GRAVE ACIDENTE MATA CAMINHONEIRO NA PONTE DOS GOMES, PRÓXIMO A MIRADOURO

Por volta das 16:15, desta segunda-feira, 14/09/20, um grave acidente matou o condutor de um caminhão, na BR 116, entre Miradouro e Muriaé.

A vitima Joaci Vicente da Silva, de 49 anos de idade,  ficou presa entre as ferragens, o Corpo de Bombeiros de Muriaé aguardou a perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé, pra realizar a perícia, para depois retirou o Corpo, do motorista, que viajava sozinho.

O caminhão,  Mercedes-Benz, de cor azul, com placas de Maceió,  estava carregado de sucatas e vários produtos e teria saído de São Paulo, com destino a região Nordeste do Brasil.

O acidente ocorreu na conhecida ponte dos Gomes, onde o motorista perdeu o controle, bateu e destruiu a mureta da ponte, caindo do lado de cima, que entra para a comunidade dos Gomes.

O uma viatura do Samu esteve no local, mas infelizmente não puderam fazer nada, pois a vítima já estava sem vida.

O corpo foi removido para o IML de Muriaé, onde passaria por necrópsia e depois ficaria à disposição da família  dele para translado. VEJA MAIS DETALHES NO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOUTUBE DO ” PAULO ROBERTO DA RÁDIO”, APROVEITE E SE INSCREVA E ATIVE O SININHO PARA RECEBER MAIS NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *