ÉGUA E VACA APARECEM MORTOS EM ÁREA RURAL PRÓXIMO À CIDADE DE MURIAÉ

Dois animais apareceram mortos numa zona rural de Muriaé, próximo à localidade onde existe uma torre de rádio desativada, nas proximidades do bairro Patrimônio São José, saída para o distrito de Vermelho.

Uma égua e uma vaca, misteriosamente apareceram mortos e segundo uma das moradoras do local, o fato preocupa, pois o dono dos animais teria dito que os animais eram saudáveis. Uma testemunha informou que um barulho foi ouvido por volta da meia noite.

A égua apareceu morta bem próximo de uma cerca de arames enfarpados. Tal fato,  levou os moradores suspeitarem que eles possam ter morrido de alguma descarga elétrica, mas segundo eles, ontem o céu estava super limpo.

Cogitou-se a ideia de algum incidente ter ocorrido e alguma rede elétrica ter energizado a cerca de arames, mas nada disso foi comprovado até ao momento, podendo os animais terem morrido até mesmo  envenenados.

A moradora entrou em contato com nossa redação tentando que a mesma chegasse até a PM de Meio Ambiente, mas devido aos grandes trabalhos realizados por toda a equipe da PM de Meio Ambiente durante esta semana, com intensas horas de trabalho e ao pequeno número de contigente policial, todos tiveram que tirar folga excepcionalmente  neste domingo, pois é de direito do trabalhador pelo menos uma folga semanal.

Nós temos conhecimento de que infelizmente a demanda dos trabalhos da PM de Meio Ambiente são muito grandes, sendo que o número de Policiais é muito inferior á quantidade necessária para patrulhar uma área tão grandiosa.

Nós orientamos à moradora que entrasse em contato com a Polícia Militar, pelo 190,  para que eles acionassem à  perícia,   pois somente com um trabalho de perícia pode-se concluir o que realmente levou a morte dos animais, questionando se este risco está exposto a outros animais ou até mesmo à população humana.

A moradora ainda nos relatou que o filhote da égua estava vivo e  próximo ao corpo da mãe.

Um comentário sobre “ÉGUA E VACA APARECEM MORTOS EM ÁREA RURAL PRÓXIMO À CIDADE DE MURIAÉ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *