POLICIA MILITAR VISITA CASA UTILIZADA COMO ESCRITÓRIO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ E APRENDE MOTOS, COMPUTADORES E VÁRIOS MATERIAIS, EM MURIAÉ.

Nesta  quinta, 21 de maio de  2020, a Polícia Militar de Muriaé  montou uma equipe , bolando uma estratégia para cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça, em desfavor de 2 indivíduos, com as iniciais L.V.A  e também na residência de um outro sujeito,  J. P.  S.

Na casa do primeiro, a PM encontrou  os portões abertos,  tendo contato  com a mãe e a  avó do suspeito, que alegram que ele teria saído  em um veículo Fiesta, emplacado em São Paulo- SP,   e que não sabiam quem era os indivíduos que estavam dentro do referido veículo.

Os Policiais descreveram  sobre o mandado de buscas na casa e deram início aos trabalhos, sendo localizado dentro do guarda- roupas do suspeito uma barra brande e 2 barras médias de substância semelhante a maconha, além de um rolo  de papel filme e sacolas vazias, normalmente utilizados para embalar as drogas.

Logo depois, os policiais foram para a casa do outro indivíduo,   onde ao chegarem no local, pessoas teriam relatado que ele teria se mudado para outra rua. Tendo os policiais se dirigido para a tal endereço, onde encontraram 2 motocicletas:   Uma Honda  XRE de cor verde  e uma Yamaha Factor de cor preta.

Os Policiais receberam a notícia de que o tal carro de São Paulo teria  saído do local minutos antes, tomando rumo ignorado. Quando os PMs chegaram, a porta  da garagem estava aberta, deparando com as 2 motocicletas que segundo denúncias estariam sendo utilizadas para o “serviço de tele entregas de drogas”.

Os militares encontraram mais plásticos de papel filme, embalagens com substâncias semelhantes à cocaína, prontas para a entrega. Dentro da residência, a PM  encontrou 9 papelotes de substância amarelada  que seria cocaína, celulares, faca, notebook, computador, na qual a PM acredita que a residência seria apenas uma central de distribuição de drogas.

O Policiais apreenderam todo o material , cerca de 3 Kg de drogas e conduziram até à delegacia da 4 D.R.P.C. de Muriaé. As motos foram apreendidas e conduzidas até ao pátio Credenciado do Detram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *