Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM UBÁ, 2 PESSOAS FORAM PRESAS..

DROGAS UBANesta terça feira, dia 21/05/2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de UBÁ com apoio operacional da Delegacia de Furtos e Roubos de Ubá, realizou a prisão em flagrante de dois homens, de 26 e 22 anos, nos bairros Olaria e Agroceres.

Os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, em uma rua deserta, sem saída, mexendo no celular. Ao ser abordado, iniciou fuga correndo e pulou em um rio no fim da rua, onde arremessou um telefone e um pacote que não foram encontrados.

O autor que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, levou os policiais até sua residência no bairro Agroceres. Na casa foi encontrado uma porção de cocaína em pó, um porção de cocaína em pedra e balança de precisão. Em um terreno anexo à residência os policiais encontraram 20 pinos de cocaína e diversos pinos vazios.

Com o irmão do autor preso, os policiais recuperaram um telefone celular furtado. E por este motivo foi preso pelo crime de receptação. Ambos foram conduzidos à delegacia.

O indivíduo de 26 anos encontra-se à disposição da justiça no presídio local e seu irmão de 22 anos foi liberado mediante pagamento de fiança. Os indivíduos têm passagens policiais por crimes diversos como tráfico de drogas, roubo e ameaça.

Chefe do 4 Departamento de Juiz de Fora: Dra Patricia Ribeiro de Souza Oliveira
Delegado Regional e Antidrogas / 2ª DRPC UBÁ: Dr. Diêgo Candian Alves

Equipe: Carlos Eduardo da Silva, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Jeanine Maradeia Medeiros
Equipe FR: inspetor Bruno Corrêa Quatorze-voltas, Investigadores Nayara Romagnoli Purgatto e Wagner Corrêa Souza

MASSACRE EM PARACATU- MG: HOMEM MATA A EX NA CASA DELA INVADE IGREJA E MATA MAIS 3 PESSOAS.

PARACATUUm homem entrou em uma igreja evangélica da cidade de Paracatu, na Região Noroeste do estado, e disparou vários tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (21). O ato aconteceu na Igreja Batista Shalom, situada no Bairro Bela Vista. Ele foi identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, apontado como ex-militar das Forças Armadas. No total, quatro pessoas foram mortas pelo atirador.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi até a casa da mãe dele, onde também estavam sua irmã e sua ex-namorada, Heloísa Vieira Andrade, de 59. Lá, desferiu uma facada no pescoço da ex-companheira.

Depois, o atirador correu para o templo onde efetuou os disparos. Inicialmente, ele matou dois idosos com tiros na cabeça.

Instantes depois, pegou outra mulher como refém. A Polícia Militar (PM) chegou ao local da ocorrência e, neste momento, tentou negociar. Contudo, o homem matou a refém.

As vítimas mortas na igreja foram identificadas como Rosângela Albernaz, de 50; Marilene Martins de Melo Neves, 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor Evandro Rama, que celebrava o culto no momento da ocorrência.
Diante da morte da refém, policiais militares atiraram na clavícula de Rudson. Ele foi socorrido, encaminhado para o hospital da cidade em estado grave e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo os bombeiros, o atirador está entubado e já sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas permanece vivo.

De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, major Flávio Santiago, policiais que estavam em patrulha próximo ao local evitaram um massacre maior. “Temos a informação de que ainda haviam 20 pessoas no local e ele estava com mais seis cartuchos intactas, se a PM não tivesse chegado a tempo, a situação seria muito pior”, disse.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o pastor da igreja, Evandro Rama, fraturou um dos pés enquanto tentava fugir do local. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O atirador usou uma garrucha calibre 36 com capacidade para um tiro. Rudson tinha outro seis balas à disposição quando foi detido.

Em depoimento ao Estado de Minas, um militar que frequentaa igreja informou que, esporadicamente, Hudson também assistia aos cultos no templo.

Segundo a PM, ele já teve problemas com drogas e teria deixado a igreja por este motivo. Conforme relatos de moradores de Paracatu, o homem reclamava de ouvir vozes. “Tudo indica que foi um surto (psicótico)”, afirmou o tenente-coronel Luiz Magalhães, do 45ª Batalhão de Polícia Militar de Paracatu.

Populares tentaram invadir o hospital de Paracatu. Por isso, a polícia precisou cercar o local. Um boato de que a mãe do autor teria sofrido um infarto foi veementemente negado pela corporação.

Fonte: Estado de Minas.

POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA APREENDE 3 TONELADAS DE MACONHA, MAIS DE 30 ARMAS E MUNIÇÕES.

DROGAS JF.2 DROGAS JFA Policia Civil de Juiz de Fora apreendeu ontem (21/05/2019) por volta de 17:30 em Torreões, por meio da Inspetoria Regional em conjunto com a Delegacia Especializada Antidrogas, 3 toneladas de maconha, 10 fuzis, mais de 20 pistolas e revólveres, muitas munições e um caminhão que transportava todos esses objetos apreendidos.

A Polícia acredita que as armas e munições iriam para o Estado do Rio de Janeiro, assim como boa parte da droga apreendida.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante e as investigações continuam para a identificação de demais envolvidos.

Chefe de Departamento Dra.Patricia Ribeiro
Delegado Regional Dr. Armando Avolio Neto
Delegacia Especializada Antidrogas e Inspetoria Regional
Equipe: Delegado Rogerio Woyame
Escrivã Marcelle
Inspetor Regional Rodrigo Monferrari
Invstigadores Leonardo/ Ricardo/ Bruno/Rafael/Raian/Agenor/Paulo

DISPAROS DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM MURIAÉ. VÍTIMA FALECE NA MADRUGADA.

FB_IMG_15584901271948223 FB_IMG_15584901190686105Tentativa de assassinato no Bairro Marambaia em Muriaé, na noite desta terça, por volta das 18:00 horas, sendo dispatados cerca de 7 tiros contra a vítima, que foi socorrido e levado para atendimento na Casa de Saúde Santa Lúcia. Uma arma foi apreendida no Sofocó (região do Bela Vista), local onde poderiam estrar os autores.

A PM montou uma operação, vários militares, tendo uma base ficado em Muriaé na região da Cass de Saúde e outra se deslocaram para o distrito de Vermelho, vericando informações via 190.

A equipe que estava proximo a casa de saúde havia recebido denúncias de que integrantes do ” chegados” da vítima queriam fazer a escolta da vítima.

Eles foram perseguidos pela PM, abandonaram a arma na região do Cardoso de Melo, na Avenida Dante Bruno e seguiram fuga até Vermelho, onde se entregaram.

O quadro de saude da vitima é estável e o caso será repassado para a PC.

WANDEROSNVÍTIMA MORRE DURANTE A MADRUGADA: Infelizmente, a vítima Wanderson Lopes Passos, popularmente conhecido por Passim, que havia passado por cirurgia, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta quarta, aos 32 anos.

HOSPITAL DE ALÉM PARAÍBA CONFIRMA CASO DE H1N1.

O Hospital São Salvador, em Além Paraíba, divulgou uma curta nota nesta segunda-feira, 20 de maio, em sua página oficial no Facebook, informando ter atendido um caso de gripe H1N1.

A vítima foi uma mulher que não teve idade nem nome divulgado, nem tampouco o período em que ficou internada. Ela está curada e já obteve alta médica, ainda conforme informou o Blog do Adenilson Mendes, daquela cidade.

De acordo com aquele Blog, uma das administradoras do Hospital, Bethânia Reis, confirmou que exame específico para este fim realizado pela equipe médica junto à paciente comprovou tratar-se do vírus H1N1. Ainda conforme Bethânia, desde o momento da internação da mulher, a principal suspeita dos médicos era de H1N1 e iniciaram imediatamente o tratamento além de terem coletado uma amostra de sangue da paciente que foi enviado a um laboratório credenciado cujo resultado confirmou a suspeita.
A paciente se recuperou e já está levando sua vida normalmente, “graças ao atendimento eficiente que recebeu da equipe médica do Hospital”, acrescentou Bethânia.

A direção daquela entidade aproveita para reforçar o apelo para que todos tomem a vacina contra a gripe que está disponível – gratuitamente – nos postos de saúde da rede pública municipal. A campanha termina no dia 31 de maio.

Fonte: Site do Marcelo Lopes, com informações do Blog do Adenílson Mendes

POLÍCIA CIVIL E MILITAR APREENDE UM DOS FORAGIDOS DO PRESÍDIO DE ABRE CAMPO.

IMG-20190520-WA0109As Polícias Civil e Militar, recapturaram  Charles Henrique Neves, no final da manhã desta terça feira, numa propriedade rural, denominada Córrego Duques, em Abre Campo.

Ainda faltam mais 2 detentos, que estão sendo procurados em intenso policiamento em toda a região. As Polícia trabalham de maneira integrada, compartilhando informações.

Qualquer notícia a PM e a PC pedem que a população denuncie pelo 181 ou 190.

Com informações da Polícia Civil.

PM PRENDE HOMEM QUE FURTOU COMERCIO EM FARIA LEMOS. DINHEIRO ESTAVA NAS NÁDEGAS DO AUTOR.

caso de policiaINFORMAÇÕES OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR: A vitima de 38 anos relatou-nos que nesta manhã ao chegar em seu estabelecimento comercial, deparou com a fechadura da porta de entrada do estabelecimento arrombada e no touque o caixa estava sem a quantia aproximada de R$330,00 ( trezentos e trinta reais) em cédulas diversas que havia deixado na data de ontem para efetuar troco aos seus clientes e que fora deixado no caixa somente algumas moedas.

Após adentrar em seu açougue juntamente com alguns funcionários, verificou pelas câmeras do circuito de filmagem de seu estabelecimento que o indivíduo de 27 anos, Adentrara no recinto com uma ferramenta aparentando ser uma talhadeira, a qual pelas imagens fora utilizada para danificar a fechadura de metal da porta de vidro.

Em rastreamento, localizamos o autor no bairro Chico Thomé, o qual no primeiro momento negou ter efetuado o furto, contudo após parlamentação com ele e , este diante de sua genitora e outros familiares retirou em meio a suas nádegas a quantia de R$322,00 ( trezentos e vinte e dois reais) em cédulas diversas as quais estavam acondicionadas em um invólucro de plástico cor preta, tendo então confessado a autoria do delito, esclarecendo que agira sozinho e que após o fato dispensou a ferramenta utilizada em um bueiro.

Diante ao exposto, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de furto/arrombamento qualificado, sendo seus direitos constitucionais preservados. O autor figura em diversas ocorrências de crimes contra o patrimônio em Faria Lemos a saber.

O crime ocorreu na rua José  Claudio Valadão Ferraz em  20/05/2019 por volta das 02:00 horas.

FALECEU HÉLIO LUCIANO, DE VIEIRAS.

luto-rosa-brancaDas Graças , irmãos e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Hélio Luciano de Jesus. E convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo esta sendo velado em sua residencia, situada a rua Acton Nunes Dornelas, 78.
De onde sairá nesta terça-feira as 16:30 para o cemitério Municipal de Vieiras.
Noticiamos com pesar o falecimento de Hélio Luciano De Jesus.

Informou o Plano Pax Jose SCHITTINIpaxtopo