NOTA DA POLICIA CIVIL DE MIRADOURO.

IMG-20170221-WA0032Nesta data, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Agência de Inteligência da 4ª DRPC/Muriaé, em ação conjunta realizada com a Polícia Civil do Espírito Santo, capturou A. L.DOS A.(21) e J. B. M.,(21). Contra eles, haviam Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Justiça de Miradouro, pelo sequestro de um Adolescente em Miradouro, ocorrido em 04.01.2017. Também estavam com os criminosos, DARLAN CORDEIRO DOS ANJOS (29), líder do grupo, que na ocasião da abordagem policial reagiu e disparou contra os policias, ferindo de raspão um Agente da PCES, que passa bem. Na troca de tiros, DARLAN foi atingido e morreu no local. O grupo, fortemente armado estava em Guarapari, onde praticaram diversos roubos aproveitando-se que a PM local está em greve.

No esconderijo onde os criminosos estavam foram encontradas e apreendidas diversas armas de fogo, entre elas, um Fuzil calibre 762, uma pistola, uma espingarda calibre 12, uma revólver calibre .38 e vasta quantidade de munição.

A ação conjunta foi coordenada pelos delegados de Polícia, Tayrony Espíndola Borges (Coordenador da Agência de Inteligência da 4ª DRPC/Muriaé) e Marcos Nery (Titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari.IMG-20170221-WA0035 IMG-20170221-WA0036

CASAL COM CRIANÇA DE COLO FORAM FLAGRADOS VENDENDO DROGAS NO SÃO PEDRO.

DROGAS SPNa data de 20/02/17, por volta das 19:43 horas, denúncias via telefone 190, dando conta de que na praça do bairro São Pedro teria um cidadão de 21 anos e cor negra, de apelido Negueba, sem camisa, trajando bermuda de tac tel azul e branca, na companhia de uma mulher magra, baixa, trajando blusa tipo camiseta nas cores preto com rosa, short jeans, trazendo em seu colo uma criança de meses e com uma bolsa a tiracolo.

A referida denúncia dava conta de que o casal estaria traficando drogas pelo local, sendo que parte das drogas estariam escondidas em uma moita de mato no canteiro da praça e outra parte estaria perto de uma casa desabitada no chão próximo a parede. De posse das informações fizeram um monitoramento do local por um período de aproximadamente uma hora e vinte minutos e perceberam a presença dos denunciados, bem como a movimentação que o cidadão fazia deslocando até os locais citados e apanhava algum objeto e entregava aos condutores de veículos que faziam contato com este,  possivelmente usuários de drogas, e em seguida entregava algo para esta jovem.

Diante de tal situação montado uma operação onde realizaram a abordagem do local e a contenção dos denunciados, sendo dado busca pessoal no cidadão, tendo sido encontrado em seu poder uma bucha de maconha. Com a jovem foi localizado a quantia de R$ 290,00 ( duzentos e noventa reais). Dando continuidade na ação fizeram uma varredura pelo local e logrando êxito em localizar nos locais já citados três sacolés contendo em seu interior vinte e quatro papelotes de uma substancia branca semelhante a cocaína, tendo ainda sido localizado no canteiro já citado um envólucro contendo sete buchas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, igual a que foi encontrada em poder do cidadão denunciado.  Diante o exposto dado voz de prisão em flagrante delito a tal jovem bem como ao autor, sendo ambos conduzidos a esta
delegacia. Autor foi preso e autora liberada. Foto: Rádio Muriaé.

ÓTIMA OPORTUNIDADE, VENDE-SE.

Em Miradouro surge ótima oportunidade para pessoas visionárias, rumo ao crescimento da cidade e pessoal. Vende-se um ótimo terreno que serve para construção de Posto de Combustíveis, Conjunto Habitacional, Restaurante, Hotel, Madeireira, etc… Ao investidor (es) de plantão, fica a dica. Vale a pena investir!MATERCAMPOS02Terreno comercial 9.700 m², documentação em dia, valor negociável, localização BR 116 KM 674. Telefones: (032) 9 9912-0857 / 9 9993-4068 /  9 9820-8632

Imperdível Terreno Comercial localizado às margens da BR 116 em Miradouro – MG, boa localização! Ótimo para construção de ativos, terreno com foto do Google Maps, totalmente documentado.  Obs: O terreno tem 9.700 m²MATERCAMPOSPARA MAIS FOTOS CLIQUE A SEGUIR…
Continue lendo

2 PESSOAS MORRERAM NESTE ACIDENTE NA BR 116 EM LEOPOLDINA.

GRAVE LEOPÚLTIMAS INFORMAÇÕES: Nós informamos inicialmente que 1 pessoa teria morrido, sendo o condutor do VW Gol, Fernando Demartini Calçado, de 28 anos apenas, natural de Visconde do Rio Branco, morreu no local da colisão.  Infelizmente, o motorista do caminhão Mercedes-Benz com placas de Leopoldina, Geraldo Evangelista de Araújo, 45 anos, natural de Leopoldina, também faleceu depois . Permanece internado no CTI da Casa de Caridade Leopoldinense o motorista do caminhão com placas de Recreio, Celso Lúcio Andrade do Bem, de 55 anos, natural de Recreio. Na reportagem temos a colaboração do ovigilanteonline.com

FEIRA LIVRE DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA COMPLETA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO.

feira sfg2 feira sfgA Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realiza nesta terça feira 21/02/17, um evento de comemoração ao primeiro ano de implantação da Feira Livre da Agricultura Familiar no Município.

A ação que acontecerá  na Praça São Francisco de Assis, a partir das 16:00 horas, conta com animado Show de Alan do Forró. Participe!

Realização administração 2017/ 2020: ” Vamos fazer Mais, Vamos Fazer Diferente!”  feira sfg4 feira sfg3