Sobre a reunião que estava marcada para hoje
entre os 15 prefeitos da região, que fazem parte da AMERP, apenas 6 compareceram, então não houve definição sobre a situação
Todavia, segundo informações, o Prefeito já solicitou ao Ministério Público uma reunião amanhã, conjuntamente com outros prefeitos, para expor sobre a situação do Município e resolver de vez o impasse
Não sabemos se Miradouro vai continuar neste Plano Minas Consciente se ele continuar sozinho. Por enquanto lojas de roupas, academias e outros seguimentos continuam proibidos de funcionar.
Mirim é o presidente da CISLESTE e não da AMERP como relatamos anteriormente. MIRIM já fechou partes do comércio. Talvez os demais prefeitos estão ouvindo representantes do comércio de sua cidade antes de tomar decisão.
Chegou à nossa redação mais um fato de que um dos novos casos confirmados teria sido contaminada possivelmente com contato com pessoa que pode ter pego o vírus no hospital.
Estamos abertos para dialogar e entrevistar o prefeito sobre mais detalhes. Fecha-se partes di comércio, mas hoje mesmo um cidadão foi na radio Miradouro para falar com o Paulo Roberto da Radio, que muitas pessoas de estados em risco como São Paulo e Rio, estão burlando a passagem pela barreira sanitária, que faz interrogatório, mede batimento cardíaco, mede febre, orienta, mas em conformidade com a lei, não impede ninguém de entrar ou sai, garantindo o direito de ir e vir.
Pessoas estariam entrando por outra entrada da cidade que não tem barreira.
Não foi feita nenhuma higienização nos carros como é feito em outras cidades que montam barreiras, nenhuma rua foi lavada, apenas fechar comércios não resolve.
O Paulo Roberto da Rádio não faz notícia publicitária, estamos abertos a todos, fazendo um jornalismo com compromisso com toda a população, não se omitindo diante da realidade.