FERVEDOURO TEVE CASO DE MORTE RATIFICADO PELA FUNED COMO NEGATIVO.

A informação havia nos sido confirmada pela Secretária de Saúde de Fervedouro, a Fabrizia.

A correção ocorreu no mesmo dia,  muitas críticas vieram nas redes sociais devido a falha na divulgação do resultado.

Segundo consta o erro seria do laboratório, que aliás já errou outras vezes. Mas nós devemos entender que na vida todos nós falhamos,mesmo querendo acertar ao máximo todos nós erramos. Não é momento de críticas que nada contribuem.

Devemos redobrar a atenção,  prevenção é a palavra certa. A doença mata, mas cabe a cada um de nós fazermos a nossa parte, colaborando usando máscara ( lave todos os dias as de pano), mantendo a distância das pessoas, não recebendo visitas em nossas casas, muito menos levar colegas pra dentro de nossas casas, onde temos pessoas do grupo de risco, como idosos, hipertensos, pessoas com problemas respiratórios ou de coração.

Use sempre álcool em gel, os estabelecimentos comerciais tem que ter pra ceder pra seus clientes, quem não tiver você deve procurar um contato na prefeitura da sua cidade para denunciar.

Cada um de nós deve se fiscalizar, fiscalizar sua família, sua casa, pois a prefeitura não tem como fazer isso por nós, ajude a prefeitura de sua cidade, pois a frustração do trabalho da saúde de seu município falhar você poderá perder pessoas especiais de seu convívio.  Se cuide e procure ter uma alimentação saudável.

Nosso inimigo é o Covid 19, precisamos vencê-lo.  

A PUBLICAÇÃO ABAIXO É DE ONTEM E DEVERA SER DESCONSIDERADA:

Pedimos a todos que usem máscara, mantenha o distanciamento entre as pessoas, higienize as mãos, não cumprimente de mão, beijos e abraços. Use sempre álcool em gel.

4 comentários sobre “FERVEDOURO TEVE CASO DE MORTE RATIFICADO PELA FUNED COMO NEGATIVO.

  1. Medidas precisam ser tomadas com seriedade verbas tem para ação,o povo esta tranquilo pelas ruas e muitas vidas em perigo.

  2. Paulo Roberto solicite pra nós Morro bela Vista,cidade nova e todas as ruas caminhão pipa para limpar era pra ser feito e não está.

  3. O povo precisa de mais respeito e qualidade de vida.Arrumem equipamentos adequados para os garis e esses que mexem com bueiros.trabalhando expostos

  4. Me parece que existem pessoas dispostas a disseminar o caos !! Em um momento como o que estamos passando, essas pessoas deveriam ter a primazia do bom senso e para de espalhar pânico entre a população!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *