CORPO LOCALIZADO EM MURIAÉ É DO RAPAZ DE MANHUAÇU.

A prima do rapaz, entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, onde publicamos no início deste mês informando sobre o desparecimento do rapaz, inclusive chegamos a citar com ela sobre o encontro do Corpo em Muriaé, mas ela relatou que familiares teriam recebido fotos e que o corpo era bem diferente do Corpo de seu primo.

Mas de tanto procurar e não encontrar, alguns familiares resolveram ir ao IML de Muriaé, onde acabaram reconhecendo o Corpo do jovem no início da tarde desta sexta, 10/07/2020.

Vários internautas também entraram em contanto apontando o Corpo como  possível procurado.

Agora a Polícia Civil de Muriaé chegou a pedir ajuda para identificar o Corpo, agora dará sequência as investigações sobre o homicídio,  pede a colaboração da população para ajudar nos trabalhos investigativos. Quem souber ou tiver visto qualquer anormalidade, entre em contato pelo 181, podendo repassar as informações de forma anônima.

Trabalhos periciais constaram perfurações de arma de fogo no Corpo da vítima.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE 04/07/20:

MORADOR DE MANHUAÇU ESTÁ DESAPARECIDO, FAMÍLIA PEDE AJUDA PRA LOCALIZAR.

Fabrício Marques da Mata, morador de Manhuaçu, do Operário, de 33 anos, está desaparecido desde 25/06/20.

Comentou que iria a Muriaé resolver algumas coisas, não mais deu notícias para a sua família.
Quem tiver qualquer notícia entre em contato com nossa produção pelo telezap 32- 99915-9898

O ENCONTRO DO CORPO PUBLICADO EM 30/06/20:

CORPO É LOCALIZADO NO RIO ÀS MARGENS DA ESTRADA MURIAÉ A MIRAÍ.

Homens que estavam pescando nas águas do rio que desce da cidade de Miraí, localizaram na noite desta segunda , 29/06/20, um corpo boiando nas águas do rio Muriaé, numa região conhecida como Ponte da Coruja.

O Corpo é de um indivíduo do sexo masculino, com aproximadamente 30 anos de idade, aparentemente não tem sinal de violência, mas nos trabalhos periciais, foi constatado que o homem tinha uma ferida na axila direita, além do braço esquerdo quebrado, perfurações provenientes de arma de fogo. Tem aproximadamente 1,90 de altura, magro e de cor branca.

Até o fechamento desta edição, o corpo que não foi identificado, já que não havia nenhum documento de identificação, estava vestido com camisa polo amarela e camisa preta por baixo, algo que é normal em tempos de frio, usava calça jeans, bota de cano preta.

A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé esteve no local e realizou os trabalhos periciais, sendo o mesmo resgatado pelo Corpo de Bombeiros e removido pela funerária até ao IML de Muriaé, onde ficará aguardando reconhecimento familiar. A Polícia Civil irá investigar as causas da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *