Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

DROGAS APREENDIDAS EM CANAÃ E CAMINHÃO ROUBADO  E MOTOCICLETA  SÃO RECUPERADOS PELA PM EM COIMBRA E ERVÁLIA  

DROGAS SÃO APREENDIDAS NO NOVO HORIZONTE EM CANAÃ:

Aconteceu em 23 de fevereiro de 2021, por volta das  17:27 . Durante operação batida policial, militares receberam informações, que no bairro Novo Horizonte, havia uma cidadã de nome R.C.M. e que a mesma estaria utilizando sua residência para explorar o tráfico de drogas e guardar uma arma de fogo para o indivíduo conhecido no meio policial com as iniciais J.G.S.

De imediato, militares deslocaram para o local e fizeram contato com a autora, que após conversa com a mesma,  autorizou a entrada dos militares na residência.

Durante busca foram encontrados 27 papelotes de substancia análoga a cocaína e materiais para embalar entorpecentes. A autora foi  presa e apresentada juntamente com material na delegacia.

CAMINHÃO ROUBADO  E MOTOCICLETA  SÃO RECUPERADOS PELA PM EM COIMBRA E ERVÁLIA  

A vítima  J.F.M. de 60 anos de idade, relatou que foi abordada pelo autor C.E.S., de 35 anos,  por volta das 23:00 horas, de 23/02/21 em uma localidade chamada de Quarteis, no município de Coimbra,  o qual estava em uma motocicleta Honda Bross, cor laranja,  placa OXE-2413, emplacada em Ervália .

De posse de uma faca anunciou o assalto, subtraindo o caminhão Mercedes Bens 709, cor azul, placa gtf-1152- Coimbra, tomando a sua
direção e abandonando a motocicleta, que foi constatada
ser produto de furto/roubo, no local.

Foi realizado rastreamento e acionado cerco bloqueio, tendo equipes
polícias de Ervália deparado com o autor na direção do
caminhão em alta velocidade.

Após perseguição, o autor perdeu controle direcional e caiu em um barranco.

O autor, que já participou de diversos roubos e furtos na região, foi preso e conduzido a delegacia para demais providencias e os veículos foram  recuperados pela Polícia Militar.

 

APÓS TENTATIVA DE ROUBO, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, MOTOCICLETA E EFETUA PRISÃO

Fato ocorrido na Estrada Bela Vista de São Francisco, em Visconde do Rio Branco, na manhã de  23/02/2021, por volta das 11:20.

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que 03 indivíduos armados entraram em sua residência, na zona rural, exigindo dinheiro, tendo a vítima gritado por socorro, tendo dois dos indivíduos, ao notarem que havia outra casa no terreno, deslocaram até esta outra residência.

Que neste momento o filho da vítima deslocou sentido a casa de sua mãe, sendo que foram ouvidos dois disparos de arma de fogo, e quando foi ao local, já o encontrou sem vida na varanda da casa, tendo os indivíduos fugido do local sem

levar nada. As viaturas do turno deslocaram imediatamente até as residências dos indivíduos suspeitos, conseguindo verificar pelas imagens das câmeras de segurança, uma motocicleta com dois ocupantes no horário próximo ao fato.

Dando continuidade às diligências, foi localizada uma motocicleta Honda CG de cor azul placa e prosseguindo as buscas, foi encontrado um revólver calibre22 escondido em um monte de areia e 08 munições intactas calibre 22.

O veículo foi removido pelo auto socorro de plantão, sendo 01 indivíduo, de 25 anos, preso em flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo. As viaturas do turno continuam em rastreamento ininterrupto na tentativa de localizar os demais suspeitos, bem como a outra motocicleta possivelmente utilizada pelos autores.

EM CATAGUASES: PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA. MOTO USADA EM ROUBO FOI RECUPERADA.

Um foragido da justiça foi preso na Praça Santa Rita de Cássia, Centro de Cataguases, na manhã do dia 23/02/2021, por volta das  08:22.

Durante patrulhamento, Policiais Militares abordaram um indivíduo, o qual encontrava-se em atitude suspeita. Ao ter seus dados consultados no sistema informatizado, verificou-se que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante ao exposto o autor, um homem de 32 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia, para as demais providências.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

Fato ocorrido também em Cataguases, na Rua Floriano Peixoto, distrito de  Vista Alegre, na noite de   23/02/2021, por volta das 19:47.

A Polícia Militar foi acionada no Distrito de Vista Alegre, onde uma vítima relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial, momento que foi surpreendida por três indivíduos, usando máscaras e dois deles com toucas ninja.

Os indivíduos estavam armados e anunciaram o roubo, vindo a subtrair do caixa a certa quantia em dinheiro, 02 telefones celulares, maços de cigarros e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, de cor preta, ano 2012.

Em rastreamento, os Policiais Militares lograram êxito em recuperar a motocicleta, sendo esta removida para o pátio credenciado ficando à disposição do proprietário. O rastreamento segue em busca dos autores do crime.

 

ARMA DE FOGO E DROGAS SÃO APREENDIDAS COM PASSAGEIRO DE CARRO DE APLICATIVO

Em 24 de fevereiro do ano de 2021, à 1:20 da madrugada, durante fiscalização no km 707 da BR 116, no munícipio de Muriaé/MG, a equipe voltou a atenção para um automóvel Ford/Fiesta, que presta serviço para um aplicativo de mobilidade urbana.

O passageiro desse veículo, um jovem de 18 anos de idade, desembarcou do automóvel ao notar a fiscalização da equipe da PRF, contudo, foi abordado e, durante a busca pessoal, foi encontrado, dentro da sua cueca, um revólver calibre 38, marca Taurus, carregado com seis munições intactas.

No bolso da bermuda que ele vestia, foram encontrados um invólucro plástico com um pó branco com características de cocaína e uma bucha de substância esverdeada com características de maconha.

O autor informou que adquiriu a arma de fogo e as munições na cidade de Além Paraíba/MG e que contratou o serviço de transporte para levá-lo e trazê-lo daquela cidade até Muriaé.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé. A apreensão ocorreu durante a “Operação Caminhos de Minas.”

 

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIOS EM UBÁ

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá.

Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo.

Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém – ao longo da investigação – afirmou isso ou mesmo a vítima teria comentado com alguém que realmente tal suposta sociedade com o suspeito existia de fato”, informou, complementando que, logo após a morte do homem, o investigado chegou a realizar a retirada de todos os pertences do bar.

Após a prisão, ele foi conduzido até a 2º Delegacia Regional de Ubá. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E VEÍCULO EM UBÁ

Na segunda-feira (22/2), a Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu cerca de 500 gramas de substância análoga à maconha, uma motocicleta e um aparelho celular, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. A apreensão ocorreu em meio a diligências realizadas por policiais civis que estavam atuando na Delegacia de Plantão. A ação também contou com o apoio de equipes da Delegacia de Furtos e Roubos da 2º Delegacia Regional em Ubá e da Polícia Militar.

Na ocasião, os investigadores estavam transitando pelas proximidades da Praça Guido Marliére, na região central do município, e se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes. O veículo estava trafegando na contramão de direção e com o farol apagado. Diante da suspeita, foi dada ordem de parada aos indivíduos, que ignoraram e empreenderam fuga em direção ao Bairro Triângulo, onde, após serem acompanhados, sofreram uma queda, abandonando a motocicleta. Em seguida, eles dispensaram o invólucro contendo a droga e o aparelho celular e evadiram do local. Equipes da Delegacia de Furtos e Roubos e da Polícia Militar também compareceram ao local para realizar buscas pelos suspeitos na região. No momento da ação, os investigados não foram localizados, no entanto, as apurações seguem em andamento.

O veículo apreendido foi removido ao pátio credenciado e os demais materiais encaminhados à unidade policial para os procedimentos de praxe.

MURIAÉ REGISTRA UM ÓBITO E 11 CASOS DE COVID 19

A covid-19 fez mais uma vítima em Muriaé. O óbito mais recente foi de um homem de 63 anos. Ele também sofria de amaurose, uma doença dos olhos.

Nas últimas 24 horas, também foram confirmados 11 novas infecções pelo coronavírus. Já o total de pacientes ativos fechou em 117, seis a menos em relação a ontem.

Os hospitais da cidade estão com 32 pessoas internadas com suspeita ou confirmação de covid-19. Deste total, 14 estão em Unidades de Terapia Intensiva, sendo que 10 estão intubadas.

A taxa de ocupação das UTIs credenciadas ao SUS para tratamento da doença é de 43%, ou seja: dos 21 leitos existentes, 12 estão disponíveis.

Veja os números completos de hoje (23/02/2021):

VACINAÇÃO
Vacinados com 1ª Dose: 5.045
Vacinados com 2ª Dose: 2.578

PACIENTES
Total de casos confirmados de covid-19: 7.277 (em relação ao boletim anterior: +11)
Pacientes ativos: 117 (em relação ao boletim anterior: -06)
Pacientes curados: 7.009 (em relação ao boletim anterior: +16)
Óbitos: 151 (em relação ao boletim anterior: +01)
Em investigação (com exame): 70
Em monitoramento (sem exame): 07
Negativos: 8.042

HOMEM EM UMA MOTO ENTRA NO BAIRRO GOIABAL ATIRANDO EM SEUS DESAFETOS, SOFRE REVIDE E TEVE A MOTO QUEIMADA, A PM FOI ACIONADA.

Informações chegadas à nossa reportagem dão conta que no início da noite de segunda-feira, 22/02, uma moto foi incendiada no bairro Goiabal em Além Paraíba, após um homem ter subido o bairro e efetuado diversos disparos de arma de fogo. Um grupo rival, reagiu ao ataque, o desafeto desceu o bairro correndo e a moto que ele usava ficou totalmente destruída pelas chamas.

Não há informações de mortos ou feridos. A Polícia Militar foi acionada e no local algumas cápsulas de projéteis de arma de fogo foram recolhidas. Fotos de um homem caído ao chão, supostamente morto correu as redes sociais, fato que não tem nenhuma ligação ao fato ocorrido no bairro Goiabal.

Reportagem:Adenilson Mendes

DROGAS SÃO ENCONTRADAS PELA PM NA RUA MIRADOURO EM MURIAÉ

Durante operação de batida policial pelo bairro Santa Terezinha, em rua chamada de rua Miradouro,  após vasculharmos um ponto de vendas de drogas da referida ZQC e suas imediações, viemos a localizar entorpecentes, dinheiro e cartuchos deflagrados que foram apreendidos e encaminhados a DPJ de plantão.
Foram apreendidas:   45 pedras de crack  e ainda  43 buchas maconha.
– 18 papelotes cocaína
– 03 tabletes maconha
– 17 cartuchos. 38 deflagrados
– R$ 307,00 reais em dinheiro.