FOGO DESTRÓI LOJA NO CENTRO DE MANHUAÇU.

Uma famosa, super conhecida em toda região, a loja Calpem, foi devorada por um incêndio na manhã desta terça, 07/07/20, no Centro de Manhuaçu- MG, nas proximidades da rodoviária.

O fogo teria se inciado por volta das 8:30 horas da manhã. Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10:00 horas da manhã e compareceu no local para combater as chamas, mas infelizmente o prejuízo é grande e ainda não foi contabilizado.

Não há informações de feridos ou mortes.

Foram gastos 3 caminhões-pipa para apagar as chamas.  Trabalharam cerca de 20 bombeiros no combate as chamadas.

O CALPEM EMITIU NOTA APÓS O INCÊNDIO:

“Surpresas nem sempre são boas. Hoje fomos assolados por uma destas. Mas são nestes momentos difíceis que percebemos o quanto temos para agradecer. Primeiro a Deus que poupou a todos. Todos os integrantes do time da Calpen que estavam presentes na loja estão bem. Depois ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Polícia Militar e SAAE de Manhuaçu que prontamente executaram com brilhantismo e eficiência suas funções.

Também aos nossos colaboradores que não pouparam esforços para nos ajudar. E não poderíamos de deixar de agradecer à tantas mensagens de solidariedade da população de Manhuaçu. A história da Calpen se mistura à história de Manhuaçu. Temos certeza que novos capítulos virão. Coragem para recompor é o que temos neste momento.

Mais informações e detalhes sobre o acidente, aguardaremos o pronunciamento das autoridades competentes.”

ESTAMOS APURANDO OS FATOS, BREVE MAIS DETALHES AQUI. VEJA UM VÍDEO NO CANAL DE NOTÍCIAS PAULO ROBERTO DA RÁDIO, APROVEITE E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL, ATIVE O SININHO PRA RECEBER NOTIFICAÇÕES.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *