CARRETA TOMBA NA BR 116 NA MANHÃ DESTE SÁBADO E POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

Segundo informações recebidas de um internauta uma carreta tombou  na BR-116, na manhã deste sábado, 11/07/20.

A nossa reportagem foi até ao local para apurar detalhes do ocorrido e constatamos a veracidade do fato. Na qual o motorista da  carreta teria perdido o controle ao fazer uma curva, num local de grande incidência de acidentes, que é no KM 683.

O motorista felizmente não se feriu e estava bem, caminhando em volta da carreta. Parte da carga de tubos e caixas de papelão ficou espalhada do lado de fora do acostamento e 2 empresas de guincho já realizam o transbordo dos materiais.

A PRF esteve no local e o Policial Júlio Simbra em entrevista ao canal de notícias no You Tube Paulo Roberto da Rádio  alertou os motoristas  ao passar pelo local, já que parte da carreta ainda está sobre a pista. Alertou também quanto ao perigo das curvas, pedindo a atenção do motoristas,  reduzindo a velocidade a fim de evitar novos acidentes. VEJA:

DESTOMBAMENTO QUASE VIRA TRAGÉDIA:

Durante os trabalhos de destombamento da carreta, uma das partes teria se soltado e caiu pra cima de um dos funcionários da empresa de guincho que realizava os trabalhos no local, mas felizmente ele percebeu que a peça estava caindo sobre ele e conseguiu se desviar dela.

O funcionário sofreu apenas escoriações nas costas e nos braços, mas ao contrário do que relatam grupos de whats app, ele NÃO MORREU, está bem e continuou realizando os seus trabalhos no local.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária realizam o trabalho de sinalização e segurança naquela região. 

2 comentários sobre “CARRETA TOMBA NA BR 116 NA MANHÃ DESTE SÁBADO E POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA

  1. Boa noite Paulo. Vi uma notícia aqui de uma tragédia na BR 116, informando a morte de uma pessoa guinchando uma carreta.
    Kd a notícia, a informação estava errada….??

  2. Na matéria do acidente da carreta que tombou está a notícia. Rolou um forte boato de que o funcionário do guincho teria morrido, mas felizmente ele conseguiu sair fora quando o guincho virou pra cima dele. sofreu apenas escoriações. Graças a Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *