GOVERNADOR ZEMA DOA PARTE DE SEU SALÁRIO PARA LAR OZANAM EM MURIAÉ.

O governador do estado, Romeu Zema (NOVO) realizou esta semana, a doação de parte de seu salário ao Lar Ozanam de Muriaé. De acordo com o diretor administrativo do asilo, Elder Moreira, foi debitado R$ 3.982,45. Esse recurso será usado para a compra de fraldas geriátricas, luvas cirúrgicas, toucas e máscaras.

A doação faz parte de um compromisso do governador que durante sua campanha política, disse que iria abrir mão de seu salário enquanto os pagamentos atrasados dos servidores do estado não fossem colocados em dia. Pelo fato da legislação não permitir tal prática, ele resolveu doar para instituições filantrópicas de todo o estado.

Além do Lar Ozanam, outras instituições que não tiveram seus nomes divulgados também receberam parte do salário de agosto.

Sobre o Lar Ozanam

O asilo Lar Ozanam é um espaço que atende idosos de vários lugares. Atualmente, a casa hospeda 45 idosos e tem capacidade para atender 48.

0 funcionários trabalham no local. Segundo a diretoria da casa, as pessoas que quiserem doar podem fazer de diversas formas; através de transferência bancária, pelo Banco do Brasil: Agência: 02860 – 5161-6 ou ir pessoalmente ao asilo.

Aqueles que desejarem, pode doar produtos como fraldas geriátricas e materiais de limpeza.
Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *