CARGA DE GARRAFAS VAZIAS DE CERVEJA TOMBA NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA E ATINGE VEÍCULO

Um acidente na BR-116, Km 808 nas proximidades do Posto Faisão em Além Paraíba (MG), foi registrado por volta das 16:00 horas de  terça-feira 28 de julho e de acordo com as informações apuradas pela reportagem do Adenilsom Mendes, uma carreta que seguia sentido ao Estado de Pernambuco carregada com vasilhames para acondicionar cerveja, teve a carga desprendida na direção de uma caminhonete que trafegava no sentido oposto, conduzido por uma jovem identificada com “Laís”, 27 anos, (moradora em Jamapará/Distrito de Sapucaia-RJ), ela perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e parou às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba sinalizou o local e efetuou a remoção do parabrisa, para a retirar a jovem/vítima, que se encontrava consciente e foi repassada aos cuidados do SAMU.

O SAMU compareceu rapidamente ao local e com a vítima estabilizada, apresentava escoriações, sendo encaminhada para o Hospital São Salvador de Além Paraíba.
A Polícia Militar de Além Paraíba auxiliou no controle do trânsito no local que apresentou lentidão nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. O motorista da carreta não se feriu.

Fonte: Blog do Adenilson Mendes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *