ROUBO, APREENSÃO DE DROGAS E FORAGIDOS EM CATAGUASES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

FORAGIDO DA JUSTIÇA  É PRESO EM  LOCAL CATAGUASES

Aconteceu na  Rua Américo, Bairro Dico Leite, na tarde de quinta,  19/11/2020, por volta das  16:03 horas.

Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram um indivíduo pelo qual era de conhecimento da equipe a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Ao ser abordado, submetido à busca pessoal e ter seus dados consultados em sistema informatizado, foi confirmada a ordem judicial para sua prisão.

O autor, um homem de 31 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

ROUBO EM CATAGUASES

Fato que ocorreu na  Rua Eponina Peixoto Ribeiro, Granjaria, na data  de 19/11/2020, por volta das 21:15 horas.

Após serem informados sobre um roubo em andamento a um estabelecimento comercial no Bairro Granjaria, a Polícia Militar se deslocou ao local, onde as vítimas relataram que foram abordados por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros, nas cores vermelha e branca, tendo o garupa descido da motocicleta com um objeto aparentando ser uma arma de fogo e anunciado o assalto.

Após subtraírem certa quantia em dinheiro do caixa, os autores evadiram sentido centro da cidade. A Polícia Militar continua em rastreamento em busca dos autores.

 FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM  CATAGUASES

Fato ocorreu na Rua Estudantes, Centro, por volta das 17:04, na  data de 19/11/2020

A Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pelo centro da cidade de Cataguases, avistou um indivíduo em atitude de suspeição, o qual ao ser abordado, submetido à busca pessoal e consultar seus dados em sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor, um homem de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS MILITAR E CIVIL REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E PRENDE AUTORES EM CATAGUASES

Fato ocorrido na Rua Reinor Rabelo Reis, Bairro Sol Nascente e Rua Maranhão, Bairro Isabel Tavares, na noite de quarta,  18/11/2020, por volta das  20:00 horas.

A Polícia Militar, em apoio à Polícia Civil, diligenciou a dois endereços da cidade de Cataguases para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Após buscas pelas residências alvos dos mandados, foram apreendidas munições cal. 38, aparelhos celulares, câmeras de monitoramento, 02 motocicletas, 01 veículo VW Polo, 450 pinos e uma porção de substância análoga à cocaína, diversas pedras de substância análoga à crack, mais 2 quilos da mesma substância, balança de precisão, entre outros materiais.

Dois autores, um de 26 e outro de 46 anos foram presos e conduzidos junto aos materiais apreendidos à Delegacia de Polícia para providências decorrentes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *