REUNIÃO ENTRE PREFEITOS NÃO FOI REALIZADA POR FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE GESTORES MUNICIPAIS.

Sobre a reunião que estava marcada para hoje
entre os 15 prefeitos da região, que fazem parte da AMERP,  apenas 6 compareceram, então não houve definição sobre a situação

Todavia, segundo informações,  o Prefeito já  solicitou ao Ministério Público uma reunião amanhã, conjuntamente com outros prefeitos, para expor sobre a situação do Município e resolver de vez o impasse

Não sabemos se Miradouro vai continuar neste Plano Minas Consciente se ele  continuar  sozinho. Por enquanto lojas de roupas, academias e outros seguimentos continuam proibidos de funcionar.

Mirim é o presidente da CISLESTE  e não da AMERP como relatamos anteriormente.  MIRIM já fechou partes do comércio. Talvez os demais prefeitos estão ouvindo representantes do comércio de sua cidade antes de tomar decisão.

Chegou à nossa redação mais um fato de que um dos novos casos confirmados teria sido contaminada possivelmente com contato com pessoa que pode ter pego o vírus no hospital.

Estamos abertos para dialogar e entrevistar o prefeito sobre mais detalhes. Fecha-se partes di comércio, mas hoje mesmo um cidadão foi na radio Miradouro para falar com o Paulo Roberto da Radio, que muitas pessoas de estados em risco como São Paulo e Rio, estão burlando a passagem pela barreira sanitária, que faz interrogatório, mede batimento cardíaco, mede febre, orienta, mas em conformidade com a lei, não impede ninguém de entrar ou sai, garantindo o direito de ir e vir.

Pessoas estariam entrando por outra entrada da cidade que não tem barreira.

Não foi feita nenhuma higienização nos carros como é feito em outras cidades que montam barreiras, nenhuma rua foi lavada, apenas fechar comércios não resolve.

O Paulo Roberto da Rádio não faz notícia publicitária, estamos abertos a todos, fazendo um jornalismo com compromisso com toda a população, não se omitindo  diante da realidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *