PCMG CONCLUI INQUÉRITOS SOBRE HOMICÍDIO TENTADO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Após trabalhos investigativos, na terça-feira (20/7), foi cumprido mandado de internação em desfavor de um adolescente de 17 anos na cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu inquéritos sobre homicídio tentado e posse ilegal de arma de fogo, ocorridos em maio deste ano, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira. Trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Homicídios da 2º Delegacia Regional em Ubá culminaram no cumprimento de mandado de internação em desfavor de um jovem de 17 anos, efetuado pela Polícia Militar, na terça-feira (20/7).

Investigações da Polícia Civil apontaram que o adolescente teria cometido ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado, ocorrido no dia 2 de maio, ocasião em que a vítima, de 19 anos, estava fazendo entrega de marmita com a sua motocicleta e foi atingida com disparos de arma de fogo, por não ter parado o veículo. Investigações também apontaram que, no dia 22 de maio, ele também foi localizado com uma arma de fogo, durante operação policial deflagrada no município.

O jovem também teria envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes cometidos em Ubá, conforme apurações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *