PREFEITO E PRESIDENTE DA AMERP PEDE ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA 2022.

O empresário Claudiomir,  proprietário da empresa Mirainox, que também é prefeito da cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, na zona da mata mineira, também é o prefeito presidente da AMERP (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba), gravou um áudio de 33 segundos e distribuiu nas redes sociais ( whats App), no qual ele declarou:

“Precisamos muito da sua ajuda e apoio em relação a mudança das eleições para 2022. Se não puder que mantenha para 04 de outubro, diferente disso, todos os cidadãos brasileiros e gestores serão muito prejudicados. Por  favou: ou 2022  ou 04 de outubro (2020), conto com seu prestígio e apoio gravando vídeos, áudios, trabalhando nesta campanha. Muito obrigado e que Deus abençoe sempre”

se as eleições ficarem para 2022, provavelmente o mandato de prefeitos e vereadores será esticado em mais 2 anos.

A AMERP é  composta pelos municípios :   Além Paraíba, Antônio Prado de Minas, Argirita, Barão do Monte Alto, Cataguases, Estrela Dalva, Eugenópolis, Faria Lemos, Fervedouro, Laranjal, Leopoldina, Miradouro, Miraí, Muriaé, Palma, Patrocínio do Muriaé, pedra Dourada, Pirapetinga, Recreio, rosário da Limeira, Santana de Cataguases, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre, Tombos, Vieiras, Volta Grande.

Sobre esta campanha, nós do site Paulo Roberto da Rádio estaremos desenvolvendo uma enquete com nossos internautas a partir da semana que vem, na qual estaremos  colocando 4 opções de possíveis datas de eleição para você votar.

Deixe aqui também em nossos comentários a sua opinião, sobre o que você acha desta ideia de mudar a data das eleições devido a covid 19.

2 comentários sobre “PREFEITO E PRESIDENTE DA AMERP PEDE ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA 2022.

  1. Pra as cidades que já é reeleição é a pior coisa do mundo, olha o caso de miradouro, os prefeitos tem q sair no fim do ano e colocar o juiz pra tomar conta e averiguar td que foi feito nas cidades, ou faz a votação em dezembro,nunca vão estender o prazo sem perigo disso acontecer. Que Deus seja louvado rumo a 2021,vida nova td novo.

  2. Na minha opinião deveria esticar até 2022 até porque economizar dinheiro que poderia ajudar muito a este vírus,está é a minha opinião,eu não dou político é nem pretendo ser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *