DOAÇÕES DE SANGUE SÃO FEITAS SEMPRE ÀS QUARTAS EM MURIAÉ

Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, que mesmo nestes tempos de pandemia, os doadores devem se prevenir e se esforçar para comparecer no posto de coleta,  pois quem precisa receber sangue devido a problemas de saúde, continuam precisando.

Sem contar que o número de acidentes em nossa região não param, muitas pessoas envolvidas em acidentes precisam receber sangue.

Em Muriaé,  o atendimento aos doadores funciona nesta quarta- feira, no horário das 07:30 as 15:00 horas, direto, não tem parada de almoço.

O local é próximo ao Hospital São Paulo,   no Ceae (antigo Viva Vida), na rua  Coronel Izalino, Centro, praticamente em frente a entrada do Pronto socorro do Hospital São Paulo.

No início do mês de setembro, o Paulo Roberto da Rádio fez uma doação a pedido de uma amiga miradourense que estava pedindo doadores para ajudar um miradourense que atualmente mora em Juiz de Fora, sendo que foi coletado 450 ml de sangue, na qual a enfermeira disse: ” O seu sangue vai salvar 4 vidas”, ouvir isso é  emocionante, nós fazer sentirmos mais próximos de Jesus Cristo, aquele que derramou todo o seu sangue numa cruz por toda a humanidade. Irei outras vezes, pois faz muito bem para a nossa alma.

Quem faz as doações pode perceber a responsabilidade e preocupação de toda a equipe com a saúde dos doadores.

Todos usam máscaras, bem como os doadores, álcool em gel, mantendo o distanciamento social. Antes da doação se recebe um lanchinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *