ACIDENTE MATA HOMEM DE 45 ANOS NA ESTRADA MURIAÉ A ERVÁLIA.

Lamentamos o falecimento de Rogério Nascimento de Assis, de 45 anos de idade.
Ele foi vítima de um trágico acidente distrito do Ancorado, no município de Rosário da Limeira, na noite deste domingo, 19/07/20.

Ele estava descendo de Ervália para Muriaé, quando perdeu o controle do carro que conduzia em uma curva, passou para a pista contrária e capotou, acabou sendo lançado pra fora do automóvel.

O SAMU esteve no local para socorrer a vítima, mas infelizmente ele já estava em óbito.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, sinalizou a pista afim de evitar outros acidentes e acionou a Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzebia que ficou a cargo de registrar o acidente. A Perícia da 4 D.R.P.C. também compareceu na cena do acidente para realizar os trabalhos periciais.

O corpo foi liberado por uma funerária, que o conduziu até ao Instituto Médico Legal de Muriaé. Já o veículo foi removido até a um pátio credenciado do Detran.

Rogério morava em Muriaé no bairro Quinta das Flores. ” Era um cara animado, alegre, zoador. Me zoava demais e eu também zoava ele. Trabalhamos por cerca de 3 anos no Bate Bokas em Muriaé. Ele na chapa e eu como garçom. Foram bons temos. Estou muito chateado com a morte dele.” Relatou nosso repórter, o fervedourense Marcio Prado.

Um comentário sobre “ACIDENTE MATA HOMEM DE 45 ANOS NA ESTRADA MURIAÉ A ERVÁLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *