Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

CONFIRA OS GANHADORES DO SHOW DE PR~EMIOS BENEFICENTE DA CAPSOL QUE OCORREU NESTE DOMINGO EM ESPERA FELIZ.

 

bingo01 bingo02Nesse domingo no Parque de Exposição de Espera Feliz aconteceu o SHOW DE PRÊMIOS BENEFICENTE DA CAPSOL.  Confiram a lista dos ganhadores.
1° prêmio: Marcelo da cidade de Divino levou o prêmio 5 mil reais em dinheiro.
2° prêmio Antonio de Souza de Cachoeira Alegre em Dores do Rio Preto e Sebastião Geraldo Breta, também de Dores do Rio Preto, ganharam 1 Fiat Mobi 0km e dividiram o prêmio.

3º Prêmio “Marilane” Aparecida Gomes Silva de Pedra Menina em Dores do Rio Preto ganhou 1 Fiat Mobi

4º Prêmio Dener Ribeiro de Espera Feliz e Sebastião Américo Golfeto(Pelé) também de Espera Feliz, ganharam 1 Onix 0km Completo e dividiram o prêmio. Iuri de Freitas, amigo de Dener, marcou o cartão para o amigo que estava trabalhando na Barraca.

5º Prêmio saiu para Leandro Fernandes Souza de Espera Feliz. Ele ganhou, sozinho, 1 Fiat Strada e uma CRF 230
O Parque de Exposição de Espera Feliz ficou lotado.
A CAPSOL é uma entidade que trabalha com ajuda a dependentes químicos e há anos realiza um grande trabalho em Espera Feliz e toda a região.

Fonte: jornalocombatente.blogspot.com

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO APÓS CONDUTOR ABASTECER E NÃO PAGAR EM ITAMARATI DE MINAS.

 

itamarati veiculoA Polícia Militar de Cataguases prendeu um homem e apreendeu um automóvel Chevrolet Cruze, placas de Uberlândia que havia sido furtado, na noite deste sábado (8).

A Polícia foi alertada após o condutor do veículo fugir sem pagar a conta de R$ 250 em um posto de combustível em Itamarati de Minas. Um cerco foi realizado em Cataguases e na região a fim de localizar o veículo que após ter sido realizada busca no sistema constatou se tratar de veículo com queixa de furto/roubo.

Após uma hora e meia de buscas uma guarnição avistou o veículo na estrada que liga Itamarati de Minas a Descoberto e tentou abordá-lo, mas o condutor não obedeceu e acelerou o carro de passeio, iniciando assim uma perseguição que só foi terminar um quilômetro depois.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante e uma mulher e uma adolescente que estavam no veículo também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao DETRAN e se encontra a disposição da justiça.

Participaram da ocorrência os militares: sargento Edem Resende, cabo Jean Pierre de Cataguases e os soldados João Carlos e Fellipe de Itamarati de Minas.

Fonte: Mídia Mineira.

FILHA MURIAEENSE PROCURA PELO PAI.

A nossa internauta Maria Aparecida de Oliveira da Conseiçao, moradora de Muriaé, natural de Muriaé, esta a procura de seu pai Marcio Pires de Oliveira. A mãe, dona Maria José Pires, ela acredita que já faleceu.

Ela tem uma irmã, Rita Maria da Silva, na qual também não tem notícias. A última é que eles estariam em Queimados no Rio de Janeiro. Qualquer informação, favor ligar para (32) 3721-2318.

MINISTRA DAMARES “APANHA” DA IMPRENSA POR SER EVANGÉLICA.

Damares Alves, a futura Ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, está sendo linchada nas redes sociais e tendo sua vida revirada e destruída pelos jornalistas.

Enquanto isso, até agora NINGUÉM, nem NENHUMA mídia, revelou que Damares:
– Sofreu abuso sexual aos 06 anos de idade, tornando-se incapaz de ter filhos.
– É mãe adotiva de uma menina índia, que foi vítima de tentativa de infanticídio.
– É criadora do Movimento Nacional Meninas e Meninos, que nos anos 80 ajudou a tirar das ruas de Sergipe mais de 500 crianças.
– É coordenadora do Movimento Brasil Sem Drogas.
– Advoga voluntariamente há 30 anos para mulheres que sofrem de violência doméstica.

Mas tudo isso não é levado em conta pelos críticos e jornalistas. Afinal, para eles, o maior problema da nova ministra é ser evangélica.
E hoje em dia, ser cristão está se tornando um crime terrível para a Nova Ordem Mundial.

FALECEU WILSOM RORIZ, FILHO DA ZINHA, DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

luto-rosa-brancaNelson e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Antônio Wilson Roriz.

O corpo sera velado na sua residência, na Rua da Aparecida, 173, em São Francisco do Glória, onde saira nesta segunda feira as 10:00 horas para o cemiterio local.

É compesar que comunicamos o falecimento de Antonio Wilson Roriz filho da dona Zinha. Informou o plano familiar Pax José Schittini.paxtopo

HOMEM ACUSADO DE MATAR A MULHER COMETE SUICÍDIO EM HOTEL, É O QUE AFIRMOU DELEGADO DE POLÍCIA EM ENTREVISTA À RÁDIO 99,5 FM- MURIAÉ.

Plantão-de-PolíciaO homem acusado de matar a esposa, na rua José de Abreu, no bairro Safira, no dia 4 de novembro, foi encontrado morto por enforcamento, no início desta semana, em um hotel de Muriaé. A informação foi dada oficialmente pelo delegado da Divisão de Homicídios de Muriaé, Rangel Martino, em participação ao vivo na edição desta sexta-feira (7), do programa “Plantão e Polícia”, da Rádio Muriaé.

Entre suas atribuições como delegado de homicídios, Rangel responde também pela apuração de casos de suicídio. De acordo com ele, o suspeito – Paulo Vicente de Oliveira, de 50 anos – se hospedou no hotel no domingo (2), com nome falso, e foi encontrado enforcado, na segunda-feira (3). O local foi periciado e o corpo examinado por um médico legista, segundo informou o delegado Rangel Martino à Rádio Muriaé.

VEJA NOSSA PUBLICAÇÃO EM 06/11/18:

MULHER É ENCONTRADA MORTA DEPOIS DE 2 DIAS DE DISCUSSÃO  OUVIDA POR VIZINHOS EM MURIAÉ.

VITIMA EM CASANo domingo, 04/11/18, confusão entre marido e mulher, gritos de socorro foram ouvidos por vizinhos do casal, eles que moravam nos últimos 30 dias na Rua José de Abreu, no Bairro Safira em Muriaé.

Nesta terça feira, depois os vizinhos notarem um mal cheiro em volta da residência dos recentes moradores, eles chamaram a polícia Militar, que compareceu no local e constaram que a mulher, Sulamar Pinheiro da Silva, de 44 anos,  estava sem vida e seu corpo já em avançado estado de decomposição.

A Polícia  tem o companheiro dela como o principal suspeito,  devido  as testemunhas terem afirmado que houve a briga no domingo, depois a vítima não foi mais vista e ainda que o marido não apareceu para trabalhar nem segunda e nem nesta terça feira.

Este é o sétimo homicídio do ano de 2018 na cidade. O caso será apurado pela Polícia Civil da 4 DRPC de Muriaé.MULHER MORTAEDITORIAL:

“Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”diz um errado ditado. Uma discussão entre casal é normal, um desentendimento é normal, mas passou para a agressão, é caso de Polícia.

É muito importante que a sociedade acione a Polícia Militar pelo 190, em casos de uma discussão fervorosa de pessoas e que gritem para que os envolvidos se contenham pois a polícia já está a caminho. Atitudes como esta poderiam ter evitado que o pior acontecesse.RADIO MURIAE

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NO DORNELAS EM MURIAÉ DEIXA 1 FERIDO.

ACIDCENTE MURIAE MOTO CAR.2 ACIDCENTE MURIAE MOTO CAR ACIDCENTE MURIAE MOTO CAR3Uma colisão entre carro e motocicleta deixou o carona de uma motociclista ferido na Avenida Dante Brum, no Bairro Dornelas na noite deste sábado, 09/12/18.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e socorreu o carona, que teria sofrido diversas escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura no joelho direito, sendo encaminhado até ao Hospital São Paulo em Muriaé. Os condutores da moto e do carro não se feriram.

ACIDENTE ENTRE 2 MOTOS MATA UM MOTOCICLISTA E DEIXA O OUTRO FERIDO EM MARTINS SOARES.

Na tarde desta sexta feira, 07/02/18, por volta das 16:00 horas, na reta das fazendas Heringer, uma colisão entre 2 motocicletas na MG 108, em Martins Soares, tirou a vida de Paulo Sérgio Coelho Nogueira, 38 anos, morador da cidade de Martins Soares.
O condutor da outra motocicleta, o Sebastião Tuler de Morais sofreu graves ferimentos e foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Manhuaçu, devido à gravidade de seus ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente, mas quem chegou primeiro no local e controlou o trânsito foi Polícia Militar de Martins Soares.

FUNCIONA NESTE DOMINGO COM CARDÁPIO ESPECIAL- RESTAURANTE ESTRELA DO SUL NA BR 116, PRÓXIMO A FERVEDOURO EM BICUÍBA.

estrela do sul7 ok estrela do sul4 ok estrela do sul6 ok estrela do sul5 okRestaurante Estrela do Sul, sucesso em Miradouro,agora no distrito de Bicuíba, no antigo roda d’agua .

Comida caseira no fogão a lenha, aquele delicioso churrasco gaúcho, costela no bafo e carne assada.

Venha e traga a sua família, estamos aguardando sua presença . 
Restaurante Estrela do Sul, agora na BR 116 em Bicuíba, no antigo Roda dágua, uma ótima opção para você de Fervedouro e São Francisco do Glória.

Comida aprovada pelo povo de Miradouro e região, muito mais sabor para você! Direção de Julinha e Fabiano.estrela do sul julho.2 estrela do sul julho.3 Continue lendo