MORRE HOMEM QUE INVADIU CASA DA EX- MULHER E FOI CONTIDO POR PM NO BAIRRO SÃO PEDRO EM MURIAÉ

Foi enterrado nesta terça-feira (11), o corpo de Antônio Marcos dos Santos Marcolongo, de 41 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (10), no Hospital São Paulo.

Antônio foi esfaqueado no pescoço por um policial militar, que não teve a identidade revelada, em um ato de legítima defesa, após ele ter invadido a casa da ex-mulher no bairro São Pedro para agredi-la. O rapaz só não contava que o PM, atual namorado da mulher, estaria com ela no momento da invasão.

A ocorrência aconteceu no dia 03 deste mês. Segundo informações apuradas no dia em que aconteceu o fato, o rapaz, com a faca em mãos, pulou o portão, arrombou a porta da sala, foi em direção ao quarto do casal e aplicou um golpe de faca no braço do PM.

O policial para se defender, entrou em luta corporal com o autor, conseguiu tomar a faca que estava com ele e realizou um golpe no pescoço.

Uma viatura do SAMU foi acionada e conduziu o rapaz para o Hospital São Paulo, onde passou por uma cirurgia e depois seguiu para a UTI. O PM foi atendido e passa bem.

A ex-mulher que tem dois filhos com o rapaz; um adolescente de 16 anos e uma menina de oito, disse que possui diversas medidas protetivas contra o ex-marido e que já tinha sido agredida, pelo fato dele não aceitar o término do relacionamento.

A mulher e os filhos não ficaram feridos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *