POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIOS EM UBÁ

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá.

Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo.

Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém – ao longo da investigação – afirmou isso ou mesmo a vítima teria comentado com alguém que realmente tal suposta sociedade com o suspeito existia de fato”, informou, complementando que, logo após a morte do homem, o investigado chegou a realizar a retirada de todos os pertences do bar.

Após a prisão, ele foi conduzido até a 2º Delegacia Regional de Ubá. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *