Arquivos mensais: abril 2016

A HISTÓRIA DA MORTE DE UM POLICIAL QUE FAZ A SOCIEDADE REFLETIR. LEIA ESTA INFORMAÇÃO.

FAROLMataram um policial e um menino vendo aquela cena do policial morto pergunta ao seu pai:
Quem é esse senhor q mataram?
Não sei, filho, só sei, que era um policial
O menor se aproxima de uma pessoa que estava vestido com uma farda bonita diferente das outras muito elegante , era o comandante da unidade onde trabalhava o policial, o rapaz lhe pega a mão e pergunta.
Eu poderia saber o que é um policial?
O oficial responde com a voz trémula e seus olhos cheios de lágrimas
Um policial é uma pessoa que dorme menos que muita gente,passa frio, sol, chuva, fome,
E há momentos que não tem dias de festa, Natal, ano novo e em muitos momentos importantes,está muito longe da sua família,
De seus filhos quando adoecem
De sua esposa
De seus pais e irmãos,
Recebe insultos , agressões físicas
Chora, Sente, Sofre
Passa milhares de sustos
E muitas coisas mais que se passa
Mas quando sai para seu trabalho , muito cedo, não sabe se vai voltar para casa com vida
Ou vai ter que ficar trabalhando por vários dias, ou pior ainda perder a vida.
.. Isso é parte daquilo que é um “policial”
(de repente se ouve o som de um telefone que esta no bolso da calça do falecido
O oficial deixa a criança por um momento para tomar o celular, ao vê-lo se dá conta que é do seu lar.
Vê que é uma mensagem e em voz muito baixa a ler:
(olá papai ❤, peguei o celular da minha mãe. Para escrever esta mensagem:
Que é para dar os parabéns pelo seu aniversário, estou ansioso para que vejas o teu presente porque faz dois dias que não pode estar em casa mas hoje partiremos o bolo.
Hoje faremos juntos
Te amo pai , és o meu super pai
um beijo
Te espero em casa. ❤)

Assim é a vida de um “policial” seja qual for a sua unidade, seja operacional ou administrativa.
Se puderem , divulguem essa mensagem para que as pessoas em vez de criticar, valorizem o esforço de um policial.
Se você tem um familiar ou amigo que seja policial , agradeça a ele e que Deus abençoe a todos os policiais do Brasil Civis, militares , Federais , Rodoviários Federais e também aos vigilantes patrimoniais. 

EM MIRADOURO: CONTEMPLADOS DINHEIRO NO BOLSO.

kixiki okkJoel Antônio Peixoto, da rua Luis josé da Mata- de Santo Antonio do Glória- Vieiras- cliente do Mercado Central.
Maria Ap Alves de Oliveira de Santa Barbara, cliente da Cofermóvies.

Todo último dia do mês acontece o sorteio de 2 prêmios no valor de  R$500 cada, total de R$1000,00. Para participar bastar comprar nas lojas participantes: Casa do Fazendeiro, Farmácia Santa Rita, Cofermóveis, Kixiki Modas e Mercado Central. Preenche seus cupons e entregue nas lojas participantes.

EM SIMONÉSIA: RAPAZ É ASSASSINADO.

Homicidio Simonesia 29 abr (2)Valmir Carlos do Nascimento, “De menor”, 23 anos, foi assassinado na zona rural de Simonésia, na noite de sexta-feira, 29/04.
Um morador passava pela estrada do Córrego do Funil quando percebeu o corpo caído junto ao barranco. A equipe da Polícia Militar foi para o local.
Segundo informações, o jovem foi morto com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo no rosto. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.
De acordo com a Polícia Militar, De Menor tinha ligação com pequenos furtos na cidade e com consumo de drogas.
A perícia técnica compareceu ao local, liberando o corpo, após os trabalhos de praxe.
Com informações do Divino Augusto – Giro 21

EM MIRADOURO: MORADORES PROCURAM CACHORROS E GATOS.

utilidadepublicaProcura-se um cachorro Rottweiler preto do rabo cortado, atende pelo nome de Huk, e a cachorra da raça pastor alemão preta, meio cinzentada, atende pelo nome de Duqueza, segundo o proprietário a cachorra estava no cio, e quando isso acontece os cachorros perdem a noção, andam e até se perdem . informações pelo 9 9935-7183 ou pelo 3753-1240 e 9 9810-8787

OUTRAS INFORMAÇÕES: O PROPRIETÁRIO DOS CÃES NOS LIGOU POUCOS MINUTOS DEPOIS DA POSTAGEM, NOS COMUNICANDO QUE UMA PESSOA DISSE QUE TAIS CACHORROS ESTAVAM NAS IMEDIAÇÕES DA BR 116. LAMENTAVELMENTE OS DOIS ESTAVAM ESMAGADOS NO ASFALTO DA BR.    
Procura-se

O irmão Clóvis do Japão procura  pelos seus três gatos Preto sendo que um é fêmea, mais informações pelo 9 9978-6649.

NA BR 356: ACIDENTE PRÓXIMO AO TREVO DE PATROCÍNIO DO MURIAÉ

capotamento01A Polícia Rodoviária Federal de Muriaé registrou um capotamento na BR-356 na tarde desta sexta-feira. O motorista de um veículo Fiat Siena que estaria transitando próximo ao trevo que da acesso ao município de Patrocínio de Muriaé, foi atingido por uma ambulância que vinha de Patrocínio e ao chega ao trevo não percebeu a chegada do veículo Siena onde aconteceu a batida e o veículo veio a capotar. Informações colhidas no local davam conta que ninguém ficou ferido. Os fatos estavam sendo apurados pela PRF. capotamento02Com informações silvanalves.com.br- Fotos Horácio Cardillo

NO VALE DO JEQUITINHONHA: MIRADOURENSE E MURIAEENSES REALIZAM MISSÕES.

missões10

Na noite desta Quinta Feira (28) o irmão Geraldinho conforme é conhecido enviou essas fotos via Wats App (32) 9 9915-9898. ” Estamos fazendo evangelismo e ação social no Jequitinhonha. Amanhã estaremos entrando  numa aldeia indígena dos maxacalis. Estaremos visitando  a aldeia indígena em Santa Helena, com quase mil índios. Depois de amanhã estarei visitando outra  em Ladainha com 90 família indígenas.  Este é o nosso projeto de evangelismo social. Eu faço campanhas de arrecadação de alimentos e durante o nosso evangelismo fazemos as doações. “ Disse o irmão Geraldinho que passará o fim de semana  neste abençoado projeto pregando o evangelho, cumprindo o ide de Jesus: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado”. Marcos 16- 15 e 16.

missões01 missões02 missões03 missões04 missões05 missões06 missões07 missões08 missões09mc05 final

BR 116 EM FERVEDOURO: TRECHO COM DESVIO EXIGE MAIS ATENÇÃO E CAUTELA PELOS MOTORISTAS.

desvio02A cerca de 4 Km da Cidade de Fervedouro existe um desvio na BR 116. Devido a quedas de barrancos, o transito foi desviado para um local que inclusive já foi usado como caminho principal da BR, sendo este um trecho que corresponde a mais ou menos 400 metros, com alguns buracos e principalmente lama, exigindo maior atenção da parte de motoristas e motociclistas.

A obra de retirada dos barrancos e um reparo especial no trecho principal ocorre a cerca de 2 meses, e segundo funcionários que consultamos no local ainda não tem data para terminar. Vale lembrar que o trecho de desvio não tem área de acostamento e é mais apertado que o restante da BR. Não encontramos no local nenhum dos responsáveis pela obra.desvio01 desvio04 desvio05 desvio06 desvio10 desvio14desvio07desvio08desvio09desvio12desvio13desvio16

EM FERVEDOURO: MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES DA CARRETA CEGONHEIRA QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE ONDE CAMINHÃO 710 TIROU A VIDA DE HOMEM DE SÃO ROCK

acidente ferv09RAPAZ CERTOO Paulo Roberto da Rádio esteve acompanhando de perto lamentável acidente que ocorreu  na tarde desta Quinta Feira por volta das 16:30, segundo informações que colhemos ontem a noite (21:00) por um funcionário que vigiava a  Cegonheira que tinha 2 veículos novos, fato que pudemos confirmar na manhã desta Sexta Feira. Tiramos novas fotos da tragédia que poderia ter sido ainda maior.

Enquanto tirava as fotos, chegou Ricardo, um afilhado da vítima ( EDSON GERALDO DA SILVA, 32 anos, seria morador de uma comunidade rural de São Rock).  Edsom teria ido a Fervedouro no final da tarde buscar a esposa no Salão na cidade, e ele estava preparando tudo para fazer a festa de aniversario do filho do casal que aniversaria no próximo dia 03 de Maio, onde teriam um almoço em comemoração antecipada a data.

Segundo informações colhidas na casa do Sr Wilian vizinho ao local da tragédia , o motorista da carreta saiu ileso do acidente, e foi socorrer o motociclista,  a cegonheira não teria atingido o motociclista, e sim um caminhão 710 de cor branca que já teria subido a pista em zigue zague, atingindo o motociclista que estava descendo, momento que o cegonheiro tentou evitar atingílo, sendo que o caminhão teria batido com a carroceria de madeira na carreta que descia  sentido a Muriaé. O caminhoneiro quase saiu da pista, amassando o mato em volta, parou por segundos, e arrancou com o veículo sentido a São João do Manhuaçu fugindo e não prestando socorro. Acredita-se que o mesmo estaria bêbado por isso não aguardou.

Há informações dos vizinhos do local do acidente que ocorreu na BR 116, e 6 KM de Fervedouro  que o motociclista que teve um dos braços arrancado durante o choque estava consciente, se sentando na pista em meio a muita chuva e aguardava atendimento. Ele  foi levado por uma ambulância até a Casa de Caridade em Carangola, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos. A moto teve um dos suportes do pé arrancados, juntamente com os retrovisores e embreagem. O corpo de Edsom foi levado na parte da manhã para perícia em Muriaé, e familiares aguardavam para realizar o  velório. Nossos sentimentos à esposa e demais familiares. Que Jesus dê muita força pra eles superarem este momento tão doloroso.

Para os motoristas em geral fica o alerta, muita atenção, não use bebida alcóolica ou qualquer tipo de drogas ao dirigir. Reduza a velocidade quando o asfalto estiver molhado, pois a previsão é de pancadas de chuvas nos próximos dias.  Agradecemos ao apoio do Marcio Prado na cobertura dos fatos. CONFIRMAMOS QUE A CEGONHEIRA NÃO CHEGOU A ATINGIR A MOTOCICLETA DA VÍTIMA, FATO QUE ANUNCIAMOS NA REPORTAGEM DE ONTEM.  acidente ferv01 acidente ferv02 acidente ferv03 acidente ferv04 moto acidente ferv05 moto acidente ferv06 moto acidente ferv07 moto acidente ferv08 acidente ferv10 acidente ferv11 acidente ferv12 acidente ferv13 acidente ferv14 acidente ferv15 acidente ferv16 acidente ferv17 acidente ferv18 acidente ferv19 acidente ferv20 acidente ferv21

             Local onde possível caminhão 710 teria dado uma pequena parada.   acidente ferv22 acidente ferv23                             Pedaços de madeira do caminhão Branco 710.

acidente ferv24acidente ferv25acidente ferv26acidente ferv27acidente ferv28