TIMBUCA VIVE MOMENTOS DIFÍCEIS E PRECISA DE AJUDA DEVIDO PARADA DAS TOURADAS.

Um amigo do Timbuca, ligou para o Paulo Roberto da Rádio, antes tinha mandado alguns comunicados pedindo o apoio para seu amigo Timbuca, que juntamente com a família dele está passando por muitas dificuldades.

Com a proibição dos seus espetáculos devido ao covid 19,  ele está parado em um distrito de Fervedouro. Veja o que seu amigo paulista, que também atua no circo nos escreveu,

“Com a forte audiência e prestigio que tem esta radio Miradouro  e site, será que poderia ajudar o nosso amigo e querido TIMBUCA da tourada?

Ele está em Bom Jesus do Madeira e está passando muita dificuldade, Poderia ajudar ?? com a divulgação da situação, que puder ajudar pode fazer uma doação no  BRADESCO Agencia 0694-7 conta 0531759-2 , em nome João Honorato da Silva, que é o nome de batismo de Timbuca”

Obrigado e Que Deus lhe dê em dobro.” Relatou o  Miguelito, que é o nome artiístico de Jose Miguel Oliveira

Você nosso amigo internauta que acompanha as nossas notícias e que com certeza já viu falar ou assistiu um espetáculo do Timbuca, faça uma doação, em qualquer valor, ajude ao Timbuca, mais conhecido em nossa região do que prata de dez centavos.

A situação de artista que trabalham com touradas e circos tem sido complicada, temos conhecimento de que há alguns que dependendo da região estão até trocando os palcos  pelas lavouras de café.

Aproveitamos e pedimos a todos que trabalhando apanhando café que tomem muito cuidado para não serem contaminados pelo vírus, mantenha a distância social e leve álcool  em gel para higienizar partes de plástico e metálicas dos ônibus de transporte e usem mascara dentro dos veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *