“LULA RECEBE BENÇÃO DE ZÉ PILINTRA DA UMBANDA PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM 2022”

Em um encontro no Ceará, o ex-presidente foi abordado por uma mulher adepta da Umbanda, que o chamou de “homem de Xangô”.

Lula recebe bênção de Zé Pilintra da Umbanda para vencer eleição de 2022
Zé Pilintra abençoa Lula (Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em viagem pelo Nordeste, mas não está fazendo eventos de rua. A estratégia do petista está sendo encontros com líderes locais e eventos fechados.

O político esteve neste final de semana no Ceará e participou do Encontro com Movimentos Sociais e Culturais em Fortaleza, acompanhado do governador do Ceará, Camilo Santana, também petista.

Em um momento do encontro, Lula foi abordado por uma mulher adepta da Umbanda, que o chamou de “homem de Xangô”.

“Ninguém vence a força de Xangô. Você, como um homem de Xangô, enfrentou o que muita gente não enfrentaria: a justiça batida na porta, a dor sofrida e as noites na prisão”, declarou a mulher.

Após uma espécie de ritual, onde foram entoados cânticos, a mulher entregou a Lula uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas).

Ela disse que Lula irá vencer as eleições de 2022, pois ele é filho de Xangô e quando foi presidente estendeu a mão para o povo de terreiro.

“Em nome do meu povo da Umbanda do Ceará, eu lhe entrego Zé Pilintra das Almas, um grande mestre e curador”, disse ao entregar o presente.

As informações são do fuxico Gospel, veja o vídeo abaixo:

http://

4 comentários sobre ““LULA RECEBE BENÇÃO DE ZÉ PILINTRA DA UMBANDA PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM 2022”

  1. Esse lula e um ladrão , tem que voltar pra cadeia , bandido faz pacto até com cabrunco as não vai vencer , pois a população acordou e infeliz quem apoia esse ladrão pois não tem conhecimento

  2. Você sabia que nossa secretária de … é Umbanda. Uma coisa não tem nada a haver com a outra. Respeita a crença das outras pessoas. Sobre o Lula, ele é carta fora do baralho. Assim como o servo do diabo Bolsonaro que usa o santo nome do senhor nas suas causas imundas. Deus tenha piedade de nós!

  3. SE TEM ALGUÉM ACUSADO O PAULO ROBERTO DA RÁDIO DE DESRESPEITO, É MELHOR ANALISAR TUDO MUITO BEM PARA NÃO JULGAR DE FORMA IDIOTA. NOSSO SITE APENAS DEU A NOTÍCIA REPUBLICADA PELO SITE DO FUXICO GOSPEL. RESPEITE A LIBERDADE DE IMPRENSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *