CONFUSÃO EM BAR TERMINA COM HOMEM MORTO A FACADA.

Uma confusão dentro de um bar na noite, na zona rural de Divino, no Córrego Seminário.

Segundo informações iniciais, um homem de 30 anos, identificado como Elias Coelho, morador dos Viletes,   após consumir muitas bebidas alcoólicas, teria ficado muito alterado, mexendo com algumas pessoas que estariam fazendo um lanche no local.

Um dos clientes pediu que o embriagado desce sossego e que fosse embora, mas o homem não acatou o pedido e continuou a perturbar.

Um dos indivíduos que estava lanchando, foi até ao carro que estava e retornou com uma faca, vindo a atingir o bêbado que estava resmungando, que acabou sendo golpeado com uma facada.

Uma ambulância foi chamada, mas quando chegaram eles constataram que a facada tinha atingindo uma área mortal no indivíduo, que já estava sem vida infelizmente.

A PM foi acionada e esteve no local,   preservando a cena do crime para a chegada da perícia da 4 D.R.P.C., de Muriaé.

Uma mulher que estava no local também se feriu, aparentemente sem gravidade.

Uma das parentes dele relatou ao Paulo Roberto da Rádio: “Quando o irmão dele soube que ele estava bêbado,  incomodando as pessoas ele foi buscar o Elias, mais já era tarde, ele já tinha sido morto.

Ele bebia as pingas dele sim, mais isso nunca foi problema, a gente sabia conviver com ele. As vezes ele ficava meio chato, mais era só conversar com ele que ele ia se deitar. As pessoas não sabem mais conversar, acham que tudo se resolve com ignorância, mais não é assim. Eles podiam apenas ter chamado a Polícia, mais o ser humano não tem consciência dos seus atos.

AUTOR DO CRIME: Segundo apurado pela nossa reportagem, após cometer o crime o indivíduo teria fugido do local, já foi identificado, mas até ao fechamento desta matéria ele não teria sido preso.

VELÓRIO; O corpo segundo familiares será velado em Fervedouro, mas as 14:00 o corpo ainda não tinha chegado, seria velado a partir das 15:00 horas  e o sepultamento será  no cemitério de Fervedouro ainda neste domingo.

Triste notícia. Nossos sentimentos aos Familiares.

BREVE MAIS DETALHES AQUI!

Um comentário sobre “CONFUSÃO EM BAR TERMINA COM HOMEM MORTO A FACADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *