Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

BIG FAMILY EM FERVEDOURO, LANCHONETE, PIZZARIA E SORVETERIA ARAÇAGY. AO LADO DA CENTRAL MOTOS.

FB_IMG_15688493526565750 FB_IMG_15712769885945410APROVEITE O CALOR DESTE DOMINGO E VENHA SE REFRESCAR COM OS SABOROSOS PICOLÉS, SORVETES E AÇAÍ DA ARAÇAGY.

A NOITE TEM PIZZAS, LANCHES E O ESPETACULAR MACARRÃO NA CHAPA. PROMOÇÕES COM ENTREGA NA CIDADE DE FERVEDOURO SEM COBRANÇA DE TAXA, CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ENTREGAS NA LOCALIDADES  PRÓXIMAS:

🍔 HAMBURGUER SÓ R$5.00 CADA.

POTE DE SORVETE DE 1 LITROS, ESTILO BOMBOM, SÓ 16.9020190730_204824SORVETES NO POTE DE 1.7 LITROS R$17.9020191103_124311TEM PIZZAS SUPER GOSTOSAS:

JUNTE SUA FAMÍLIA E AMIGOS E VENHA PARA A BIG FAMILY, NO FINAL DA RUA DO CAMPO DE FUTEBOL, DEPOIS DA CÂMARA MUNICIPAL, ANTES DA CENTRAL MOTOS.FB_IMG_15734064878818180 FB_IMG_15708301597603756central

MENOR BALEADO EM ORIZÂNIA, PM APREENDE ARMA E PRENDE O SUSPEITO

arma 1

A Polícia Militar de Orizânia foi acionada pelos funcionários do Posto de Saúde informando que um menor deu entrada vítima de autolesão por arma de fogo.
 
Foram buscadas informações dando conta de que o menor e um outro indivíduo, 19 anos, haviam furtado a arma em uma residência rural.
 
Após intensa verbalização, os militares localizaram uma garrucha, 05 munições intactas e 01 estojo calibre .22, 01 munição calibre .38, espoletas, pólvora, chumbos e 01 aparelho celular, o qual também teria sido furtado pela dupla.
 
01 autor de furto preso/01 menor apreendido/01 autor de posse ilegal preso e conduzidos a DPJ de Divino.
arma

MENINA DE DEZ ANOS É ASSASSINADA PELO PADRASTO EM PORCIÚNCULA-RJ

MENINAUm caso de homicídio envolvendo uma menina de 10 anos chocou a cidade de Porciúncula no início da manhã desta terça-feira (19).

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a criança foi encontrada sem vida com diversos golpes de faca, no interior da residência da família, na Rua Alberto Calveti.

O padrasto de Maria Isabel do Couto Oliveira, Alex Siqueira da Silva, de 39 ( no detalhe da foto com a vítima), ligou para a Polícia Militar por volta das 6h, confessando o crime, aguardou a chegada dos agentes e se entregou.

Ele ainda tentou se matar com duas facadas no peito, mas foi socorrido ao pronto socorro municipal, onde passou por atendimento médico e posteriormente apresentado na 139ª DP, onde o caso segue em andamento.

O suspeito está prestando depoimento à Polícia Civil, que busca elucidar as circunstâncias do homicídio. O corpo permanece no local aguardando a realização da perícia e a remoção ao IML de Itaperuna.

A possibilidade de abuso sexual não está descarta, mas apenas o laudo da necrópsia pode confirmar ou refutar tal versão.

FONTE: Redação da Rádio Natividade.

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR E DEFECAR DENTRO DE IMÓVEL EM CATAGUASES.

desacatoA Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (19), um homem que invadiu uma Clínica Médica, na Rua Melo Viana, 293, em Cataguases.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, um vizinho do imóvel teria escutado barulhos e chamado o proprietário que acionou a Polícia Militar.

Antes da equipe policial chegar ao local, o proprietário e o vizinho perceberam a presença do indivíduo no quintal da clínica, momento em que o autor tentou fugir, subindo no telhado, mas acabou caindo e foi contido pelos homens.

Os militares constataram que a porta do imóvel havia sido arrombada, que a armação de vidro da janela de um depósito havia sido retirada, que uma das calhas foi danificada e que o autor teria defecado embaixo de uma escada.

O autor disse a PM que apenas havia entrado no local e que não iria falar mais nada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina para as demais providências.

Fonte:Mídia Mineira.

DEPUTADO QUEBRA OBRA EM EXPOSIÇÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA QUE DISCRIMINAVA A POLÍCIA MILITAR.

negrosNesta quarta-feira (19) comemora-se o Dia da Consciência Negra. Nas vésperas da comemoração deputados ligados à chamada Bancada da Bala destruíram uma exposição de arte que estava sendo lançada na Câmara dos Deputados.

A exposição tem obras retratando, entre outras cenas, imagens de violência policial contra negros e o deputado Coronel Tadeu (PSL-SP), um dos integrantes da ala “bivarista” do partido, chegou a quebrar uma das imagens, que mostrava uma pessoa morta, algemada, enrolada em uma bandeira do Brasil, com um policial em pé ao lado com uma arma ainda fumegante.

Depois do acontecido, outros deputados que se mostravam inconformados com a exposição. Entre eles o Professor Joziel (PSL-RJ), que bradava contra as obras, e Major Fabiana (PSL-RJ).

Deputados de partidos de esquerda souberam do incidente e acabou resultando em uma confusão que só se agravou.

Pouco antes da confusão, outro integrante da Bancada da Bala na Câmara pedira ao presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que retirasse imagem de violência policial contra a população negra.

“Cumprimentando-o cordialmente, venho, por meio deste, como Presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública e da Comissão de Segurança Pública, solicitar a Vossa Excelência a retirada da imagem anexa, que está afixada no túnel localizado entre o Anexo II e o Plenário da Câmara dos Deputados”, escreveu o deputado Capitão Augusto (PR-SP) ao presidente da Câmara.

Para os deputados, “há a absurda atribuição da responsabilidade pelo genocídio da população negra aos policiais militares, prestando-se, assim, verdadeiro desserviço junto à população que trafega pelas dependências da Câmara, retratando negativamente o salutar papel dos policiais militares para a manutenção da ordem pública no nosso país”.

O parlamentar argumenta que “os policiais militares, que todos os dias colocam suas vidas e de suas famílias em risco para garantir o bem estar dos nossos cidadãos, devem ser reconhecidos, privilegiados e valorizados”.

O pedido foi entregue na tarde desta terça-feira (19) a Rodrigo Maia. “Não pode esta Casa compactuar com essa desnecessária e inoportuna manifestação de desonra e generalização de ilegalidade na atuação dos policiais”, concluiu. Segundo informações do  jornaldebrasilia.com.br

EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

É lamentável o dinheiro público apoiar uma “arte”, que discrimina a Polícia Militar, de forma subliminar culpando a Polícia Militar pelos homicídios contra os negros.

Nesta imagem que mostra a arma ainda quente, declarando  que o negro foi assassinado pelo Policial Militar.

Sabemos que infelizmente a maior parte das pessoas vítimas de assassinatos no pais são negros e pobres, mas basta analisarmos, os executores destes homicídios também em maioria são negros e pobres.

Não se combate um preconceito agredido a instituição da Policia Militar, que ainda é uma das mais sérias e de grande credibilidade com a população.

Deve-se combater o preconceito criando leis mais claras em defesa dos direitos dos negros, punindo os agressores preconceituosos e racistas.

Não precisamos de um quadro polêmico para comemorar esta data, precisamos de programas governamentais que gerem mais oportunidades para os negros.

Precisamos de incentivos que coloquem o negro na cultura brasileira, precisamos de negros na política, na TV apresentando um jornal de grande audiência, mais negros nas novelas, mas que não sejam fazendo o papel de empregados, motorista, mordomos, fachineiros.

Precisamos de mais negros na música, percebeu que eles são minoria e quando se destacam é mais no pagode!

A Polícia Militar também é uma instituição que hoje conta com muitos negros e merece ser respeitada, pois quando a coisa aperta, alguém ainda que bandido é baleado, todo mundo lembra e diz: ” chame a Polícia”.

EM DIVINO: EM MENOS DE 48 HORAS POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE FURTO EM ESCOLA PÚBLICA, RECUPERA OS MATERIAIS LEVADOS E PRENDE RECEPTADOR.

IMG-20191120-WA0009O furto ocorreu na Escola Estadual Dr. Pedro Paulo Neto na madrugada do último dia 16 e desde as primeiras horas depois de terminado o registro da ocorrência pela Polícia Militar, o que ocorreu por volta de 16h do mesmo dia, os policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia Civil/Divino iniciaram as diligências investigativas a fim de chegarem à autoria do crime.

A partir de um trabalho conjunto com a Polícia Militar e utilizando-se de técnicas de investigação policial, a Polícia Civil conseguiu identificar o indivíduo que teria arrombado a escola e levado (02) notebooks e 01 (uma) caixa de som.
De posse da identificação do suspeito, ainda na tarde de ontem (18/11/19), deram continuidade as investigações que culminaram na localização do autor, 25 anos, oriundo do Estado do Rio de Janeiro, o qual foi interrogado e confessou o crime, sendo verificado que o suspeito já possuía registros de prisões naquele Estado por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em continuidade os policiais localizaram parte dos materiais furtados (um notebook e a caixa de som) em uma casa abandonada perto à residência do suspeito, além de também ter apurado que o outro notebook já teria sido vendido por ele para um segundo indivíduo de 35 anos.

Em razão disso também foram a casa deste suspeito conseguindo recuperar o segundo notebook, além de prendê-lo em flagrante pelo crime de Receptação cuja pena varia de 1 a 4 anos.

Quanto ao autor do furto na escola, por não estar em situação de flagrante, teve que ser liberado. No entanto, na data de hoje, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva dele junto ao Poder Judiciário e após expedição de Mandado de Prisão os policiais foram em busca do suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado para o presídio de Carangola/MG e encontra-se à disposição da justiça.

O Delegado titular da 37ª Delegacia de Polícia Civil/Divino, Rômulo Segantini, enfatizou que “com essa ação rápida e eficaz a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta imediata ao delito praticado e demonstra mais uma vez o seu compromisso com todos os divinenses no sentido de garantir a ordem pública e apuração qualitativa das infrações penais”.

Ressaltou ainda a importância do trabalho conjunto das polícias civil e militar, Ministério Público e Poder Judiciário da comarca para o êxito da manobra policial que culminou na recuperação de todos os materiais furtados e prisão dos autores.

BOMBEIROS REGISTRAM ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA BR 262

ATROPELAMENTOUm atropelamento com vítima fatal foi registrado na noite desta segunda-feira, 19/11, no KM-42 da BR-262, em Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate de vítima de atropelamento por um veículo Fiat Ducato. No local, os bombeiros localizaram a vítima presa sob do veículo. A vítima encontrava-se politraumatizada já sem seus sinais vitais.

A equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal.

Logo após a realização da perícia, o corpo da vítima Ivo Teixeira Lima, 65 anos, foi repassado para a funerária, a qual ficou responsável pelo encaminhamento do mesmo ao necrotério municipal de Manhuaçu.

POLÍCIA RECUPERA PARTE DE PRODUTOS FURTADOS EM LOJA DE CELULAR, EM MURIAÉ.

presosA Polícia Civil começou a desvendar o quebra-cabeça do furto a uma loja de celular ocorrido na madrugada do último domingo (17) no Centro de Muriaé.

Nesta segunda-feira (18) três pessoas foram presas suspeitas de participarem do furto. Câmeras de segurança da parte interna da loja registraram a ação dos bandidos. No primeiro vídeo mostra dois homens arrombando o cadeado da grade de proteção e em seguida, forçando a porta de vidro temperado.

Enquanto um recolhe os celulares e aparelhos, o outro vai até o caixa, revira envelopes e leva o caixa eletrônico do estabelecimento.

Menos de uma hora depois, outros dois suspeitos retornam a loja e levam mais produtos. De acordo com a Polícia Civil, ao todo, os bandidos foram três vezes na loja para furtar os objetos.

Ainda segundo a PC, os ladrões levaram mais de 30 aparelhos celulares de diversos valores, além de acessórios. Até o momento, foram recuperados 13 celulares.

A Polícia já tem informação da quarta pessoa que participou do furto. Os outros três foram ouvidos e liberados por estarem fora do flagrante.

Fonte : Rádio Muriaé

POLÍCIA RODOVIÁRIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

drogas2 drogas1Nesta terça,  19 de novembro de 2019, às 10h20, durante fiscalização no km 782 da BR 116, foi abordado um ônibus da viação Rio Doce.

Durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados dois tabletes que totalizaram 2 kg de substância com características de pasta base de cocaína na mochila do passageiro F. X, de 34 anos de idade.

O autor informou que pegou a substância no Rio de Janeiro/RJ e a levaria para Cataguases./MG. Ocorrência encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Leopoldina/ MG

Don`t copy text!