CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS COMEÇA EM MIRADOURO

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA PARA CÃES E GATOS QUE CIRCULAM PELAS RUAS DE MIRADOURO TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA-FEIRA, 21/09
A equipe de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde comunica que vai iniciar nesta terça-feira, 21 de setembro, às 8h, a campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos que circulam pelas ruas de Miradouro. A imunização começou em agosto na zona rural e agora dará prosseguimento na área urbana, percorrendo todas as ruas da cidade.
De acordo com Carlos Henrique Bastos, supervisor da Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde a campanha terá início na Rua Santo Antônio e em seguida, passará por todas as ruas do município. A vacinação, que acontece anualmente, é destinada a cães e gatos acima de 3 meses de idade. Não podem ser vacinados cães e gatos menores que 3 meses de idade e cadelas ou felinas que estiverem amamentando ou prenhas.
Os animais que não tiveram como ser vacinados na zona rural porque estavam soltos ou por qualquer outro motivo, os proprietários podem entrar em contato com o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3753-1220 e pedir para falar com Carlos Henrique (Case).
É a Prefeitura Municipal de Miradouro empenhada em oferecer qualidade de vida a todos os miradourenses.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *