POLÍCIA CIVIL PRENDE FALSO MISSIONÁRIO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nesta quarta-feira (21/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 57 anos, suspeito de cometer atos libidinosos contra crianças e adolescentes. O investigado foi preso em Santa Helena de Minas, Vale do Mucuri. Segundo apurado, ele se apresentava como missionário e usava dessa função para ter confiança das famílias e abusar das vítimas.
A polícia teve conhecimento dos fatos neste mês, por meio de uma das vítimas, de 5 anos, que teria sido abusada pelo suspeito. A partir de então, surgiram outras vítimas, inclusive adultos, que relataram situações semelhantes. Até o momento, foram identificadas sete vítimas.

Como desdobramento das investigações, a PCMG representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado. O mandado foi cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Águas Formosas.

ATUALIZAÇÃO em 22/7/2021, às 14h30:

A delegada responsável, Hérika Ribeiro Sena, informa que, considerando, pelas investigações, a existência de indícios de outras vítimas, a Polícia Civil obteve autorização judicial para divulgar a imagem do investigado. Denúncias podem ser feitas diretamente na Delegacia em Águas Formosas (Avenida Belo Horizonte, 233, Centro / Telefone: (33) 3611-1006), onde tramita o procedimento investigativo, ou em outra unidade policial mais próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *