VAZAMENTOS, FALTA DE ÁGUA E ÁGUA SUJA MARCAM RELATOS DA COPASA EM MIRADOURO NESTA SEXTA.

Moradores do Alto dos Carreiros relataram falta de água por quase 3 dias consecutivos  em suas casa. Voltou no final de quinta, sendo que poucas horas depois a água acabou novamente e ficou pelo menos até o momento que a internauta nos relatou o caso, por volta das 15:00 horas.

Vazamentos foram detectados pela nossa reportagem na descida do morro da Rádio 87, 9 FM -sendo que este já está sendo consertado pela Copasa. Há  também em frente a loja Infotec, na Rua Marechal Floriano Peixoto,  este grande vazamento. Ninguém trabalhando no local neste sábado. Muitas pessoas continuam reclamando falta de água e se chover neste morro ninguém subirá.

No final da tarde, o morado G.J.A. nos enviou fotos questionando a qualidade da água. Constantemente nós recebemos fotos de internautas apontando esta anormalidade na coloração da água.  Estaremos repassando para a direção da empresa em Miradouro.

4 comentários sobre “VAZAMENTOS, FALTA DE ÁGUA E ÁGUA SUJA MARCAM RELATOS DA COPASA EM MIRADOURO NESTA SEXTA.

  1. Na minha casa , Pedro raio faz cinco dias sem água na torneira, cinco dia.
    Já liguei diversas vezes e nunca resolve, tá uma vergonha essa copasa, tá faltando mais compromisso da empresa para conosco.

  2. Está Copasa já virou vergonha no Miradouro , coitadas das donas de casa destes bairros , no centro da cidade não deve faltar e nem chegar água suja , será que não tem autoridades competentes nesta cidade para interferir nesta situação .

  3. Na minha rua já está desde quarta-feira sem água,e desde quarta-feira não caiu uma gota de água na caixa d’água,hoje já é sábado e pelo que parece vamos passar o final de semana sem água ,tenho certeza que daqui uns dias estão deixando a conta na nossa porta , é um disrespeito com a população se os funcionários da Copasa em Miradouro não estão dando conta do problema ,chama pessoas de fora alguém que consiga resolver ,oque está acontecendo é que os trabalhadores chagam cansados do serviço e não tem água pra tomar banho ,sendo que pagam a conta todo mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *