Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

RÁDIO MIRADOURO FM, OUÇA NA INTERNET AO VIVO

OUÇA  AO VIVO PELO SEU COMPUTADOR OU CELULAR A PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO 87.9 FM- 24 HORAS NO AR, CLIQUE NO LINK AZUL, PARA TER UM SOM MAIS ALTO, CONECTE SEU CELULAR A CAIXINHAS COM BLUETOOTH ( BLUTÚ) E TENHA UM SOM MUITO MAIS ALTO. ESTE APARELHO HOJE ESTÁ MAIS BARATO DO QUE UM APARELHO DE RÁDIO. CLIQUE NO LINK AZUL E OUÇA A VONTADE:    

 http://l.radios.com.br/r/108705
PARTICIPE PELO TELEZAP- 32- 99857-1540- PEÇA SUA MÚSICA E MANDE SEU ALÔ!

DOIS BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM PERTO DE PIRAÚBA

Segundo publicou o g1, um confronto entre PM e criminosos termina com duas mortes em MG.
Autores atiraram contra os militares durante uma abordagem para verificação de um roubo a um ônibus de sacoleiras na Zona da Mata mineira.

Uma dupla foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após roubar um ônibus com sacoleiras na MG-265, perto de Piraúba.

Segundo a PM, um carro teria parado o veículo próximo à cidade de Tocantins. Na ocasião, os autores entraram e renderam os passageiros. Após o roubo, 6 indivíduos fugiram sentido Ubá – Rio Pomba.

Ainda conforme a corporação, os militares foram acionados e abordaram o automóvel dos assaltantes já em Piraúba. O grupo teria atirado contra os policiais neste momento. Dois criminosos morreram, um outro ficou ferido e outros três foram presos.

O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele porque o nome não foi informado, bem como o da unidade de saúde que ele foi levado. Nenhum militar ficou ferido durante a troca de tiros.

Nas buscas, os policiais também apreenderam 4 armas de fogo. A perícia da Polícia Civil esteve no local para demais providências.

 

ACUSADOS DE ASSALTO EM CARANGOLA SÃO PRESOS EM DISTRITO DE NATIVIDADE RJ

Três homens suspeitos de assalto foram presos no início da tarde desta segunda-feira (08), na zona rural do distrito de Ourânia, Natividade. De acordo com informações do 47º BPM de Minas Gerais, por volta das 09h, eles teriam invadido uma residência na cidade de Carangola, onde renderam a proprietária e sua secretária doméstica, que foram mantidas amarradas, enquanto eram recolhidos celulares, dinheiro e joias.

Segundo o major da PMMG Wesley, dois elementos com arma de fogo, entraram no imóvel, enquanto que o terceiro permaneceu ao volante do carro usado no crime, fugindo na sequencia em direção a território fluminense, onde chegaram a furar um bloqueio na RJ 220, próximo da divisa entre estados, no município de Porciúncula.

Foi dado inicio a perseguição e o FIAT Pálio, com placa de Rio das Ostras, voltou a ser interceptado por outra equipe do 29º BPM na rodovia sentido ao distrito de Ourânia, quando desviaram para uma estrada vicinal, só parando após o motorista perder o controle da direção e se chocar contra o barranco, na altura da localidade da Ponte Alta, onde acabaram contidos, já com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e de posse de todo o material roubado.

Equipes da Polícia Militar de Minas Gerais, também participaram das diligências e seguem na 140ª DP, onde o caso está sendo apresentado. Os suspeitos, todos moradores de Itaperuna, estão identificados como Wellington Soares da Matta, de 22 anos, Josué dos Anjos Soares, de 30 e Alisson Sathler de Freitas, de 35, permanecem no setor de custódia da distrital. A possível participação de um quarto elemento, que pode ter facilitado a ação ainda está sendo apurada e as vítimas, são aguardadas para prestarem depoimentos.

Reportagem  Rádio Natividade

 

MORADORA DE DIVINO FOI ENCONTRADA

O Wesley, morador da zona rural de Divino, entrou em contato com um dos grupos de notícias do Paulo Roberto da Rádio, pedindo ajuda para encontrar a irmã dele, Angélica da Silva Balbino, de 34 anos.

Ela saiu de casa por volta da 20:00 horas, deste domingo, sendo que até ao momento não deu mais notícias.

Ela tem dois filhos pequenos e deixou eles em casa com o pai deles.

Segundo Wesley  relatou à nossa redação, houve um desentendimento dela com o marido dela.

Nós pedimos à todos os nossos ouvintes e internautas, que compartilhem esta informação, pois a família está desesperada e quanto mais pessoas tomarem conhecimento deste fato, mais fácil e rápido será o encontro de Angélica, que tem 2 crianças que precisam muito dos cuidados e da atenção da mãe.

O ENCONTRO:

Na tarde desta segunda o irmão dela entrou em contato com nossa redação e relatou que ela foi encontrada e esta bem, graças a Deus!

 

BRIGA DE VIZINHOS TERMINA EM MORTE EM CACHOEIRA ALEGRE, EM BARÃO DO MONTE ALTO

Um homem morreu após ser esfaqueado na altura do ombro, na noite deste domingo (07), em Cachoeira Alegre, distrito que pertence a Barão do Monte Alto. Daniel Soares Bernardes tinha 31 anos e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu antes de dar entrada no Hospital São Paulo, em Muriaé.

O principal suspeito do homicídio foi preso horas depois no distrito. Quando a PM chegou, o autor estava sendo linchado por populares com pedradas.

Segundo ele, após uma discussão, a vítima veio em sua direção e o agrediu com socos no rosto. Para se defender, ele pegou uma faca e aplicou os golpes. Ele confessou o crime.

Antes de seguir para a Delegacia, o rapaz precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. Em seguida, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e depois transferido para o Presídio do bairro Safira, onde permanece preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rádio Muriaé

 

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE E OUTRO JOVEM É BALEADO EM CARATINGA

De acordo com a Policia Militar, Keven Alves de Oliveira, de 17 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu durante a madrugada deste domingo, 07/08, na Avenida Dário Grossi, em Caratinga. Um jovem, de 20 anos, que estava com Keven, também foi baleado e socorrido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ele está na UTI da unidade de saúde em estado grave.

De acordo com Tenente Fábio, que atendeu a ocorrência, a motivação ainda está em apuração e as equipes levantando Informações sobre o crime.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu um projétil de arma de fogo. O autor ainda não foi localizado.

Fonte: TV Super Canal

 

JOVEM ATIRA VÁRIAS VEZES CONTRA POLICIAIS E ACABA MORTO

Um jovem morreu baleado após atirar contra policiais militares na noite desta sexta-feira, 5 de agosto, no Bairro São José, em Além Paraíba.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, a corporação realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas naquele município quando os militares da ROTAM foram recebidos a tiros pelo rapaz, de 18 anos de idade.

Conforme a Polícia Militar, ele segurava uma pistola calibre 380 com numeração raspada e disparou contra os militares que realizavam o cerco na altura da Rua da Trindade. Em seguida, fugiu pulando um muro quando atirou novamente contra dois militares que reagiram com disparos.

O jovem caiu ao solo e com ele foram apreendidos 43 buchas de maconha, 7 papelotes de cocaína, além de uma pistola. Ele foi socorrido pelos policiais até o Hospital São Salvador, local onde veio a óbito.

Conforme a polícia, o indivíduo possuía diversas passagens por tráfico de drogas.

Fonte: o vigilante online

 

FALECEU EDGAR CÉLIO MARQUES, DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Irmãos e demais familiares cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Edgar Célio Marques e  convidam parentes e amigos para o seu sepultamento.

O corpo sera velado na capela Mortuária de São Francisco do Glória,  as 17:00 horas  deste sábado,  de onde sairá neste domingo às 9:00 horas para seu sepultamento no cemitério local.

Noticiamos com pesar o falecimento de Edgar Célio Marques, mais conhecido como Edgar,  irmão do Cleone da saúde.

Pedimos a todos que forem ao velório usarem máscaras
Informou o plano Pax José schitiini.

CAMINHONEIRO MORRE EM CAPOTAMENTO ENTRE MIRADOURO E MURIAÉ

Uma carreta da empresa  MARAJÁ,  emplacada em Guarulhos, em São Paulo saiu da pista e capotou entre Muriaé  e Miradouro, na BR 116, na tarde deste sábado, próximo à entrada de Itamuri.

Infelizmente, segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor da carreta Antonio Nunes Lima, de 55 anos, não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

O Samu chegou a comparecer no local e profissionais constataram a morte do carreteiro.

O Corpo de Bombeiros está no local trabalhando para resgatar o corpo da vítima dentre as ferragens, num local de difícil acesso, devido ao relevo e a perícia da 4 Delegacia regional de polícia Civil irá realizar os trabalhos periciais na cena do acidente, posteriormente o corpo será levado por uma funerária até ao IML de Muriaé.

 

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E ÔNIBUS MATA MOTORISTA NA BR 116

Diversas peças dos veículos ficaram espalhadas pela pista e o modelo do caminhão ficou praticamente irreconhecível, demonstrando a gravidade da colisão. O acidente envolvendo um ônibus da Viação Emtram e um caminhão baú aconteceu por volta de 05:00  horas da manhã deste sábado, 06/08, na BR-116, trecho conhecido como “Serra do Peão”, na cidade de Santa Bárbara do Leste.

A equipe do Resgate União foi acionada e chegou primeiro ao local. De acordo com o socorrista Erenaldo Ferreira, o motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e suspeita de TCE, sendo encaminhado rapidamente para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o carona do caminhão morreu na hora.

A reportagem conversou com o motorista do ônibus. Ele saiu da cidade de Teófilo Otoni com destino à Jamapara. 46 passageiros estavam no veículo e ninguém ficou ferido.

“Eu vinha descendo e o caminhão invadiu a pista. Nós íamos bater de frente, eu tentei tirar e não teve jeito. Na frente do ônibus só sobrou minha parte, não ia sobrar nada. Primeira vez que aconteceu um acidente comigo, mas quem está na estrada tem que ficar preparado né?!”

Equipes do SAMU, Bombeiros Militar e Policia Rodoviária Federal foram para o local no atendimento da ocorrência.

Fonte: TV Super Canal –o Portal Caparaó