TRAGÉDIA: ACIDENTE TIRA A VIDA DE TAXISTA EM FERVEDOURO

A reportagem do Paulo Roberto da Rádio ainda esta apurando os fatos, mas segundo informações, infelizmente a vítima seria o taxista senhor Farid Araújo Paiva, de 67 anos de idade,  pessoa muito querida e trabalhadora na cidade cidade de Fervedouro.O acidente ocorreu por volta das 18:00 horas, na MG 482,  próximo da Piscina de Fervedouro, a menos de 500 metros da casa do taxista.

A irmã dele,  Marli Araújo, esteve no local do acidente e conversou com o Paulo Roberto da Radio, ela falou com gratidão do irmão, que ela tinha como um pai, que ajudou a criar ela.

” Um homem trabalhador, trabalhava no taxi, na roça em um sítio, não gostava bem que a gente lavava as roupas dele, pois queria sempre se virar sozinho. Tudo que a gente tinha de problemas pra resolver ele estava junto pra solucionar.”

Ela esta preocupada com a mãe deles: Agora a tarde, minutos antes do acidente, minha mãe estava pálida e abatida, eu perguntei e ela disse que não gostava de natal, pois perdeu um irmão dela no natal e afirmou que este natal dela não seria bom” relatou Marli.

Segundo ela Farid tinha ido à Carangola pra buscar  um veículo com um de seus filhos, que estava arrumando. O filho voltou na frente.

Na volta, houve a colisão envolvendo o Taxi de Farid e um veiculo emplacado no estado do Espirito Santo.

O motorista  do carro capixaba foi socorrido pelo Samu de Fervedouro e levado para o hospital da cidade e seria transferido para Carangola.

No veículo Cherry, emplacado no Espirito Santo, além da documentação atrasada, o motorista que possivelmente provocou o acidente, ele estava com a C.N.H. suspensa. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran MG.

BREVE MAIS DETALHES. NO  VÍDEO NO CANAL DO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO. VEJA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *