Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

RAPAZ É ESPANCADO POR 5 EM S.F. DO GLÓRIA, BRIGA COM OUTRO PACIÊNTE EM FERVEDOURO.

FB_IMG_15558977865968118A PM de São Francisco do Gloria, foi acionada por volta das 18:00 para comparecer a um estabelecimento comercial naquela cidade, onde o proprietário narrou que um homem já conhecido por seu comportamento agressivo, teria pedido uma bebida, mas que na hora de pagar, ele passou a responsabilidade para uma das pessoas que estavam dentro do bar, mostrando uma faca.

Logo depois ele teria ido para participar de uma missa. Tendo voltado novamente até ao estabelecimento, onde teria, segundo o dono do estabelecimento,  provocado o mesmo, exibindo a faca.

O dono do Bar para se defender e defender seus clientes, saiu com um bastão na mão, mas que em determinado momento, tropeçou, quando o rapaz iria pra cima dele, seus amigos que estavam dentro do bar, teriam partido pra cima do agressor, pelo menos 5 pessoas.

A PM retornou ao estabelecimento, ouviu os envolvidos e realizou rastreamento, encontrando o suposto agressor, que disse que não bebeu, pois estava guardando a quaresma,  e que ele só perguntou o porque é mal atendido no estabelecimento, se tem parentes que moram fora da cidade e são bem atendidos.

O rapaz foi levado para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, onde encontrou com um rapaz de cerca de 27 anos, que havia sido encontrado caído no chão, embriagado, mas no hospital teria arrumado uma gritaiada. Onde o ferido de São Francisco teria enfezado com o teatro do bêbado fervedourense e se atracaram numa briga dentro do Hospital.

Profissionais do Hospital e do Samu, tentaram apaziguar os ânimos, sendo a  confusão chegado ao final com a presença da PM de Fervedouro.

Um rastro de sangue ficou no corredor do Hospital Santa Bárbara, isto porque o franciscano já estava ferido, devido as pauladas na cabeça, e o ferimento nas mãos. O bêbado tambem já estaria machucado.

Após o tumulto, o rapaz de São Francisco,  teve que ser levado para o Hospital São Paulo em Muriaé, devido aos ferimentos causados pelo espancamento dos 5 em sua cidade, isso tudo em pleno dia de aniversário dele, onde estava comemorando 33 anos de vida.

Quem viu a confusão em Fervedouro, disse que o rapaz se alterou com o bêbado que estava incomodando todos no hospital.

Desejamos que o próximo aniversário do rapaz seja de paz e alegria. Se ele precisa de ajuda psicológica e espiritual, que as pessoas possam ajudar. Há informações de que ele toma medicamentos controlados, mas que também consome bebidas alcoólicas.

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS COLETIVO E MOTOCICLETA DEIXA 2 FERIDOS EM MURIAÉ.

IMG-20190421-WA0054 IMG-20190421-WA0056 IMG-20190421-WA0053 IMG-20190421-WA0057 IMG-20190421-WA0052 IMG-20190421-WA0049Uma colisão entre um ônibus da viação União e uma motocicleta, na tarde deste domingo, deixou 2 pessoas feridas, sendo o condutor da motocicleta , que sofreu escoriações diversas, já a esposa do condutor que estava na carona da moto não se feriu e despensou atendimento médico.

Uma passageira do coletivo, sofreu ferimentos na boca, devido seu rosto ter se chocado contra a cadeira da frente do ônibus.

Os 2 feridos foram socorridos pela viatura mista com Corpo de Bombeiros e Samu, que conduziram os feridos até ao Hospital São Paulo em Muriaé.

CONVOCAMOS A SOCIEDADE MIRADOURENSE: COPASA MAIS UMA VEZ HUMILHA POPULAÇÃO DE MIRADOURO. VAMOS REAGIR:

Sempre em datas especiais como natal, fim de ano, aniversario da cidade… A Copasa nos prejudica, sempre falta agua. Nesta Páscoa a empresa presenteou o povo de Miradouro e seus visitantes com água oleosa e amarga.

Estamos convocando a população para reagir, pois a água em Miradouro esta se tornando um veneno, não serve nem pra lavar a roupa. Convido a todos para irmos até ao MP( Ministério Público), nesta segunda-feira, em frente ao Colégio EEPAK, as 14:00 horas. Leve um litro desta água nogenta, vamos pedir pra fazer um exame desta agua e solicitar junto ao MP maneira de indenização e se há possibilidade de descontos na conta de água da Copasa. Já nos forneceram água de Lagartichas e camaleões, se não reagimos, uma hora poderemos ter uma epidemia e até morte por causa de água. Eles só vão nos respeitar quando mechermos nos cofres deles. Compartilhe, convide seus Amigos e parentes. Esta na hora de impor respeito e qualidade.
A agua servida neste fim de semana alterou até o sabor do cafe, ficando insuportável de se beber. Veja o que respondeu a nossa produção o responsável da Copasa em Miradouro em matéria publicada no www.paulorobertodaradio.com.br
COMPARTILHE E VAMOS A LUTA.FB_IMG_15558496756376862FB_IMG_15558496904542257

DEZENAS DE CRÍTICAS, REPRESENTANTE DA COPASA EM MIRADOURO RESPONDE SOBRE PROBLEMAS DA ÁGUA EM MIRADOURO.

Enviamos um audio para o representante da Copasa em Miradouro, apresentando as reclamações e insatisfação tanto minha, quanto do povo. Ainda neste sábado recebemos a seguinte resposta.FB_IMG_15558496756376862 FB_IMG_15558496904542257Não da para entender, uma comerciante de Miradouro, nos disse que ao entrar em contato com a Copasa, teria dito pra ela, que teria colocado um produto diferente na água, mas que neste sábado voltaria ao normal.

Não dá pra aceitar que a água sofre reações diferentes, pois normalmente ela esta sempre do mesmo modo no rio.

Não da pra aceitar que ela não faça mal, pois durante a participação do povo, na radio Miradouro, várias pessoas reclaram de coceiras, vômitos e mal estar, após usar a água.

Como que a Copasa deixa uma água ir para nossas casas uma água armagando, que até as roupas lavadas com ela ficaram anormais, não limparam direito?

O povo esta reclamando. O Plantão de Notícias da Rádio Miradouro voltará a falar e ouvir os ouvintes novamente sobre o caso.FB_IMG_15558505734418268

FALECEU LURDEZ DE MONTE ALVERNE.

Comunicamo o falecimento de Lurdes Martins de Freitas, moradora do distrito de Monte Alverne, mãe do Milton e Antônio.

O corpo ela tá seno velado em Ervália e o sepultamento será por volta das 13 horas deste domingo no cemitério de Ervália.

POPULAÇÃO MIRADOURENSE ESTA PREOCUPADA COM O ESTADO DA ÁGUA FORNECIDA PELA COPASA NESTA PÁSCOA.

COPASA SECA13 RECLAMA COPASA2 RECLAMA COPASAMoradores de Miradouro estão preocupados com a água fornecida pela Copasa, desde a noite de ontem, mesma apresenta coloração tipo oleosa. Quem tomou banho nelas disse que a pele ficou oleosa, alguns até ficaram até se coçando, quem escovou os dentes disse que a boca ficou parecendo ter uma nódia.

A Copasa não comunicou nada aos consumidores, mas a água não parece ter o mínimo de qualidade para consumo humano. Já falamos sobre o caso  na Radio Miradouro neste sábado por volta das 13:30, estaremos nesta segunda, por volta das 11:00 horas, reprisando as reclamações, abrindo o espaço para o ouvinte, mobilizando a sociedade para exigir qualidade. Vamos liberar o telefone para participação de quem quiser reclamar.

Estamos propondo aos moradores para que juntos possamos procurar o Ministério Público na cidade, nesta segunda as 14:30, em frente ao colégio EPAK. Enviamos comunicado via Whats App, para o representante regional da empresa, para que ele envie nota de esclarecimento, estando aberto o microfone da Rádio, para que ele fale com a população o tempo que ele precisar.

Nesta segunda Ligue o Radio a partir das 11:00, chame seu vizinho, compartilhe, ouça também pela internet: http://streaming09.hstbr.net:8090/live   

Aqui a informação está a disposição do bem estar e saúde da população. Você tem direito de cobrar e falar.

ESTAMOS DE OLHO:

A caixa recebeu cadeado novo, foi cercada, limparam o mato em volta, mas ninguém falou de limpeza da água suja. CONTINUAMOS DE OLHO, JUNTO COM VOCÊ!

VÍTIMAS DE CARRO INCENDIADO PODEM SER MORADORES DE FERVEDOURO.

FB_IMG_15556764154339099A tragédia pode chocar mais uma vez a cidade de Fervedouro. Estão falando que é uma das vítimas poderia ser um morador de São Roque e a outra, poderia ser um ex- vereador de Pedra Bonita,  SENDO QUE ESTA SEGUNDA VÍTIMA, FOI DESCARTADO, POIS O  EX-VEREADOR ESTÁ VIVO E PASSA BEM. Vários internautas conhecidos já nos comprovaram isso.

Um dos amigos da suposta vítima viu o homem neste veículo, que tem a cor prata, no qual se pode observar na porta do veículo a cor original, o restante e o amarelado foi provocado pelo calor do fogo.

A família deles ainda não procurou a PM até ao final da noite de sexta  para fazer registro Policial, mas o boato em Fervedouro é muito forte, no qual R., morador do São Rock, não deu notícias para a família desde quinta -feira.Ainda não é nada oficial e não se tem suspeitas de quem seria o segundo corpo encontrado no carro.

Devemos aguardar, afinal, durante o feriado, muitas pessoas viajam pra praia e outros lugares. Se os 2 suspeitos de serem as vítimas estiverem vivos, entrem em contato com a família ou até mesmo com nossa produção, para esclarecermos o fato.

Qualquer informação ligue para a Polícia Militar, através do 190 ou pelo disque denúncia unificado 181.IMG-20190419-WA0034FB_IMG_15557702513503480O dono do carro entrou em contato com nossa produção, relatou que vendeu o carro para uma agência em Abre Campo, no mês de Janeiro, quando ele trocou de carro. O veículo teria ficado no nome dele, teria deixado o recibo com a equipe da agência, que teria vendido o carro na semana passada.

O carro ainda continua no nome dele, que a mãe dele levou um susto quando recebeu uma ligação da Polícia ontem, informando o ocorrido.

O rapaz nos enviou a placa do carro, que cederemos apenas para as famílias que tem suspeitas de desaparecimento de entes queridos na região. Veja as fotos do carro, enviadas pelo antigo dono.IMG-20190420-WA0029 IMG-20190420-WA0026 IMG-20190420-WA0025

Segundo informações ainda não confirmadas, o carro comprado por um cliente de Pedra Bonita, já teria sido vendido para outra pessoa e que R. poderia ter comprado.

Uma grande tristeza para a família de R., em plena páscoa, ele que já havia sofrido uma tentativa de assassinato em Março de 2017. Familiares e amigos ainda tem esperanças de vê-lo com vida,esperamos que o fatos se esclareçam o mais breve possível, que Deus d~e muita força para a família.

Veja nosso arquivo de 03/ Março/2017. 

MULHER E ESPOSO SÃO BALEADOS EM FERVEDOURO.

Segundo o policial militar cabo Bruno,  existem suspeitas de que  um veículo Strada de cor prata teria chegado e  alguém dentro dela teria efetuado os disparos contra o casal que estava dentro de um automóvel  gol preto com placas APL XXXX, da cidade de Divino. A PRF de Leopoldina  foi acionada para registrar  o fato, já que o fato teria se iniciado as margens da BR 116, e o motorista deste carro tentando fugir entrou no pátio do Posto.

 

O fato teria acontecido por volta das 22:20 horas nas proximidades do Posto Xodozão, as margens da BR 116. Os dois teriam sido baleados, sendo que levados para o Hospital, a mulher identificada até agora apenas por Rosana Domiciano, de 29 anos, não resistiu e veio a falecer. Esta mãe deixou uma filha de  7 anos de idade orfã.

O esposo dela identificado pelas iniciais R.J.R.S.O., foi levado para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, tendo levado 3 tiros, sendo um no bumbum (glúteo) e nas dois nas pernas, o estado de saúde dele é estável e não estaria correndo risco de morte. Eles são moradores da Rua Osvaldo  Fernandes em Fervedouro .

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM FERVEDOURO EMOCIONA FIÉIS.

FB_IMG_15557215801112797 FB_IMG_15557216191750667 FB_IMG_15557216232317924 FB_IMG_15557216299278980 FB_IMG_15557216695405903 FB_IMG_15557216576487133 FB_IMG_15557216379084965No final da tarde, início de noite, dezenas de pessoas se emicionaram ao assistir a encenação da paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo.

O evento contou com diversos jovens e alguns adultos na encenação, passando por ruas centrais de Fervedouro, terminando na Praça da Matriz.

Entre os participantes o repórter e locutor Marcio Prado, que deu junto com todos os participantes muito realismo na grande humilhação e tortura sofrida por Jesus, praticada pelos soldados do Império Romano.

Páscoa, celebramos a morte de Jesus, mas no terceiro dia, JESUS RESSUSCITOU.FB_IMG_15557216576487133 FB_IMG_15557216944910207 FB_IMG_15557216191750667 FB_IMG_15557216232317924 FB_IMG_15557214220542506 FB_IMG_15557214259293564 FB_IMG_15557214299034626 FB_IMG_15557214444818951 FB_IMG_15557214037663708 FB_IMG_15557214108030053 FB_IMG_15557214148633854 FB_IMG_15557215941759263 FB_IMG_15557216145410561BREVE MAIS FOTOS.