BIG´FAMILY SEMPRE INOVANDO PARA MELHOR TE ATENDER

 

A Big’ Family Fervedouro agradece a todos os clientes e informa que está funcionando por Disque Entrega: 32 -99915-9898 . No momento estamos funcionando a partir das 18 horas. percebendo a luz de fora acessa, você pode também bater na porta e fazer seu pedido pessoalmente.  BIG FAMILY EM FERVEDOURO- RUA DO CAMPO, DEPOIS DA CÂMARA MUNICIPAL.

Um comentário sobre “BIG´FAMILY SEMPRE INOVANDO PARA MELHOR TE ATENDER

  1. Parabenizo a Big Family pelo investimento na cidade de Fervedouro.
    Para quem não sabe Fervedouro era distrito de Carangola e depois que foi emancipada tem um território maior que as cidades de Carangola e Divino que são maiores em número de habitantes.
    Na área de religião a cidade de Fervedouro tem uma importância expressiva na região:
    O missionário americano Daniel Frank Crosland foi o fundador da Igreja Batista de São Pedro do Glória, igreja esta que já vai completar 107 anos de fundação em 2020 sendo uma igreja centenária.
    Também o missionário inglês William John Goldsmith fundou o Instituto Bíblico em Fervedouro em 1964 que funciona até os dias de hoje oferecendo cursos de Teologia para todo o Estado de Minas Gerais.
    A Igreja Assembléia de Deus também é muito importante sendo a primeira igreja pentecostal da cidade de Fervedouro fundada em 1976 pelo ministério da Penha-RJ do pastor Silas Malafaia.
    A Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi membro da Igreja Assembléia de Deus da Penha-RJ que fundou a Igreja em Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *