Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

LOJÃO SHOPPING 10 COM SUPER PROMOÇÕES PARA O DIA DOS PAIS. SORTEIO DE PRÊMIOS PELA RÁDIO CLUBE 90,3 FM

O dia dos pais vem aí e a loja shopping 10 está com super promoções pra você presentear o seu paisão:
Bermuda jeans e calças masculinas a partir de 49,90
Shorts masculinos a partir de 19, 90
Bonés a partir de 19,90
Chinelos masculinos a partir de 19,90

No lojão Shopping 10, ainda tem promoções para elas:
Chinelos femininos a partir de 14,99
Blusas femininas a partir de 19,90Lojão shopping 10 parcelando em até 12 vezes no cartão. No dinheiro ou pix, desconto de 5 a 10 por cento.
Em Fervedouro, na Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa.

E O LOJÃO SHOPPING 10 VAI SORTEAR TODA SEXTA FEIRA UM PRÊMIO  NA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CLUB 90,3 FM DE FERVEDOURO

 

ENVIE UM ÁUDIO  PELO ZAP DA RÁDIO (32)99919-9030 E RESPONDA, EM  QUAL O ENDEREÇO DA LOJA QUE MAIS BARATO VENDE  E TEM A MAIOR VARIEDADE  EM ROUPAS E CALÇADOS DE FERVEDOURO? 

Não se esqueça de citar seu nome e endereço, daí, fique ligado na Clube e Boa Sorte!

PM DE DIVINO PRENDE HOMEM DEPOIS ROUBO NA ZONA RURAL

Em resposta rápida, Polícia Militar de Divino prende autor de roubo na zona rural do município

Na data de ontem, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada devido a um relato de roubo em uma residência rural. De imediato, os policiais compareceram ao Córrego “Deus me Livre”, onde se depararam com o autor do crime, armado com duas facas grandes. A vítima relatou que foi surpreendida dentro de sua residência pelo criminoso, que exigiu que ela entregasse dinheiro.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde teve sua prisão ratificada.

Polícia Militar de Minas Gerais. Ser essencial ao povo mineiro.

GOLPE: FACE DE MORADORA DE MURIAÉ É RAQUEADO E USADO PRA OFERECER ELETRODOMÉSTICOS E APLICAR GOLPE

O face book da mulher  do popular Teteco, natural de Miradouro foi raqueado. O golpista fez uma publicação de vendas de vários eletrodomésticos, como TV de 50 polegadas, maquina de lavar e outros com preços muito abaixo de mercado.

As pessoas se interessam e entram em contato pelo mensager, daí o golpista começa a conversa,  mostrando fotos do produto.  Ela demorou pra atender o contato, disse que estava trabalhando e enviou uma foto da  real proprietária do contato com as companheiras de trabalho. Isso foi feito para tentar dar um realismo na situação.

Para garantir a compra, ele ainda diz que faz a entrega na casa da pessoa,  mas pede um PIX para segurar o produto para o comprador.

Nossa redação,  estava usando o contato da dona Aparecida, relatou que não tinha PIX, que poderia levar o dinheiro em mãos, mas a  vendedora não aceitava, ta aí o golpe. Depois que o PIX é enviado, nunca mais , nem dinheiro e nem o produto.

ACORDAM GENTE!

NINGUÉM PAGA TÃO CARO EM UM PRODUTO E VENDE POR 3 X MENOS. QUANDO A OFERTA É MUITA, ATÉ O SANTO DESCONFIA, VOCÊ NÃO?!!!!

 

FALECEU MARIA AUXILIADORA VALENTE, DE VIEIRAS

Os familiares de Maria Auxiliadora Valente, cumprem o doloroso dever de comunicar o seu falecimento e convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo está sendo velado em sua residência na comunidade dos Valentes,  de onde sairá às 12:30 para o santuário Bom Jesus de Vieiras para a missa de corpo presente.  O sepultamento ocorrerá logo após a missa.

Noticiamos com pesar o falecimento de Maria Auxiliadora Valente

Informou o plano familiar Pax José Schittini.

ROUBOS EM DIVINO E REGIÃO: DOIS SUSPEITOS SÃO PRESAS DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADOS.

A Polícia Militar de Divino realizou, na data de hoje, uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Essa ação é uma resposta aos recentes furtos e roubos que têm ocorrido em Divino e nos municípios vizinhos.

Durante a operação, duas pessoas foram presas e foram apreendidas duas armas de fogo, 14 munições calibre .32, quatro munições calibre .38, cinco cartuchos deflagrados calibre .38, quatro cartuchos deflagrados calibre .32, três motocicletas e outros objetos relacionados aos furtos e roubos recentes na região.

As duas pessoas presas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divino para as devidas providências.

A Polícia Militar reforça seu compromisso e parceria com a população, destacando a importância das informações fornecidas pelos cidadãos para uma prestação de serviço adequada à sociedade.

CAMPANHA DO ENXOVAL MÊS DE JULHO NA MANFRATA, A MELHOR OPORTUNIDADE PRA VOCÊ RENOVAR SEU ENXOVAL


Cortinas, tapetes, toalhas de banho, jogos de cama, travesseiros, almofadas, edredons….tudo o que é necessário para sua casa com descontos em dinheiro e condição especial no cartão facilitado em até 12 vezes sem juros.
Uma coleção completa das melhores marcas:
• BUDDMEYER,  • TEKA • CAMESA • LEPPER • BELLA JANELA • CAVHOME.

TUDO EM CAMA MESA BANHO E DECORAÇÃO DO JEITO QUE VOCÊ MERECE E PARA SEU CONFORTO!!!

Todo sábado aberta até as 17:00 horas da tarde SEJA BEM VINDO!!!
MANFRATA TECIDOS, EM MURIAÉ, NA R. Benedito Valadares, 120 – Barra, Muriaé – MG.

 

PM PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMA E DROGAS EM ORIZÂNIA

Na desta de segunda,  15/07/24, em operação conjunta, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Divino efetuaram a prisão de dois autores e a apreensão de um vasto material entorpecente relacionados ao crime de homicídio ocorrido na cidade de Orizânia-MG.

Acionados por populares, comparecemos ao Córrego da Onça, zona rural do município de Orizânia-MG, onde havia informações sobre um possível homicídio. No local, deparamos com um veículo parado às margens da estrada vicinal. No interior do veículo, encontramos um corpo, já sem sinais vitais, sentado no banco do motorista e apresentando aparentes perfurações de disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, o local foi isolado e os trabalhos de perícia foram realizados conforme o protocolo.

A partir de então, diversas diligências policiais foram iniciadas com o objetivo de identificar e localizar os autores do crime. Após intensos trabalhos policiais, os autores foram identificados, sendo um preso em flagrante e uma menor apreendida. Além disso, a arma utilizada no crime e uma grande quantidade de material entorpecente foram apreendidos. Todo o material e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divino para as demais providências.

A motivação do crime foi identificada como sendo dívidas decorrentes do comércio ilícito de entorpecentes.

Essa atuação reforça o comprometimento das instituições de segurança pública, Polícia Militar e Polícia Civil, com a população.

Fonte: Polícia Militar

CACHORRA ABANDONADA NO MORRO DAS TORRES É RESGATA PELO DIRETOR DA CLUBE E ADOTADA POR OUVINTE E GERENTE DE LOJA

Na manhã desta segunda 15/07/24, por volta de 06:30 da manhã,  o diretor  Regional da Rádio Clube de Fervedouro, foi até ao centro transmissor da Rádio 90,3 FM,   localizado no morro da torres da cidade.

Permaneceu no local por quase 2 horas acompanhando  o funcionamento do equipamentos, de repente, quase na hora de ir embora, uma cachorrinha ainda filhote, começou a latir, apresentando sinais de estar perdida ou abandonada.

Em contato com a ouvinte  Jucelena, que trabalha numa loja de móveis da cidade, ela disse ” precisa trazer ela, pois aí ela  vai morrer de fome e por falta de água”.

Ao tentar pegar  a filhotinha, que até em tão não se sabia o sexo,  ela mostrou sinal de medo, mas latia como se pedisse socorro, logo o radialista ganhou a confiança do animal.  Ela foi pega e colocada sobre o tanque da moto, onde  se agarrou  à calça do  motociclista e ao tanque, descendo tranquila. Lá embaixo, pra abrir a tronqueira,  foi preciso tirar ela da moto, a tronqueira foi aberta e depois fechada, ela seguiu o diretor, que a pegou novamente, colocando-a sobre o tanque da moto .

Ao chegar na loja Fervelar, onde a ouvinte trabalha, o atendente e ouvinte da loja a adotou, ela ganhou  o nome de Sakira, recebeu comida, água,  ficou muito a vontade e feliz, dava pra ver no rostinho dela  e depois  a cachorrinha foi  levada para sua casa na cidade de São Francisco do Glória.O atendente da loja disse que seria muito importante se cada cidade tivesse um abrigo para animais abandonados. Infelizmente a maior parte das cidades não tem, lamentavelmente existem pessoas que abandonam, maltratam e até envenenam os animais. Ele disse que gosta muito de animais.

Vale ressaltar que maltratar  ou abandonar animais é crime, que pode dar cadeia. Qualquer  situação desses sendo vista por você internalta, denuncie para associações que cuidam de animais e para a Polícia Militar pelo 190, ou 181 ( Disque denúncia Unificado).

CARVALHOS PET, UM CUIDADO ESPECIAL PARA CÃES E GATOS EM FERVEDOURO. TEM ATÉ HOTEL PRA CACHORRO.

Carvalhos Pet Centro de Estética animal, banho e tosa, pra deixar seu pet lindo e feliz da vida!
Pacotes de banho, remoção de pelos, desembolos e restauração. Hidratação de pelos, focinho e patas.

A Carvalhos Pet tem serviço de hotel canino e táxi dog.
Em Fervedouro, em frente ao campo de futebol. Atendendo Fervedouro, São Francisco e região – Telezap 32 98477-8382
Instagram: Carvalhos.per.
Carvalhos Pet, depois da sua casa, seu pet no melhor lugar!

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE A SEGUIR Continue lendo

PRF DE LEOPOLDINA PRENDE CASAL TRANSPORTANDO COCAÍNA

Na madrugada deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um automóvel com 868 pinos de cocaína. A droga abasteceria a cidade de Leopoldina.

No dia 14 de julho de 2024, por volta das 2h20, no km 749 da BR 116, em Leopoldina/MG, na Zona da Mata Mineira, a PRF abordou um automóvel Honda/Civic com placas de Leopoldina. O veículo era ocupado por um casal, um homem de 59 anos de idade e uma mulher de 45 anos,, além dos seus filhos, duas crianças de 9 e 11 anos de idade.

Durante a vistoria no automóvel, os policiais encontraram 868 pinos de cocaína escondidos no estepe do veículo.

O motorista informou que pegou a droga num posto de combustível na cidade Rio de Janeiro/RJ e que a entregaria em Leopoldina. Ele também informou que receberia R$ 2.000,00 reais para realizar essa viagem.

O casal e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Leopoldina e o veículo recolhido ao pátio credenciado dessa cidade.