MIRADOURENSE ESCAPA DE “COLIDIR-SE EM CHEIO” CONTRA BACIA PARABÓLICA QUE SE SOLTOU DE CAMINHONETE.

Já imaginou você estar pilotando uma motocicleta por uma rodovia e de repente aparece voando em sua frente uma super “bacia de parabólica”?

Pois foi exatamente isso que aconteceu com um miradourense de aproximadamente 35 anos de idade, na tarde desta quarta-feira, 03/06/2020.

Ele contou ao Paulo Roberto da Rádio que estava trafegando pela BR 116, na saída de Muriaé para Miradouro, por volta das 16:30, quando passando nas proximidades da entrada da Chácara Lá Glória, pouco antes da Faminas, havia uma caminhonete Toyota em sua frente, que transportava sobre ela uma grandiosa bacia de antena parabólica,  daquelas antigas enormes.

o miradourense  nos relatou que percebeu quando o vento e a vibração da caminhonete levantaram  a bacia, vindo a jogá-la no asfalto. Felizmente ele teve raciocínio rápido, como viajava a uma distância segura ele conseguiu desviar da parabólica, mas mesmo assim, uma parte dela ainda pegou em uma de suas mãos.

Felizmente ele usava uma luva que tinha uma  camada de proteção para os  dedos, ele relatou que sentiu dor, mas não quebrou e nem se feriu e  que a tinta da bacia da parabólica ficou  em um lateral da luva.

Nós estamos relatando este acontecimento aqui primeiro para destacar o livramento que o miradourense teve, algo pra nós agradecermos a Deus.  Poderíamos estar aqui citando uma tragédia, mas graças a Deus e atenção do motociclista esta não ocorreu.

Segundo, jornalismo não se faz apenas com  tragédias, mas também de reflexão, contando diferentes fatos que ocorrem na vida das pessoas. Enquanto contamos este ocorrido, estamos alertando a todos os motociclistas e motoristas a sempre conduzirem os veículos de uma distância segura em relação ao veículo à frente. Depois, quem transporta qualquer objeto deve analisar se estes estão bem “amarrados” pra evitar que estes se soltem e causem acidentes que podem até matar alguém.

Jornalismo do Paulo Roberto da Rádio é muito mais do que aparecer, é fazer com que nós noticiamos possa colaborar com a sociedade, de forma a orientar, ouvir, comunicar e prevenir.                Marcas de tinta da parabólica ficaram na luva do Miradourense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *