Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

BIG FAMILY FERVEDOURO ESTARÁ ABERTA NESTA SEGUNDA DAS 18:00 AS 22:00 HORAS.

BIG FAMILY FERVEDOURO ESTARÁ ABERTA NESTE DOMINGO DAS 18:00 AS 22:00 HORAS. COM SUPER PROMOÇÕES:

X tudo de 11.50 por 10.00
Hamburguer de 6.00 por 5.00
Pizza família diversos sabores de 33.00

Macarrão na chapa de 12.00 por 10.00

Pizza família  diversos sabores , HOJE COM SUPER DESCONTÃO PARA OS INTERNAUTAS DO SITE PAULO ROBERTO DA RADIO.

Entregas também em Bicuíba com cobrança de taxa, dentro do perímetro urbano de Fervedouro não cobramos taxa de entrega.
BIG FAMILY, ATENDENDO TODOS OS DIAS, FAÇA SEU PEDIDO DE PIZZAS OU LANCHES. TELEZAP 99915-9898

MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE EM SÃO JOÃO DO MANHUAÇU.

Ítalo Júnior Fernandes, 19 anos, morreu num grave acidente no km 606 da BR-116, em São João do Manhuaçu, no meio da tarde deste sábado, 04/07.

O jovem conduzia uma motocicleta quando colidiu frontalmente contra a carga excedente que era transportada por um caminhão, que seguia sentindo de São João do Manhuaçu a Realeza.

“Apesar de que o caminhão obedecia as exigências da legislação quanto a sinalização e escolta com batedores, o condutor da motocicleta atingiu a ponta da carroceria que estava entre aberta por causa das dimensões da carga. O jovem morreu no local”, disse o Policial Rodoviário Federal, Alan Caldas.

O trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ser interrompido. “O trecho trata-se uma curva em meio duas retas com boa visibilidade e condições climáticas. Somente após os trabalhos da perícia poderemos precisar as causas do acidente”, completa o PRF.

Um problema enfrentado pelos PRFs Kildare Santana e Alan Caldas foi conter os curiosos e evitar que os mesmos fizessem fotos do corpo que ficou dilacerado com a violência da batida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para o serviço funerário. O rapaz era morador de São João do Manhuaçu. Fonte: Portal Caparaó.

DUAS TRAJÉDIAS COMOVEM MURIAÉ E REGIÃO NESTE DOMINGO.

Um jovem que completou neste domingo os seus 22 anos de idade, perdeu sua vida em pleno dia de aniversário,  na parte da  tarde em um trágico acidente, numa estradinha de terra, no distrito de Macuco, que pertence a Muriaé.

A vítima fatal Juberto Silva Andrade,  teria perdido o controle da motocicleta, saiu da estrada e caiu dentro de uma cratera de cerca de 3 metros de profundidade.

Samu e Corpo de Bombeiros chegaram a comparecer no local, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.

A Perícia técnica da 4 D.R.P.C. de Muriaé compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e o corpo foi levado posteriormente para o IML de Muriaé.

Outro fato lamentável foi a morte do taxista de 36 anos, o Edimar Vieira de Paula, irmão do Taxista Venerando.

Edimar estava cortando uma árvore na porta da casa de sua mãe,  que fica às margens da BR 356, perto da Pedreira, sentido Itaperuna, quando a mesma caiu sobre ele, causando lesões graves.

Bombeiros e Samu estiveram no local, mas o taxista ja estava em óbito. Perícia esteve no local e depois o corpo foi removido para o IML de Muriaé.

As duas tragédias chocam famílias e comovem a todos nós em saber da morte repentina de 2 pessoas em plena saúde serem tiradas do meio de nossa sociedade. Nossos sentimentos aos familiares.

 

BOLETIM COVID 19 EM MIRADOURO.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais 5 casos de Coronavírus em nossa cidade. Agora são 42 casos.

O 38° caso é do sexo, masculino, na faixa etária de 50 a 60 anos.

O 39° caso é do sexo, masculino, na faixa etária de 20 a 30 anos.

O 40° caso é do sexo feminino, na faixa etária de 80 a 90 anos.

O 41° caso é do sexo feminino, na faixa etária de 30 a 40 anos.

O 42° caso é do sexo masculino, na faixa etária de 40 a 50 anos.

Dos casos confirmados, 13 estão em isolamento; 27 estão curados; 2 óbitos.

Somente no mês de junho, os casos em Minas Gerais saltaram de 10660 mil para 45001 mil, um aumento de 450% em apenas 1 mês.

Pedimos mais uma vez a colaboração de todos. É fundamental que cada um faça a sua parte.

O isolamento social ainda é a melhor forma de prevenção à doença.

Fique em casa e, se tiver que sair, use máscara! Ver menos

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DOS ÚLTIMOS 3 HOMICÍDIOS EM MURIAÉ.

Policiais na Agência de Inteligência – AIP da 4. D.R.P.C. prenderam no início da noite desta sexta-feira, 03/07/ um homem de 27 anos ( P. C.) . Ele é tido pelos Investigadores como o principal Suspeitode participação nos últimos 3 (três) Homicídios ocorridos na cidade de Muriaé, que vitimaram, CARLOS AILTON DA SILVA FONSECA, em 23.06.2020; ELOM JOSÉ DE PAULA, em 27.06.2020 e ANDRÉ MESSIAS DA SILVA GOMES, em 01.07.2020.

Na investigação do homicídio de CARLOS AILTON os Agentes descobriram que dias antes o Suspeito adquiriu a Motocicleta utilizada no crime, uma CB 300, de cor amarela.

Na tarde de 23.06, a Vítima caminhava na companhia de sua Namorada e de um outro Adolescente, pela Rua Alberto Cerqueira,  em Vermelho, quando foi surpreendido pelo Atirador, que se aproximou pilotando a Motocicleta e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que chegou a ser socorrida no HSP, mas não resistiu aos ferimentos.

A motivação do crime ainda é apurada mas as suspeitas é de que as 3 (três) mortes estão relacionadas a acertos de contas decorrentes do tráfico de drogas.

Depois do crime que vitimou CARLOS AILTON, o Suspeito retornou à mesma Loja onde havia adquirido a Motocicleta amarela e a trocou, agora numa Titan branca, utilizada para executar ANDRÉ MESSIAS DA SILVA GOMES.

Pela suspeita de se tratar do mesmo Autor, os crimes serão reunidos para serem investigados em bloco.

Procurado, o Delegado Titular da DHPP, Tayrony Espíndola, informou que espera concluir os 3 (três) Inquéritos num prazo máximo de 60 (sessenta) dias e enviar as conclusões a Justiça, indiciando o (s) responsável (eis) já que no caso da Vítima ELOM suspeita-se da participação de mais um indivíduo.

DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS NO JOANÓPOLIS, EM MURIAÉ.

A Polícia Militar de Muriaé obteve informações de que 2 irmãos estariam traficando drogas no Bairro Joanópolis, mediante isto a PM solicitou na justiça por mandado de busca e apreensão na residência.

O PMs perceberam que os autores até tentaram se livrar das drogas, mas foram flagrados pelos Militares, sendo estes apreendidos.

Na ação a PM ainda apreendeu cerca de R$4 mil reais,  que seria fruto das vendas de entorpecentes. Ainda um carro emplacado em Rosário da Limeira, que seria utilizado no “trabalho” de tráfico de drogas, sendo guinchado até ao pátio credenciado do DETRAN.

Os 2 irmãos receberam voz de prisão e  foram conduzidos até a Delegacia, onde o delegado de plantão adotaria as demais medidas cabíveis.

AQUI O POVO TEM VOZ: MORADORES RECLAMAM INSTABILIDADE DA CEMIG NA ZONA RURAL DE FERVEDOURO.

“Teria como você publicar em seu site uma reclamação contra a CEMIG,  pois nós aqui de São Bento, São Domingos e Rosa Verde,  estamos sofrendo com constantes picos de energia elétrica,  sempre na parte da tarde ou de manhã fica piscando. Aí a gente tem que tirar tudo da tomada,  pois se queimar alguma coisa, quem vai se responsabilizar pagar? Pela energia a gente paga e caro e o serviço tá horrível!” Relata Marcelo Marcolino.

O Paulo Roberto da Rádio estará repassando a reclamação do internauta para a assessoria de Comunicação da CEMIG, que deverá responder sobre a situação. Postaremos posteriormente.