EM UBÁ: INSTITUÍDA COMISSÃO ESPECIAL DE ACOMPANHAMENTO DA CRISE HÍDRICA.

UBA2Tomou posse nesta sexta-feira, 7 de agosto, os membros da Comissão Especial de Acompanhamento da Crise Hídrica em Ubá, instituída através da Portaria 12.260, de 6 de agosto de 2015. No primeiro encontro, os integrantes trocaram informações sobre a atual situação e deram início ao planejamento das próximas ações.

imageCompõem a Comissão o Secretário Municipal de Ambiente e Mobilidade Urbana, Aldeir Ferraz; o Presidente da Câmara Municipal de Ubá, Samuel Gazolla; o presidente da FEMAC, José Geraldo Faria; o funcionário da Copasa, Leandro Borges; e a jornalista Ana Carolina Fernandes Guastucci, representando os órgãos de imprensa do município.

Foi agendada para a próxima semana uma visita às nascentes do Ribeirão Ubá e Estações de Tratamento. Uma das principais preocupações do grupo está relacionada à comunicação, para que a população possa ter acesso a informações claras e precisas sobre o momento vivido pelo município e ainda sobre a necessidade de economia de água. Novas ações da Copasa também foram abordadas, e devem ser anunciadas nos próximos dias.

Além das duas relações de bairros que se revezam no rodízio estabelecido pela Copasa em função da falta d’água, uma nova lista com 10 bairros afetados foi anunciada pela empresa e já entrou em vigor. Os bairros que estão com o abastecimento interrompido diariamente, entre as 8h e 17h são: Tanquinho, Jardim Esperança, Laranjal, José Cavaliére, João Teixeira, Santa Edwiges, Primavera, Jardim Europa, Chiquito Gazolla e Oseias Maranhão (parte alta). (Foto: José Lício Machado/Ascom PMU)UBAFonte: Ubá em Pauta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *