ACIDENTE TIRA A VIDA DE FERVEDOURENSE NA MGC 120 PRÓXIMO A ITAMARATI DE MINAS.

Um grave acidente matou o motorista Fervedourense , Nivaldo José da Silva, de 41 anos de idade, no Km 753 da MGC 120, nas proximidades do trevo de Itamarati de Minas.

O caminhão saiu de Fervedouro carregado de ripas e seguia para se descarregaria em um dos polos moveleiros do Brasil, a cidade de Ubá.

Infelizmente o Fervedourense perdeu o controle do caminhão por motivos ainda desconhecidos, vindo a morrer preso entre as ferragens, neste acidente que ocorreu por volta das 05:20 da manhã desta quinta, 28/05/20, podendo ter sido causado pela nebulosidade ( cerração baixa), que dificulta a visibilidade da pista.

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, compareceu ao local do acidente, juntamente com uma equipe do Samu, que constatou a morte do motorista.

A perícia técnica compareceu na cena do acidente e realizou os trabalhos periciais. A polícia Rodoviária Federal também compareceu no local. Os Bombeiros retiraram o Corpo das Ferragens e uma funerária conduziu até ao IML.

A vítima desta tragedia conhecido popularmente como Gudim,  deixa a esposa Keti (uma enfermeira do Hospital de Fervedouro) e  uma filha Helena de apenas 5 anos  de idade, morava próximo ao Campo de Fervedouro. O corpo não será velado em Fervedouro e sim na cidade natal dele.Fotos: Vigilante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *