CARRO ROUBADO EM SANTA MARGARIDA É ENCONTRADO EM FERVEDOURO DEPOIS DE ASSALTO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

Em data anterior, um veículo VW Gol, cor prata, havia sido roubado em um assalto ocorrido no córrego da Pimenta, na área rural do município de Santa Margarida.

Este mesmo veículo foi usado em um assalto que ocorreu na data de 05/04/21, em um posto de combustíveis que fica às margens da BR 116, no distrito de Bicuíba, município de São Francisco do Glória.
Os assaltantes entraram no pátio do posto e renderam o frentista, onde com uma marreta quebraram a parede onde ficava um cofre, arrancando o mesmo e foram embora, tomando rumo sentido à Fervedouro.

A Polícia Militar foi acionada e durante os trabalhos de buscas, receberam denúncias de que um veículo suspeito estaria trafegando em uma estrada da comunidade de Samambaia, próximo ao Córrego Carangolinha em Divino.

A PM se deslocou para aquela região, encontrando o veículo roubado e usado no crime de assalto, bem como do cofre do banco já violado. A Perícia compareceu no local para a realização dos trabalhos periciais

O automóvel foi encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran em Carangola, onde será devolvido posteriormente ao seu legítimo dono. O caso agora fica sobre a responsabilidade das investigações da Polícia Civil de Fervedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *