GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO DA PRATINHA, NA BR 356 ENVOLVENDO 2 VEÍCULOS DE EUGENÓPOLIS

Segundo informações repassadas pelo Josemar Gouvea da Rádio Líder de Eugenópolis um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta, 31/07/20, envolvendo 2 veículos, ambos de moradores de Eugenópolis.

A colisão ocorreu na região da Pratinha, na BR 356, que liga Muriaé à Itaperuna. Duas pessoas estariam gravemente feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram levadas para o Hospital São Paulo em Muriaé.

Outras informações apontam  o veículo táxi gol seguia para o sentido Eugenópolis e a Hilux  descia para Muriaé.

As 2 pessoas que se feriram com gravidade estavam no táxi, sendo o motorista e uma passageira, que foram levados para o HSP  em uma viatura do Samu. Neste veículo ainda tinha uma terceira pessoa que estava no banco do carona, mas usava cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves.

Na caminhonete ninguém se feriu.

ATUALIZANDO: Infelizmente,  o motorista do táxi, identificado como Vinícios de Oliveira Moraes, 40 anos de idade,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O passageiro Leandro, que trabalha na área de epidemiologia em Eugenópolis foi levado em estado grave para o centro cirúrgico, onde será submetido a cirurgia.  A QUALQUER MOMENTO NOVAS INFORMAÇÕES AQUI. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *