MOTORISTA ESCAPA DA MORTE AO CAPOTAR EM CERCA DE 20 METROS ENTRE DIVINO E ORIZÂNIA

Na noite deste sábado, 18/09/21, por volta das 20:30, um condutor de um veículo perdeu o controle do carro que conduzia e saiu da pista.

O acidente ocorreu na BR 116, entre o trevo de Divino e a entrada da cidade de Orizânia, a cerca de 2 KM do trevo de orizânia.

O carro despencou de uma altura de cerca de 20 metros, parando de rodas para cima.

Felizmente, o condutor de aproximadamente 50 anos de idade, que viajava sozinho e que provavelmente estaria usando o cinto de seguranças no momento do acidente  e não se feriu. Conseguiu sair do carro e acionou um guincho até ao local.

Segundo apurado no local pela nossa reportagem, a Polícia Rodoviária Federal esteve na cena do acidente e devido ao veículo estar em dia, o mesmo foi liberado para remoção.

Foi um grande livramento de Deus concedido ao motorista. O caso assustou muitas pessoas que passavam naquele trecho, pois o mesmo não havia sido encontrado inicialmente para explicar o acidente e por não haver quem explicasse o que havia acontecido e quantas pessoas haviam no carro, o corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou a ser acionado.

Felizmente nada de grave, apenas danos materiais, no qual o próprio Deus dará condições a ele para recuperar novamente, pois o mais importante foi poupado, a vida dele.

Já cobrimos acidentes do tipo, no qual a nossa reportagem teve que ajudar os bombeiros a ajudar a vítima a sair do local para ser levada para atendimento médico. Mas neste caso o motorista estava ileso conversando com as pessoas depois às margens da rodovia. EM FERVEDOURO, ATENDENDO DE QUINTA A DOMINGO, DAS 18:00 AS 22:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *