Rádio, comunicando que viaja hoje a noite , para São Paulo, por volta das 22:30, para iniciar os trabalhos de gravação de seu primeiro CD. Tá ai a foto dela com sua mala, enviada pra nossa produção as 22:29 horas.FB_IMG_15476027796914536

E nós Miradourense, e com certeza muita gente que conhece esta jovem de fé e de oração, que já passou por muitas igreja louvando a Deus, estaremos orando e pedindo que Deus abençoe este projeto, que será o primeiro de muitos CDs, onde a Miradourense vai ecoar sua voz pelo Brasil e pelo mundo, louvando ao Senhor Jesus Cristo.LETICIALETICIA12Letícia em apresentação na igreja Internacional da Graça de Deus em Fervedouro

A DONA DA GRAVADORA NA ÉPOCA FALOU QUE O PROJETO PODERIA ATRASAR, MAS NÃO DISSE QUANDO COMEÇARIA:   

Sandra Lima veio a Miradouro na ocasião,  especialmente para participar do culto de ação de Graças, onde cantou vários louvores, e ainda trouxe o contrato para que Letícia assinasse. Letícia estava muito emocionada quando falou com nossa reportagem, e demonstrou que quando se acredita em um sonho, lutando por ele, se é possível realizar.

Segundo Sandra Lima , o CD da cantora da igreja Evangélica Assembleia de Deus da rua Marechal Floriano Peixoto (rua do Quiabo) ficará para o ano de 2017, visando os estudo da faculdade de Letícia e também porque sua gravadora está com outros projetos para realizar neste ano de 2016, inclusive um projeto do cantor Robinson Monteiro (a igrejinha), ele que também foi um dos jurados no concurso que Letícia participou, e que este CD “a Igrejinha” teria nascido durante uma das viagens que eles fizeram a Minas para participar deste concurso, que terá também um DVD e um livro.

Letícia simplesmente conquistou Sandra Lima pela sua humildade e intimidade com Deus. Ela que por muitas vezes apresentou o programa mensagem de Esperança pela Rádio Miradouro durante no anos de 2014 e 2015, e disse que esses anos quando muitas vezes ouvia dicas da produção da emissora, estes foram momentos que ela aprendeu mais a trabalhar com o microfone e o público, foi aprendizado.

VEJA A REPORTAGEM DA ÉPOCA NA ÍNTEGRA PUBLICADA, INCLUSIVE A ENTREVISTA COM SANDRA LIMA, A CANTORA E PROPRIETÁRIA DA GRAVADORA, CLIQUE NO LINK A SEGUIR:http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=22950leticia robsom3leticia robsom2Um dos jurados do concurso foi Robsom Monteiro

MERCEARIA RODRIGUES, AGORA NA SAÍDA DE MIRADOURO PARA MURIAÉ, AO LADO DA GARAGEM DO PASSELI.

mercearia rodrigues Mercearia Rodrigues, agora na Barão do Rio Branco, na saída de Miradouro para Muriaé.
Produtos alimentícios, limpeza, Higiene pessoal, horte frute e muito mais.
Na Mercearia Rodrigues, tem Frango assado com farofa, a R$22,00 todos os domingos!
Mercearia Rodrigues, Bom Preço, Qualidade e Bom atendimento.
Em Miradouro, na saída para Muriaé, perto do viaduto, ao lado da garagem do Passeli.
Telefone: 9 9948-8497/ repito 9 9948- 8497

ENERGISA FARÁ DESLIGAMENTO PROGRAMADO PARA MANUTENÇÃO, DIA 18/01/19, NOS SEGUINTES LOCAIS EM MIRADOURO.

energisa manutençaoAtenção Clientes da Energisa,

No dia 18 JANEIRO 2019 de 08:30h às 15:30h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança e para possibilitar a execução de serviços indispensáveis à manutenção e ampliação da rede distribuidora, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:

CENTRO, PRAÇA  GETÚLIO VARGAS, RUA ANTONIO GOMES MARTINS,  RUA ARACY ANDRADE DIAS, RUA DO CAMPO, RUA IRMÃOS GUEDES MORAIS, RUA NILO GOMES DE OLIVEIRA, RUA SANTO ANTONIO, VILA DOS CARREIROS, CONC BOA VISTA, RUA DA GROTA, GROTA, RUA ANTONIO GOMES MARTINS,  RUA JAIR JOSE DOS REIS.
No mesmo dia 18 JANEIRO 2019 de 10:00h às 17:00h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança e para possibilitar a execução de serviços indispensáveis à manutenção e ampliação da rede distribuidora, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:  RODOVIA e  RUA PROJETADA

A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Programação sujeita a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

Para mais comodidade, receba os comunicados de desligamento programado diretamente no seu celular. Cadastre seu número na Energisa para receber SMS ou baixe o aplicativo Energisa ON. Em caso de dúvida, entre em contato com a Energisa pelo facebook ou pelo site www.energisa.com.br.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:CHAVES ENCONTRADAS NA BR EM MIRADOURO- RIFAS SERÃO VENDIDAS EM PROL A JOVENS ACIDENTADOS.

C HAVES BR 3 Chaves aparentemente de veículo e mais 4 de portas ou cadeados foram encontradas estes dias na BR 116, próximo à Miradouro.MENINOSTrilhão em benefício aos 2 jovens vítimas de acidente. RELEMBRE O CASO, ocorrido em 17/11/18:
ACIDENTE GRAVÍSSIMO ENVOLVENDO MOTO, PRÓXIMO À ENTRADA DE ITAMURI NESTE SÁBADO.
jovens miradouro.3Segundo informações confirmadas as vítimas seriam Guilherme Coelho e David Lanes, de Miradouro e estavam voltando possivelmente de Muriaé.

Ao fazer uma curva , o condutor da motocicleta teria invadido a contra- mão de direção, vindo a bateram de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O condutor e o passageiro da moto foram socorridos em estado gravíssimo, um deles (Guilherme), perdeu a mão e parte do braço que foi encontrado no meio do pasto.

O David ter ferimentos graves em uma das pernas. Nas redes sociais amigos e familiares pedem orações pelos jovens.jovens miradouro.12 jovens miradourojovens miradouro.4

FALECIMENTOS: NORMINHA DE FERVEDOURO E DININHA MÃE DO SÍLVIO DA KOMBI DE MIRADOURO.

Natair, Alex, Alexandre, Nathalia, Halisson cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Norma Aguiar Nogueira, e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo esta sendo velado na capela da Pax José Schittino em Fervedouro , de onde sairá nesta terça -feira as 16:30 para o cemitério municipal de Fervedouro.
Noticiamos com pesar o falecimento do Norma Aguiar Nogueira
Mais conhecida por Norminha.

FALECEU DININHA, MÃE DO SILVIO DA KOMBI.
Filhos; Sílvio, Rosângela, Roseni e familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Adina Pereira Leite, e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo esta sendo velado na fazenda Barbosa, situada na comunidade dos Aredes , de onde sairá nesta terça- feira as 14:00 para o cemitério municipal de Miradouro.

Noticiamos com pesar o falecimento de Adina Pereira Leite
Mais conhecida por Dininha mãe do Sílvio da Kombi
INFORMOU O PLANO PAX JOSÉ SCHITTINI