Rádio Miradouro AO VIVO

Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

CONFUSÃO ENTRE SOBRINHA E TIA LEVAM A POLÍCIA MILITAR AO ALTO DOS CARREIROS EM MIRADOURO.

BRIGA01 Por volta das 19:00 horas desta terça feira, a Polícia Militar de Miradouro recebeu uma ligação via 193, informando que duas mulheres teriam saído no tapa no Alto dos Carreiros, no meio da rua. Logo após os tapas e se jogarem no chão, uma delas teria ido em casa e pegado uma faca e avisou que iriam enfiar na outra.

A Polícia Militar compareceu rapidamente, e nós acompanhamos o trabalho dos policiais. Quando elas souberam que a PM estava subindo, elas tomaram rumo cada uma em suas casa.

A PM  chegou e perguntou para uma delas o que estava ocorrendo, inclusive os moradores da rua disseram que o desentendimento teria sido por causa de uma discussão com uma criança. Comprovando-se que as duas eram tia e sobrinha.

O Tenente lemes, que comandou a abordagem, colocou as duas de frente uma com a outra, e com voz de autoridade perguntou para elas: ” Esta confusão vai acabar aqui, ou eu posso levar as duas para a delegacia, e mando prender as duas?”

É um absurdo tia e sobrinhas brigando e a Polícia ter que vir aqui pra separar vocês!”

As duas mulheres preferiram pacificar a situação, afinal poderiam ser presas. Realmente é preciso que as pessoas se respeitem mais, evitem grosserias, gritarias. Sabemos que os dias tem sido tumultuados , com muitos compromissos, as vezes o estres extrapola, nestas horas que é necessário a calma.

Esperamos que as 2 senhoras pratiquem a paz e a paciência, pois na hora da raiva (ela é péssima concelheira), podemos falar e fazer coisas que depois nos arrependemos, e depois nem tudo dá pra voltar atrás. Um prato quebrado não se restaura, por isso é importante refletir em nossas atitudes. BRIGA02 BRIGA03 BRIGA04

CORPO DE BOMBEIROS DE MURIAÉ E DEFESA CIVIL DE CARANGOLA TRABALHAM PARA RETIRADA DE ÁRVORE.

arvore01 arvore02 arvore03 arvore04 arvore05 arvore06“A defesa civil de Carangola, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Muriaé,  conseguiram prender o tronco da  árvore com cabos de aço, evitando que  ela venha a cair sobre as casas da rua 25 de dezembro.

O local é de difícil acesso, e precisou abrir estrada para conseguir chegar num ponto para poder trabalhar. Já nesta Quarta  será feita a remoção do tronco, eliminando totalmente o perigo. “Relatou  à nossa reportagem o diretor da defesa Civil  de  Carangola,  Sr Luciano Neves.

CONVITE DA ACADEMIA MURIAEENSE DE LETRAS DE MURIAÉ CONVIDA:

academia d letrasA Academia Muriaeense de Letras – AMLE se dirige a este imprescindível veículo de comunicação com objetivo de convidá-lo para mais um evento de sua Agenda Cultural 2017.

Na pauta do dia teremos três momentos importantes:

1 – posse do recente eleito acadêmico professor Natalino da Silva de Oliveira, para preenchimento da cadeira de nº 30,
2 – premiação dos 10 vencedores do concurso literário JOVENS ESCRITORES MURIAEENSES, da AMLE
3 – instalação da Academia Muriaeense de Letras Jovem – AMLE Jovem, que se reunirá ordinariamente com a AMLE.

A solenidade será realizada nesta quinta, dia 21, às 19 hs, no Teatro Zaccaria Marques (Fundarte).

Contando com a cobertura que consiste em expressiva contribuição para nossa cultura, agradecemos antecipadamente.

Cristian Lima – Presidente – contato 98829 8079
Elias Muratori – diretor de relações públicas AMLE – contato 98886 0258

ATENÇÃO CLIENTES DA ENERGISA DE MIRADOURO:

energisaNo dia 22 SETEMBRO 2017, de 09:00h as 16:00h, a Energisa realizará obra de manutenção na rede elétrica em MIRADOURO. Por questões de segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais:

AV VICENTE DE PAULA LIMA – do nº 7 ao nº 2023 #  RUA ALTIDONES G DE ASSIS – do nº 43 ao nº 346 # RUA BELA VISTA – do nº 22 ao nº 30 # RUA DO CRUZEIRO – do nº 3 ao nº 897 # RUA DURVAL JOSE MOREIRA – do nº 6 ao nº 12 # RUA JOAO ROSA DA COSTA – do nº 16 ao nº 268 # RUA JOSE LUCINDO CUNHA – do nº 4 ao nº 324 # RUA PRINCIPAL – nº 5 # RUA SÃO VICENTE PAULO – do nº 1 ao nº 16

Se a obra for concluída antes do horário previsto, o fornecimento de energia será normalizado imediatamente. E, se houver algum imprevisto que não permita a realização desta obra de manutenção da rede, a empresa poderá cancelar o desligamento programado.

Para mais comodidade, receba os comunicados de desligamento programado diretamente no seu celular. Cadastre seu número na Energisa para receber SMS ou baixe o aplicativo Energisa ON. Em caso de dúvida, entre em contato com a Energisa pelo facebook ou pelo site energisa.com.br.

A Energisa sabe que essa interrupção pode gerar alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Energisa, ligada na sua energi

S10 ATINGE MOTOCICLETA COM UM CASAL NA BR 482, MULHER MORRE NO HOSPITAL DE CARANGOLA.

VEICULO SUSPEITO DE ATROPELARO acidente aconteceu nesse sábado na BR 482 Carangola/Fervedouro.
O casal que transitava pela Rodovia em sua motocicleta, próximo à entrada para a Serra da Galdina,  próximo a Alvorada, foi atingida por uma caminhonete S10,  que  se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas.

O senhor Valdir Graciano da Silva, está bem segundo uma parente, estando ainda internado no Hospital. Ele teve deslocamento de bacia e se encontra fora de risco.
Familiares entraram em contato com o Paulo Roberto da Rádio- sede em Miradouro e   pediram a divulgação das fotos do veículo que provocou o acidente e fugiu sem prestar socorro:
“Por favor divulguem as fotos e as informações! Precisamos achar o motorista e qualquer informação é válida! Podem entrar em contato com os números (32) 9 9982-3169 Toninho Moreira e (32) 999110935 Miro Moreira. A família pede que entrem em contato para qualquer informação e que a justiça seja feita para que isso não aconteça com outras famílias.”sal da restituição