MOTORISTA QUE DEU CARONA PARA MIRADOURENSE DESAPARECIDA MORRE CARBONIZADO EM TRÁGICO ACIDENTE NO CEARÁ

O site Paulo Roberto da Rádio publicou em 28/09/20, o desaparecimento da miradourense  Jucelia tem uma filha que mora em Miradouro, onde ela também já morou.

Atualmente a desaparecida estava residindo em Fervedouro. Ela teria pegou uma carona com um caminhoneiro que ela vinha tendo contato de amizade através de rede social.

Depois desta viagem ela não fez mais contato com a família.

A filha dela registrou o desaparecimento na delegacia de Miradouro, onde o caso esta sendo investigado.

Em investigações da Polícia Civil de Miradouro, se descobriu que o whats Ap dela parou de ser visualizado, por coincidência no mesmo dia que o do suposto caminhoneiro também.

A polícia Civil rastreou o paradeiro do caminhão, descobrindo que o mesmo se envolveu em um acidente, conforme publicação feita pelo g1 no Ceará.

A entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no Km 333 da BR-116, próximo ao município de Jaguaribe, interior do Ceará. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (25/08/20), por volta de 00:10 hora . Com a batida, os veículos saíram da rodovia e pegaram fogo.

Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na BR-020, no interior do Ceará
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, os condutores dos caminhões ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O corpo de um deles ficou carbonizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 3h25 e usou cerca de 3 mil litros de água para combater o fogo nos veículos. Os agentes também resgataram os corpos dos motoristas e utilizaram duas ferramentas para retirar as vítimas das ferragens. Os trabalhos foram concluídos por volta das 8h40min.

Segundo o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Iguatu, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi identificada como Adriano Benício Holanda, de 43 anos, natural da cidade de Pindoretama. O veículo conduzido por Adriano estava sem carga no momento da batida, relata o g1 Ceará.

Já o outro condutor, que transportava uma carga de alho em um caminhão Scania, com placas de São Gotardo, em  Minas Gerais, foi identificado posteriormente por exame de DNA, como sendo o de Jânio Roberto Vieira, de 54 anos. Este era o caminhoneiro que deu carona para a Miradourense, que permanece desaparecida.

Segundo informações da perícia daquela região, só havia um corpo em cada caminhão, portanto esta mulher não estava no veículo que foi devastado  pelo fogo.

Quem tiver qualquer informação sobre ela entre em contato com a Polícia Civil. Qualquer informação ligue para o 197 ou 181.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *