EM TEBAS, UM É PRESO PELA POLÍCIA E ARMA DE FOGO TAMBÉM

policia imagem farol policiaApós um idoso de 66 anos dar entrada na Pronto-Socorro com corte na cabeça e algumas lesões a polícia militar foi acionada. Uma testemunha do caso relatou pra polícia que enquanto conversava com o  idoso de 66 anos, na Rua Justiniano Fonseca, um homem de 42 anos desceu de seu carro Fiat Uno e desferiu socos à vítima, o SAMU foi imediatamente acionado, conduzindo o ferido para o Hospital de Leopoldina.

O agressor fugiu em seu automóvel. A Polícia rastreou o suspeito na manhã desta quinta, na região da Boa Sorte.Na versão do agressor ele constatou a PM que o idoso de 66 anos atravessou na frente de seu carro e negou a sair,então, ele desceu de seu carro e foi surpreendido com um soco da vítima, e, ele por sua vez, revidou, então, ambos começaram a trocar socos.
No decorrer da ocorrência, denúncias anônimas via 190 informaram a PM que o autor da agressão possuía uma arma de fogo na hora do ocorrido, mas, o mesmo negou e disse, que a única arma de fogo que há no local em que ele reside, um revolver calibre 38, é de propriedade da família do seu patrão. Os militares foram até a tal propriedade e recolheu a arma de fogo além de 8 munições. A Polícia recebeu a informação de que a arma é de herança da família, o agressor foi encaminhado com a arma para a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *