Arquivos mensais: agosto 2014

EM MURIAÉ: TIROTEIO NA CAVALIER DEIXA 3 BALEADOS

TIROTEIO01Uma troca de tiros ocorrida na noite de sábado (30), por volta de 23h50, na Vila Cavalier, deixou três baleados.Um deles subiu no sentido ao bairro Aeroporto e ferido em um dos braços, foi socorrido por um conhecido de moto, que o encaminhou ao Hospital São Paulo. A vítima mora a poucos meses em Muriaé e segundo o mesmo veio de Vieiras, mais precisamente do Distrito de Santo Antonio do Glória. Ele foi atendido e liberado em seguida. 

Os outros dois atingidos foram socorridos pela viatura de Resgate dos Bombeiros, e também foram encaminhados ao HSP, sendo um deles com tiros em um dos braço e em uma das pernas. Já o outro foi atingido no peito, quadril e perna e foi necessário ser levado para a sala de cirurgias e ficou internado. Diversas viaturas da polícia foram para o local, de onde realizaram rastreamentos pelos bairros na tentativa de localizar mais envolvidos e as armas usadas, pois com o feridos nada foi enontrado. A Perícia Técnica se fez presente e a Polícia Civil vai apurar os fatos. Colaboração: interligadoonline.com

EM MIRADOURO: EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE PRA REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE.

SAUDE MIRAD01A equipe da Secretaria de Saúde de Miradouro reuniu na manhã desta sexta-feira (29 de agosto), no auditório do Centro Cultural Serra do Brigadeiro para analisar e receber orientações sobre a “Revisão do Plano Municipal de Saúde – 2014 a 2017”.A reunião contou com a presença do Prefeito Mirim, da Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Arêdes e da colaboradora Rita de Cássia Pereira, além de um grande número de profissionais que atuam na área da Saúde. Na ocasião, Rita de Cássia Pereira ministrou a palestra ao público presente.SAUDE MIRAD02 SAUDE MIRAD03 SAUDE MIRAD04 SAUDE MIRAD05

Colaboração: Kátia Fraga- assessoria de imprensa da prefeitura.

EM MURIAÉ: BRIGA DE CASAL ACABA EM FACADA.

farol policia
Na noite de ontem sexta-feira (29), por volta de 23h50, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde um denúncia de que uma mulher havia brigado com seu namorado, e dado uma facada no rapaz. Depois ela teria saído do local,onde possivelmente teria ido para a Vila São Vicente, na Barra.

A Polícia Militar foi para o local e encontrou a mulher, que foi levada para a delegacia . O namorado dela estava com um ferimento na testa. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo e depois também foi conduzido para a delegacia de plantão no Safira, onde foi registrada a ocorrência  e o  delegado que tomou as medidas cabíveis em relação ao fato.  Se no namoro tão assim, melhor não se casarem  não, pois o rapaz corre risco de morte num casamento assim.

NA GLOBO: MURIAÉ É DESTAQUE DEVIDO ACUSAÇÕES DE RACISMO

preconceito globoO caso da jovem Maria das Dores, 20, moradora de Muriaé, que sofreu racismo após publicar uma foto no face book com o namorado Leandro, tomou as redes sociais e saiu dos limites do município e virou caso nacional e internacional. Na manhã desta sexta-feira, Dóris, como é conhecida, foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Ele falou sobre o caso que a princípio a deixou assustada.
“Eu espero que achem os culpados, isso não pode ficar impune. Foi muito triste o que aconteceu. Chorei muito. Não queria sair de casa mas recebi bastante apoio do meu namorado e família e agora estou enfrentando”, confessou a jovem.
Nesta manhã também o delegado Eduardo Freitas, que está a frente do inquérito, prestou esclarecimentos via telefone, a Tv Bandeirantes e também a Globo. No início da semana o delegado já havia falado para a Record.
O caso tomou uma dimensão muito grande, e agora vamos buscar os suspeitos, que na maioria são de São Paulo, e se por preciso irei a capital paulista para ouvir os envolvidos, concluiu o delegado. Fonte: interligadoonline.com Foto: http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes

 

EM MIRADOURO: DOCUMENTOS PERDIDOS

Foi perdido um envelope pardo entre Mercado Cunha e agrovale, contendo documentos: certidão de casamento e escritura de terra, e documentos do sindicato rural em nome de Ermes Martins de Almeida. Gratifica-se quem encontrar, pode deixar no Paulim do mercado Cunha.
informações: 9929-0637

EM JUIZ DE FORA: JOVEM DE EUGENÓPOLIS PERDE A VIDA EM ACIDENTE

JOVEM DE EUGENOPOLIS01Um jovem de Eugenópolis, Jânio Augusto de Paula Guedes de 28 anos morreu nesta quarta-feira (27) por volta das 17h30 em um acidente de moto na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, na altura do número 514, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme a PM, o veículo chocou-se contra um muro após uma curva. Chovia intensamente no momento. A vítima apresentava ainda os sinais vitais quando as equipes do Samu chegaram ao local, mas não ele resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Colaboração:portaleugenopolis.com.br

 

EM MIRADOURO: MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA

mulher morta casa01A PM de Miradouro foi acionada na madrugada desta sexta-feira, por volta das 03h00min a comparecer na Rua Ari Alvarino de Andrade, Bairro Carreiros, onde segundo informações havia uma mulher caída dentro de casa ensanguentada, aparentemente sem vida.

Os Policiais deslocaram ao local e depararam com a vitima Maria Madalena da Silva, 30 anos de idade, caída na entrada da sala de sua casa em meio a uma poça de sangue, sem os sinais vitais. Os Militares constataram que havia varias perfurações no corpo da vitima aparentando ter sido provocadas por disparos de arma de fogo.
A pericia técnica foi acionada, comparecendo ao local o perito Heudino, que realizou os trabalhos de praxe, confirmando a morte por disparos de arma de fogo, sendo constatado que a vitima foi atingida por pelo menos 04 disparos de arma de fogo. Logo após o corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé para exames mais detalhados.
Segundo relato da mãe da vitima ela teria ouvido alguns estampidos parecidos com de arma de fogo, por volta das 23h00min, mas teria pensado que se tratava de fogos de artifício.
A Policia Militar realizou levantamentos com intuito de chegar a autoria, porem até o presente não obtiveram êxito. Não foi apresentado nenhum suspeito até o momento.mulher morta casa02 Colaboração: Miradouronoticias.com

 

EM GUARAPARI: TRIO DE MURIAÉ É PRESO COM CERCA DE 50 KG DE DROGAS.

GUARAPARI01Durante Operação de Combate à Criminalidade realizada na madrugada de quarta-feira (27), por volta de 4 horas, no KM 345 da BR 101, em frente ao Posto PRF em Guarapari, foram apreendidos aproximadamente 47kg de maconha.

carro 2Os policiais abordaram os veículos GM/Vectra, (cor preta) e GM/Onix, (cor prata), ambos com placas de Muriaé. No Onix estava um casal com a filha, uma criança de três GUARAPARI02anos. Já no Vectra estava apenas o motorista.
O motorista do Vectra informou que estava viajando juntamente com o pessoal do Onix. Após uma vistoria no interior do Vectra foram encontrados vários tabletes de tamanhos variados de maconha , totalizando 65 peças, aproximadamente 47kg.

Ao ser questionado sobre a origem do produto, o condutor informou que estava transportando a droga para um passageiro do Vectra. Informou que trazia a droga de Muriaé, com destino à Guarapari. A PRF deu voz de prisão aos mesmos. E um deles já cumpriu pena por tráfico, lá mesmo em Guarapari.
GUARAPARI03Desconfiados do teor das declarações prestadas pelos envolvidos e suspeita de inautenticidade do RG, o passageiro do Onixv, 41 anos, após várias tentativas, declarou que mentiu sobre sua identificação e informou seu verdadeiro nome.
Após consultas aos Sistemas de Informação da Segurança Pública, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto. O mesmo declarou que sua esposa, condutora do Onix, desconhecia do transporte da droga e do documento falso.
Fonte: http://www.eshoje.jor.br/ interligadoonline.com.br
Fotos: PRF