ACIDENTE MATA DOIS JOVENS NA VOLTA FRIA EM DIVINO E DEIXA TRES FERIDOS

Uma tragédia ocorreu na rodovia MG 265, que liga Divino à BR 116,  acerca de 50 Km de Miradouro, por volta das 20:40, da noite desta quinta-feira, 29 /04/2021, em um local altamente perigoso, conhecido como a curva da “Volta Fria” .

Infelizmente o condutor de um veículo Corola não conseguiu fazer a curva e acabou, invadiu a contramão de direção, “enfiando” o carro debaixo de um caminhão Argo, que vinha do Ceasa, lotado de produtos de hortifruti.

Com o impacto, o caminhão que descia no sentido Divino, onde seguiria para Carangola, acabou tombando e fechando a pista em ambos sentidos, tendo os demais  usuários da via trafegado pelo acostamento para seguir viagem, mas somente carros pequenos, até a retirada dos veículos da pista.

Lamentavelmente o motorista do Toyota, identificado como Wagner Silva, de 38 anos, popularmente conhecido em Divino como “Waguinho” faleceu preso entre as ferragens, já o carona que viajava na poltrona da frente, que era cunhado, do condutor, foi identificado como Miguel Rodrigues, de apenas 18 anos,  foi arremessado para fora do carro, não resistindo a gravidade dos ferimentos e também  faleceu no local do acidente.

Segundo informações apuradas  pela  reportagem do Paulo Roberto da Rádio, que esteve no local, o jovem de 18 anos estaria passando alguns dias em Divino para atuar na colheita de café.

O pai do condutor do automóvel esteve na cena do acidente, estando ele enfrentando um problema de saúde e já teria perdido 2 filhos de maneira trágica e recentemente a sua esposa também morreu.

Duas vítimas do sexo feminino, que são irmãs, de 22 e 15 anos de idade, que viajavam no banco traseiro e foram socorridas com ferimentos aparentemente leves por uma equipe SAMU e levadas para o Hospital da cidade de Divino, onde seria avaliado se seria necessário conduzi-las para o Hospital Casa de Caridade, em Carangola.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu resgatou condutor do carro,  que ficou preso entre as ferragens, sendo ainda encontrado dentro do automóvel,  bebida alcoólica e uma arma de fogo carregada com 7 munições.

O caminhoneiro sofreu apenas  leves escoriações e passa bem.

A Polícia Militar esteve no local, através do Soldado Cipriano e da Soldada Débora, que preservaram o local até a chegada da perícia da 4 Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, que realizou os trabalhos periciais e liberou os corpos para uma funerária leva-los  até ao IML. A carga de frutas que estava no caminhão foi transportada para outro caminhão e o Guincho Carangola fez o destombamento do caminhão e tomou as demais providências. VEJA MAIS NOTÍCIAS A RESPEITO DO ACIDENTE NO CANAL DE NOTÍCIAS NO YOUTUBE PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *