ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM BOM JESUS.

No dia de hoje, por volta de 16h30min a Polícia Militar foi acionada a comparecer no distrito de Bom Jesus, distrito de Muriaé, onde segundo denúncia, um homem estaria na porta da casa de uma mulher, ameaçando-a de morte com uma arma na cintura.

As equipes deslocaram imediatamente ao local e foram colhendo maiores informações no caminho. De posse das características do indivíviduo conseguiram abordar o denunciado no local. Feita a busca pessoal foi encontrado em sua cintura um revóver de calibre .32 carregado com 4 munições, sendo uma deflagrada, duas intactas e uma picotada.

No local foi feito contato com a mulher a qual confirmou que vem sendo ameaçada com frequência pelo autor. A vítima se encontrava apavorada em sua residência e pedia proteção da polícia, pois havia o risco imente de ter sua vida ceifada pelo autor.

O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munições e ameaça e conduzido até a delegacia de Polícia Civil em Muriaé juntamente com a arma e munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *