O deputado estadual Marquinho Lemos (PT) se envolveu em uma discussão no último domingo (15). Em um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar aparece dentro do seu veículo batendo boca com um homem não identificado. “Eu sou deputado, só isso. E você é cortador de cabelo”, diz o petista a um homem não identificado que está discutindo com o parlamentar.
Durante a discussão, o parlamentar permanece o tempo inteiro manobrando o veículo. O homem que discute com o deputado o chama de “trouxa”, “babaca” e “idiota”. “Você é trouxa, babaca. Você acha que engana todo mundo? Você engana os outros, seu idiota”, diz. O deputado, então, rebate dizendo para o homem ir “cortar cabelo”
A discussão permanece por alguns segundos e durante todo o tempo, o homem segue xingando o parlamentar, que rebate afirmando, diversas vezes, que é deputado. Ao fim do vídeo, o parlamentar faz o comparativo das atividades profissionais. “Grande bosta. O que você ganha a mais? Por isso que você é melhor que eu? Idiota”, conclui o homem. VEJA:
RESPOSTA DO DEPUTADO:
Em nota, o deputado pediu desculpas pelo comentário feito. “O deputado esclarece que desde o momento em que chegou ao local foi alvo de ataques e ofensas de pessoas que o provocaram já com a intenção de filmar e divulgar nas redes sociais”, disse a assessoria, em nota. “Mesmo diante dessa situação, o parlamentar reconhece seu erro e pede desculpas pelo ocorrido”, reforça.
O parlamentar também divulgou um vídeo em suas redes sociais onde se desculpa pelo ocorrido. “Quero mais uma vez reafirmar a minha admiração e respeito por todos os cabeleireiros. Essa profissão que eu admiro e que tenho muitos amigos, amigas, inclusive minha irmã”, esclareceu.
O deputado alega que foi perseguido pelo homem com quem discute durante todo o dia. “Fui o tempo todo perseguido por um grupo de pessoas, principalmente liderado por esse sujeito, que é ou era o presidente do PSDB de Carbonita”, afirma. Ainda segundo Marquinho Lemos, o homem seria conhecido na cidade por tratar as pessoas de forma irônica. “Por isso naquele momento eu respondi de forma irônica a ele. Não é o meu jeito”, defendeu-se o parlamentar.
Fonte: Jornal o Tempo
Vale ressaltar que este deputado estadual esteve em Fervedouro e inclusive concedeu entrevistas nas radios da região. Obeteve mais de 1000 votos na última eleição.
Não vote neste partido do pt
Essa cria do PT, quem venera uma cria dessa nada mais igual a eles.