FERVEDOURENSE QUASE MORRE NA ESTRADA MIRADOURO A VIEIRAS POR CAUSA DE INCÊNDIO CRIMINOSO. ELE AGRADECE AO SOCORRO PRESTADO PELO MÉDICO E DEPUTADO WILSON BATISTA

” Quem me socorreu lá foi o deputado  estadual  e doutor Wilson Batista,  eu estava desacordado. A minha moto bateu,  bate contra OUTRO motociclista, naquela fumaça lá. Eu estava devagarzinho, estava descendo eu e a minha esposa, aí  o que acontece,  eu procurei um lugar, um cantinho pra passar no meio daquela fumaça, um vacilo, foi um vacilo que eu dei, pra falar a verdade, aí veio um cara e bateu em mim, fiquei desacordado.

Meu sobrinho estava em outra moto, a minha esposa que estava na minha garupa não se machucou. Mas eu quebrei a clavícula, machuquei o joelho, mas graças a Deus, amanhã vou fazer uma cirurgia.       

O doutor Wilsom Batista me levou até a UBS de Miradouro e de lá o Samu me levou pra Muriaé.

Graças a Deus, se não fosse o meu sobrinho e o Dr Wilson Batista a minha situação teria sido bem mais complicada, porque a minha moto rascou o tanque de combustível, dá pra enfiar a mão dentro dele. Com isso a gasolina vasou toda. Aquilo esbarrou e caiu muito próximo de Mim,  que estava muito perto do fogo.

Meu sobrinho entrou em desespero porque eu fiquei desacordado,  levei 6 pontos no supercílio, na batida com a cabeça, fiquei desacordado, diz o meu sobrinho que eu não estava respirando. Ele gritava e eu não respondia, a minha esposa entrou em desespero, ela só caiu da moto e  eu fiquei junto a moto, fiquei agarrado ao tanque. Meu sobrinho chamava as pessoas de um lado e do outro da pista,  ninguém entrava pra ajudar ele, ai foi quando veio o doutor Wilson Batista,  ele disse que ninguém  podia por a mão,  por causa da coluna dele.” Relatou o Demi do som.

O Doutor Wilson Batista fazia menção ao que é aconselhado durante acidentes, pois as pessoas devem evitar locomover  os feridos, o que deve ser feito apenas por profissionais da saúde, como equipe dos bombeiros e do Samu, que detém de equipamentos especializados  para se locomover com todo cuidado com a coluna do paciente, pois qualquer movimentação fora do padrão pode deixar a vítima paraplégica.

Ele contou que diante dos argumentos do deputado e Dr Wlson Batista, a esposa PENSOU E DISSE ao médico: ” A minha  mulher disse ao Dr Wilson, eu prefiro o meu marido numa cadeira de rodas do que  ele  queimar ( o que poderia levar a morte dele),  vai queimar, não tem jeito não, aí eles me pegaram pelas pernas,  meu sobrinho puxou, mas antes o Dr disse que não se responsabilizava pela coluna dele não e ajudou a me tirar. Me colocaram dentro do carro do Dr Wilson, eu acordei dentro do carro dele, dormi de novo e acordei sendo atendido em Miradouro, com eles cortando  minha calça.

Minha esposa explicou que não tinha acontecido nada com ela, eu não lembrava de nada, ela disse que foi um acidente de moto, que eu estava sendo socorrido. Me passaram para uma viatura do Samu, momento que eu sentia que não estava bem, que estava mal, cheguei a pedir que colocasse um ventilador pra mim. Apaguei e acordei no pronto socorro em Muriaé.

Graças a Deus Paulo, acho que o pior já passou, nesta segunda, 20/09/21 eu irei pra Carangola pra uma consulta pra dar sequencia ao tratamento. Eu não tenho como agradecer aquele homem ( Dr Wilson Batista),  ele me me socorreu no próprio carro dele.  Ele ia em Vieiras, ele voltou  e diz a minha esposa que tinha uma pessoa com ele que voltou dentro do bagageiro pra socorreu eu minha esposa e meu sobrinho. Se não fosse ele a  minha situação teria se complicado muito mais.”

No dia do acidente, o nosso repórter  Luan Carlos estava indo para Vierias,  quando populares pediram pra que ele voltasse pra buscar socorro pra  atender  a vítima, que nós nem saíamos que era nosso amigo Demi do som.

A produção do Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com a equipe do Samu, via 192, no qual nos encheram de perguntas e queriam que alguém do local do acidente falasse, mas neste ponto celular nem pega. Não conseguindo o atendimento do Samu,naquele momento,  pedimos socorro ao Corpo de Bombeiros de Muriaé, que prontamente já estava se preparando para vir à Vieiras, mas que durante este período alguém havia ligado dizendo que uma viatura da prefeitura teria socorrido o paciente, mas não era viatura de saúde e sim o nosso ilustre Deputado Dr Wilson Batista. Nós do Paulo Roberto da Rádio agradecemos a eficiente atuação do deputado que usou seu próprio carro para salvar a vida do nosso amigo. Ele não se preocupou em sujar o carro de sangue e agilizou o atendimento do nosso amigo fervedourense.

As queimadas neste dia foi com certeza criminosas e esperamos que as pessoas que tem costume de praticar este ato maldoso, que elas reflitam e entendam que este caso de Veiras poderia ter se encerrado com uma tragédia e a perda de um líder de família.

Ademir graças a Deus esta bem, mas ainda necessita de cuidados médicos e esta impedido de realizar o seu trabalho de ganha pão, que é fazer as suas propagandas de rua. Aos clientes que necessitam fazer suas divulgações continuem entrando em contato com ele, pois ele esta organizando a situação para sua empresa não parar.     VEJA A REPORTAGEM FEITA PELO REPÓRTER LUAN CARLOS NO CANAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO NO YOU TUBE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *