Rádio Miradouro AO VIVO

Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

ENGAVETAMENTO DE VEÍCULOS COM INCÊNDIO MATA PELO MENOS 11 PESSOAS E MAIS DE 60 PESSOAS FICARAM FERIDAS

engavetamento01 engavetamento02 engavetamento03

O trágico acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16/07/18,  na BR-251,  no Km  474, num local de alto índice de acidentes, que fica no  trecho da Serra de Francisco Sá, no Norte de Minas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal  eram 8 veículos envolvidos, sendo 1 carreta, 1 ônibus e 4 carretas, 5 carros de passeio, todos envolvidos no engavetamento que deixou pelo menos 11 pessoas mortas e mais de 60 feridos, inclusive com queimaduras, já que após a colisão os veículos pegaram fogo.

Até agora confirmado, o motorista  e mais 2 ocupantes de um gol da prefeitura de Josenópolis e o condutor de uma carreta morreram carbonizados, entre outras possíveis vítimas.

Por volta das 11:30  horas a pista ficou totalmente interditada, tendo os bombeiros e Samu comparecido no local para realizarem o resgate das vítimas e a contensão das chamas.

Foram várias explosões, uma das carretas transportava gás de cozinha, o  GLP. BREVE MAIS DETALHES.

RAPAZ DESAPARECIDO EM CARANGOLA É ENCONTRADO MORTO.

desaparecidoNós publicamos a respeito do jovem morador de Carangola, no dia 14/07/18, a pedidos de nosso amigo e colaborador Lucinei Torres, também morador de Carangola.

Infelizmente o primo dele, o  Dj Juliano que estava desaparecido desde o dia 12/07/2018,  foi encontrado morto em Carangola. O rapaz teria se enforcado.

Juliano era morador da cidade de Carangola, no bairro Varginha.

Nossos sentimentos aos familiares.

EDITORIAL: Pedimos à todas as pessoas que por acaso estiverem sem esperança de vida, que procurem uma Igreja, procure uma ajuda psicológica. Enquanto há vida há esperança, é preciso ter fé em Deus, e se você por acaso não está tendo hoje, a bíblia diz: ” A fé vem por ouvir a palavra de Deus”. Então procure a palavra de Deus, pois ele tem a capacidade de solucionar todos os problemas.

O mundo anda complicado e difícil, mas é por que as pessoas tem se afastado de Deus neste mundo.

POLICIAL MILITAR DE FOLGA SOCORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO E SALVA A SUA VIDA.

socorro pmNo início deste mês de Julho, o 3º Sargento Iran, quando transitava por uma estrada rural do município de Divino, pelo Córrego dos Vianas, foi solicitado por populares para prestar socorro a um motociclista chamado Robson, o qual encontrava-se caído numa valeta de bastante funda e com a existência de água parada, sendo que a vítima estaria agonizando devido à fivela/presilha do capacete encontrar-se presa em seu pescoço enforcando-o.

Robson teria perdido o controle direcional de sua motocicleta vindo a cair no abismo e após a queda, estava inconsciente e imóvel. Diante dos fatos, o 3º Sargento Iran não pensou duas vezes, e com muita calma e técnica, desceu até o abismo e usou de técnicas de primeiros socorros, vindo a socorrer a vítima, que já se encontrava sem ar, momento em que a esta voltou à consciência.

Após suas intervenções emergenciais, o Sargento Iran acionou a PM do Pelotão de Divino no sentido de acionar a ambulância para o socorro da vítima e registro da ocorrência policial.

A vítima foi socorrida pela ambulância do PAM, atendida no hospital de Divino com suspeita de fratura no braço, sendo encaminhada para o hospital de Carangola para exames complementares. Dias depois, a vítima Robson fez questão de agradecer pessoalmente a ação do Sgt Iran que salvou a sua vida, já que se não fosse a coragem, a iniciativa e a técnica de primeiros socorros aplicada de forma eficiente pelo militar, certamente a vítima não teria sobrevivido.

A equipe do Carangola Notícias parabeniza ao Sargento Iran, da 75ª Cia PM, que mesmo em horário de folga não mediu esforços para socorrer o acidentado, se arriscando ao descer até o abismo, o que salvou uma vida. A ação do militar corrobora com o juramento que os PM’s fazem no dia de sua formatura: “… de servir, mesmo com o sacrifício da própria vida…”.

MISTÉRIO: R$12.000 EM NOTAS FALSAS EM COFRE.

notas falsasMorador registra ocorrência em Martins Soares por conta de 12 mil reais em notas falsas no cofre dele. A grande questão é como o dinheiro falsificado foi parar no lugar do verdadeiro.

A Polícia Militar foi chamada pelo morador por conta de um cofre em sua residência, onde estariam guardados 12 mil reais. Na sexta-feira, ao abrir o local, percebeu que as cédulas foram trocadas por notas falsas.

Segundo o solicitante, na noite anterior, teria retirado certa quantia de dinheiro do cofre e deixou mais de R$ 12 mil reais em notas autênticas. Na manhã de sexta, percebeu a troca.

A troca das notas foi percebida por volta de 9 horas da manhã, quando ele e filho foram até quarto para realizar uma retirada.

Foram recolhidas pela PM 178 notas falsas sendo 75 notas de cem reais e 103 de 50 reais, totalizando 12.650 reais de moeda falsa.

A vítima não tem suspeita de quem teria feito a troca das notas, ainda mais por conta do segredo do cofre.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. As informações são do Portal Caparao.

EDITORIAL: Vale a penas todos os comerciantes de Miradouro, Fervedouro, Carangola, Divino e região ficarem atentos, pois notas falsas tem circulado nesta região.

MAIS DE 1000 PAPELOTES DE DROGAS SÃO ENCONTRADOS ENTERRADOS EM CASA ABANDONADA EM MURIAÉ.

APREENSAO DROGAS MURIAE2 APREENSAO DROGAS MURIAEApós denuncias via 190,  por volta das 09:30, a Polícia Militar apreendeu num quintal de uma casa abandonada no Bairro  Aeroporto, na Rua Manoel Correia do Prado.

Segundo a denuncia, um veículo de cor branca, Volkswagen gol, estava parado em frente a residência, em atitude suspeita, parecendo estar descarregando algo no local, em atitude suspeita.

Quando a Polícia Militar chegou no local os 2 indivíduos e o automóvel já tinham tomado rumo ignorado, mas com a ajuda da cadela Iza, “a terror do tráfico em Muriaé”, conseguiu localizar mais de 1000 papelotes de cocaína.

Todo o material foi apreendido e conduzido à delegacia de Polícia de Muriaé, onde foram tomadas as demais medidas cabíveis ao fato.

OPERAÇÃO “SEXTA-FEIRA 13”: PM DE CARANGOLA DESENCADEIA OPERAÇÃO, ESTOURA DESMANCHE ILEGAL DE VEÍCULOS E RECUPERA GOL FURTADO EM DIVINO.

desmanche2desmancheNesta sexta-feira, a PM de Carangola desencadeou Operação Policial denominada “SEXTA-FEIRA 13” no intuito de localizar veículos produtos de furtos/roubos, sendo exploradas informações e estourado um desmanche no bairro Santa Maria, no antigo “loteamento do Dadinho”. No local foi localizado um veículo VW/Gol que foi furtado na cidade de Divino durante a exposição daquela cidade no último final de semana, o qual se encontrava todo desmontado.

desmanche3As guarnições PM localizaram ainda várias peças de veículos escondidas em um matagal às proximidades do local.

O homem que estaria desmontando os veículos não se encontrava no local, estando apenas a sua companheira. Os veículos e peças foram recolhidos.

CACHORRO DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM FERVEDOURO.

IMG-20180715-WA0026“Gente esse é o Thor meu cachorro. ..Ele sumiu se alguém encontrar por favor me devolva…obrigada”. Disse a internauta.Qualquer informação entre em contato com nossa produção. 

 

A dona do animal o encontrou no final da tarde no bairro Cidade Nova, após uma internauta do site Paulo Roberto da Rádio entrar em contato com ela. O cachorro teria saído da sua casa próximo ao campo , atravessado o asfalto e parado no cidade Nova.BANNER ZAP

MORADORES PEDEM QUEBRA MOLAS EM RUAS ASFALTADAS.

asf asf2Com a rua calçada de pé de moleques já tinham gente voando, imagine agora que está asfaltado?

Vai ter motoqueiro que pode cair lá em baixo!” Disse uma moradora do Bairro, acostumada com a rotina de alguns motoqueiros.

Nós solicitamos através desta reportagem, que o prefeito Mirim, juntamente com a equipe de obras que está realizando este asfaltamento que já coloquem os quebra-molas durante a implantação do asfalto, para que possam oferecer mais segurança para a população e ainda para os animais, pois no bairro existem gatos, cachorros, galinhas.

Ano passado, um motociclista já conhecido no bairro pelas loucuras no trânsito matou um gato do Paulo Roberto da Rádio atropelado, poderia ter matado uma criança.

Segurança, isso é importante!!!novozapanuncie