Durante a partida entre o time do Japão X Centro, o jagador Sirlei, que atua pelo Japão, em um lance de uma bola que ia pra linha de fundo, ele tentou e conseguiu cabecear a bola, mas acabou batendo fortemente contra um muro existente no local.
Sirlei, de 31 anos, esposo da Jaqueline que trabalha na Casa Nobre, desmaiou em campo, por cerca de 15 minutos, chegou a dar convulsão.
Jogadores e torcedores saíram do campo e foram atrás de uma ambulância da prefeitura municipal de Miradouro, que socorreu o rapaz e o levou para atendimento médico na UBS do Cruzeiro, sendo ele transferido para o Hospital São Paulo, em Muriaé.
O Paulo Roberto da Radio conversou com a Jaqueline, que acompanha o marido em Muriaé, ela disse que ele estava aparentemente bem, consciente, mas que ele ainda sente tontura, que não consegue manter a cabeça pra cima.
Ela disse que fizeram um raio C do tornozelo, mas que ela aguardava que fizessem uma tomografia da cabeça, mas que a equipe médica já falava em dar alta pra ele.
Após a saída do jogador, o jogo que ainda tinha mais 10 minutos de jogo aproximadamente foi encerrado pelo juiz.
Neste jogo já tinha tido inclusive ja tido briga entre jogadores, pelo menos 3 ficarão fora do campeonato. Final do jogo, o Centro venceu por 1X0, com o gol de Joãozinho camisa 9.
Ainda teve um jogo depois, pelo campeonato de Bairros, disputado entre Cruzeiro× Caixa D’água, no qual o Cruzeiro levou a melhor, com o único gol fa partida, marcado pelo Romerinho camiza 7.