UM ADOLESCENTE E UM RAPAZ SÃO DETIDOS ARMADOS NOS BAIRROS PLANALTO E SAFIRA

Duas pessoas que estavam armadas, foram levadas para a delegacia, sendo um jovem de 20 anos  e um menor de 16 anos, na noite desta terça-feira, 03/11/20, em Muriaé, nos bairros Planalto e Safira.

segundo a Polícia Militar, foram feitas denúncias via 190, de forma anônima, informando que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo no  bairro Colety. Na qual,  um sujeito estava querendo  vingar a morte de um menor, que teria ocorrido no Planalto, no dia 12 de outubro, onde a vítima  Walton Braz Neto  foi assassinado com diversos tiros nas proximidades  da quadra do bairro.

Diante destas informações, a PM realizou buscas, localizando um menor, armado, com um revólver calibre 38 e algumas munições. Ele foi conduzido pelos militares  até sua casa, onde a PM  encontrou  mais munições. Sendo ele apreendido e na companhia de sua mãe, foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de Plantão, que após o depoimento do adolescente, o mesmo foi liberado.

Já no Bairro Safira, durante trabalhos da Polícia Militar, foi percebido que na  Rua Sebastião Celestino, no Safira,  um homem já conhecido no meio policial, se comportou em atitude suspeita, tentando fugir dos policiais, mas ele foi capturado pelos policiais.

Enquanto ele corria da PM, jogou algo no trajeto, que os policiais fizeram buscas e localizaram  um revólver calibre 38,  e ainda 2 porções de cocaína, celulares, pasta base e e uma balança de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a delegacia, onde o delegado adotou as demais medidas, no qual ele responderá por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A PM acredita que os 2 casos não tem ligação, mas que foram descobertos durante a passagem da PM pelo bairro Planalto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *