Rádio Miradouro AO VIVO

Ouvir no iPhone
/ Ouvir no Android

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 130 PAPELOTES DE COCAÍNA E PRENDE SUSPEITO NO MARAMBAIA POR TRÁFICO DE DROGAS.

apreensao maconha7 apreensao maconha5 apreensao maconha4Uma equipe da Polícia Militar atuando na operação “Região Segura”, realizou ações no distrito de Cachoeira Alegre em Barão do Monte Alto, depois seguiram para Muriaé, onde entrando no Bairro Marambaia, depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura  Policial fez um gesto suspeito, como se estivesse jogando alguma coisa fora, onde rapidamente entrou dentro de um bar, numa tentativa de despistar  dos militares.

symarOs PMs abordaram o sujeito, encontrando dentro de seu bolso a quantia de R$676,00. Em seguida os Policias vistoriaram o local onde viram que ele havia jogado coisas, sendo encontradas 3 papelotes de cocaína e ainda diversos amarados de papelotes vazios, onde os perseguiram os rastros dos amarrados, que seguiam para um terreno vago, sendo encontrados neste mais de 130 papelotes de cocaína  e também uma balança de precisão no local.

Homem abordado diante dos fatos recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia da 4 DRPC de Muriaé, tendo o delegado de plantão ratificado a prisão do suspeito. apreensao maconha3marambaia

 

POLÍCIA APREENDE COCAÍNA E ATÉ 4 PÉS DE MACONHA NO SANTA TEREZINHA EM MURIAÉ.

apreensao maconha apreensao maconha2 apreensao maconha3 apreensao maconha4 apreensao maconha8A Polícia Militar de Muriaé obteve informações no final da tarde desta quinta feira, de que um ponto de tráfico de drogas estaria funcionando entre as ruas Coimbra e rua Miraí no Bairro Santa Terezinha. Os policiais elaboraram uma estratégia para chegarem até ao local, que inclusive já era conhecido pela Polícia.

giagio2018Um homem foi abordado e com ele foram encontradas 19 papelotes de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. Logo depois a Polícia Militar foi até a casa do indivíduo, onde foram encontrados 4 vasos que estavam sendo utilizados para o cultivado de maconha.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Plantão em de Muriaé no bairro Safira onde o delegado aplicaria as devidas providências.

PREFEITURA DE MIRADOURO INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO BÃO QUEIROZ.

CONVITE MIRADOUROAntes, nesta sexta feira, dia 21 de Setembro é o dia da árvore e a prefeitura vai estar colocando na entrada da cidade uma placa homenageando a Sapucaia que dá mais beleza ao portal da cidade, as 09:00 da manhã.

As pessoas que passam por ali não reduzem apenas por causa do radar, mas alguns até param para apreciar este capricho da natureza.       1arvore-05 1arvore-03ARQUIVO : 24/10/16- VEJA UMA DE NOSSAS REPORTAGENS, CLIQUE A SEGUIR  http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=32443

EMPRESÁRIO É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOM JESUS DA CACHOEIRA.

EMPRESARIOUma tentativa de homicídio ocorreu nesta quinta feira no distrito de  Bom Jesus da Cachoeira na rua Aristolino Neves por volta das 12:25. A vítima de 40 anos foi socorrida e conduzida até ao Hospital São Paulo em Muriaé e autor terminou preso pela Polícia Militar de Muriaé e conduzido para a  4 Delegacia Regional  de Polícia Civil de Muriaé.

O revólver foi apreendido com uma munição já deflagrada e outras 2 intactas. O veículo do acusado foi recolhido e conduzido até ao pátio credenciado do Dentran. Até ao fechamento desta edição não há notícias sobre a real situação de saúde da vítima.

 BREVE MAIS DETALHES.

JORNALISMO REGIONAL DE QUALIDADE PARA AS EMISSORAS DA NOSSA REGIÃO, MAIS UMA EMISSORA SE TORNA PARCEIRA DO SITE QUE MAIS CRESCE NA SERRA DO BRIGADEIRO.

paulo roberto logo tipoO site Paulo Roberto da Rádio, um dos site que mais crescem na região em acessos e em credibilidade está com uma novidade para as emissoras de Rádio da nossa região.

Comemorando 20 anos de rádio, com  a credibilidade conquistada no decorrer da carreira, visando atender a necessidade que os ouvintes do rádio, que ligam seus aparelhos para curtir uma boa programação musical, mas que nos momentos de notícia ficam mais atentos aos noticiários, o radialista Paulo Roberto, editor deste site, desenvolveu esta nova ferramenta, informar através das ondas do rádio, o companheiro de todas as horas.

Você pode conferir o melhor jornalismo regional da região da Serra do Brigadeiro nas nossas emissoras parceiras, que já estão divulgando o nosso ” Plantão de Notícias”:RADIO TRIBUNA

Começou nesta terça feira, dia 18/09/18 a nossa parceria também com a Rádio Tribuna, 107,9 FM  da cidade de São Sebastião da Vargem Alegre

Você pode ouvi-la pelo site:   www.tribuna.amaisouvida.com.br
Pode Baixar o Aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details…

SOBRE A CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE: 

É um município brasileiro do estado de Minas Gerais, criado pala Lei 12030, de 21 de dezembro de 1995, emancipado de Miraí. Foi originalmente um pequeno povoado de nome Caatinga do Muriaé. Seu território ocupa uma das menores áreas de Minas Gerais: 74 km² cortado por serras e banhado pelo rio Preto.

A população residente em 2008 é de 2.851 habitantes. Suas datas festivas são o dia 14 de setembro, quando comemora-se a Festa do Jubileu, e o dia 21 de dezembro, celebrando a festa de fundação do município. A igreja matriz leva o nome do padroeiro dos católicos da cidade: São Sebastião.

A principal atividade econômica é a agropecuária, sendo também muito conhecida nos últimos tempos pelas atividade de mineração. Nos últimos anos a cidade obteve grandes avanços estruturais.

OUTRAS EMISSORAS INTEGRADAS:

radio miradouroRádio Miradouro- da cidade de Miradouro- 87,9 FM-  clique sobre o link:  http://streaming09.hstbr.net:8090/liveextra fervedouro

 

 

Rádio Extra de Fervedouro- 90,3 FM- Ouça também pela internet: www.extrafm90.com.br

 

radio eugenopolis

Rádio Líder de Eugenópolis-  104,9 FM-  Ouça também pela internet: http://streamingv2.shoutcast.com/Lider104FM

BREVE OUTRAS EMISSORAS  RÁDIOS ESTARÃO COM A GENTE.

As emissoras da região que também desejarem receber nossos boletins de informação devem entrar em contato pelo nosso Whats App (32) 9 9915-9898, ou enviar email para paulorobertoradio98@hotmail.com

PM DE TOMBOS PRENDE AUTOR POR USAR FARDA DA PMERJ

Farda PMERGNa tarde desta terça-feira (18), militares durante patrulhamento preventivo pela cidade de Tombos depararam com um veículo CITROEN X SARA cor vermelha emplacado na cidade do Rio de Janeiro/RJ ocupado por um indivíduo vestindo uma blusa de frio com emblemas da polícia Militar do Rio do Rio.

Diante da situação o autor C, 46 anos foi preso por uso indevido de uniforme, tendo sido autuado por Dirigir Veículo Sem possuir CNH, sendo conduzido à presença da Autoridade Policial local, onde foi ouvido e liberado.

O autor declarou que recebeu a vestimenta como presente de um Policial Militar de Jacarepaguá no Estado do Rio de Janeiro, e que esse amigo o orientara para NÃO VESTIR PUBLICAMENTE tal peça de farda. Logo após procedimentos de normal na delegacia ele foi liberado.

PM DE CARANGOLA RECUPERA MATERIAIS FURTADOS EM ZONA RURAL

roupas ok.j2 roupas okNesta terça-feira (18), a PM de Carangola durante diligências para buscar informações sobre um furto consumado a residência rural que aconteceu na localidade conhecida como Parada General, logrou êxito em localizar os materiais furtados da vítima na residência do suspeito da autoria do crime.

O suspeito não se encontrava em sua residência, tendo sido franqueada pela genitora do suspeito a entrada dos policiais à residência, sendo os produtos de furto localizados no quarto do autor.

O material foi recolhido entregue à Polícia Civil, para posterior restituição à vítima. O autor foi devidamente identificado, estando as viaturas policiais em rastreamento do mesmo.

FILHO QUE ESTAVA TENDO ROMANCE COM PRÓPRIA IRMÃ, AMEAÇA E ATIRA CONTRA O PRÓPRIO PAI EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

disparos sfg3O ACUSADO FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA. 

A POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA DIANTE DOS FATOS OCORRIDOS DURANTE A NOITE DE ONTEM, COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO REALIZADOS PELO AUTOR, FOI SOLICITADO NO FÓRUM DE CARANGOLA A PRISÃO PREVENTIVA DO AUTOR. O inquérito foi realizado, as diligências foram tomadas e após as diligências a Polícia Civil realizou de forma rápida a prisão preventiva do acusado, identificado pelas iniciais J.S. QUE SE ENCONTRA PRESO.

O fato foi publicado na manhã de hoje aqui no site em primeira mão, mas atendendo o pedido da delegada Dr Daniele que investiga o caso, para retirar a publicação pra não atrapalhar nas investigações nós atendemos. Nosso objetivo é informar à população com seriedade, mas respeitando a cada cidadão, e não atrapalhar nos trabalhos da justiça.PRISÕES BMA3

disparos sfg33MATÉRIA PUBLICADA PELA MANHÃ: Polícia Militar de Fervedouro foi acionada por volta das 22:30 desta terça feira, 18/09/18,   através do telefone de Emergência Policial , o 190, uma testemunha relatou para a polícia que numa Fazenda , área rural da Cidade de São Francisco do Gloria,  onde estaria ocorrendo uma briga familiar entre o senhor de 65 anos de idade e seu filho de 42 anos de idade.

Ao chegar no local, a Polícia fez contato com a vitima, o pai ,  este relatou  que estava em seu quarto dormindo, quando autor (seu filho) arrombou a porta que da acesso a cozinha, e já no interior da residência e com uma arma de fogo em punho, chegou até o quarto dele, e de forma intimidativa,  ameaçando, apontou a arma para sua cabeça e exigiu que ele não desse prosseguimento na ocorrência que esta envolvido, por esta mantendo um relacionamento amoroso  de 13 anos de idade.

Com a negativa do pai,  a  vítima ao perceber que seu filho  iria acionar o gatilho, desviou seu braço e o disparo veio a atingir o teto (telha da residência). Devido a luta corporal, vítima sofreu escoriação no pé direito e no couro cabeludo, mas não quis ser medicado.

Autor do lado de fora da casa efetuou um segundo disparo e disse: “Você tem até amanha às 14:00 horas para retirar a queixa, se não volto aqui e te mato.” , logo depois ele saiu do local em um  veículo VW Fox de cor preta.

O pai ainda disse que o filho  estava acompanhado de uma segunda pessoa que não conseguiu identificá-lo.
Durante a fuga o autor efetuou um terceiro disparo que veio a atingir a residência de um outro homem de 42 anos, que seria vizinho da família e este estaria conhecendo a menina de 13 anos. O tiro atravessou a parede, atingindo armário de cozinha de aço na cor branca, e o chumbo foi encontrado próximo ao menor que mora nesta casa, que estava dormindo ao lado da copa.

Este homem de 42 anos disse para a Polícia que 60 dias atrás aproximadamente, teria recebido uma mensagens em  seu numero telefônico ameaçando-o, as quais dizia: “Não mexe com a minha irmã, vou corta sua crista, bater na sua cara, te matar. Vou te cerca na roça, pois sou muito homem. ” Mensagens esta que foi apresentada para a PM no arquivo de seu aparelho celular.

O disparo em sua casa teria sido  por motivos passionais, pois autor descobriu que o homem de 42 anos a irmã dele de 13 estavam se paquerando.

Vitimas não souberam informar o endereço do autor, apenas relatou para a Polícia  que em data anterior, o autor foi encontrado pela Equipe do Conselho Tutelar na companhia da menor na comunidade de capim Roxa,  na cidade de Espera Feliz.

A perita da 4 DRPC de Muriaé se deslocou-se nesta manhã  e realizou os serviços de perícia. Foi recolhido na casa do vizinho de 42 anos, um chumbo proveniente de arma de arma de fogo. As vitimas foram orientadas quanto às demais providencias.disparos sfg2 disparos sfgribeilar 5

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO CRUZEIRO EM MIRADOURO.

edinhogazUm homem foi encontrado sem vida na madrugada desta  quinta feira, 20/09/18, no Bairro do Cruzeiro em  Miradouro.  O indivíduo foi identificado como Paulo Emílio de Souza,  natural de Vieiras,  de aproximadamente 48 anos de idade.

Ele já teria passagens pela polícia e ultimamente estava morando em Miradouro,  apanhava café e foi encontrado morto num momento que os moradores da casa se levantavam para ir trabalhar na panha de café, por volta 03:30 da madrugada.

Ele não tinha documentos na casa. Familiares foram para o local. A perícia da 4 DRPC de Muriaé compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. O corpo foi conduzido ao IML de Muriaé para necrópsia, e será liberado posteriormente para os preparativos de velório.