AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA ENQUANTO A VÍTIMA ERA VELADA

A PCMG, com apoio da PMMG, recuperou uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que havia sido furtada no momento em que acontecia o velório da vítima. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante.

A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu em flagrante, no último sábado (9/10), um jovem de 23 anos, suspeito de ter praticado o crime de furto no município de Mercês, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, havia sido furtada no momento em que acontecia o velório da vítima.

Após apuração de denúncia relacionada à invasão da propriedade da vítima, os policiais civis foram até local, acompanhados da Polícia Militar, e constataram o arrombamento da parede da casa, onde havia, no local, uma motocicleta. Durante trabalhos investigativos realizados nas proximidades da residência, foi possível identificar e abordar o suspeito, que foi preso em flagrante e confessou ter praticado o furto.

Posteriormente, os policiais também localizaram o veículo, que estava escondido em uma mata fechada, às margens da estrada, próximo à Zona Rural. A motocicleta chegou a sofrer vários danos na parte dianteira, em razão do suspeito ter jogado o veículo em uma ribanceira, visando esconder a moto furtada.

A motocicleta foi removida para o pátio de um auto socorro e o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá. Posteriormente, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *