CRIANÇA NATURAL DE FERVEDOURO PRECISA DE AJUDA PRA FAZER TRATAMENTO

“Meu nome é Elizângela, sou moradora do município de Fervedouro. Estamos fazendo uma campanha para ajudar o meu sobrinho que tem 5 anos.

 Venho por meio deste, pedir ajuda na divulgação de uma vaquinha online que a minha irmã está fazendo para o meu sobrinho.

Ele tem 5 anos e nasceu com paralisia cerebral, além do autismo. Por causa dessa paralisia, ele não anda e não fala. Precisamos da ajuda de vocês para comprarmos um andador e uma órtese reciprocação. Se vocês puderem divulgar, ficarei muito grata.” Relatou a tia de Gabriel Caetano da Silva.

Nós entramos em contato com a Elizângela, que me relatou que eu a encontro em Fervedouro na Mercearia do Fusquinha, onde ela está morando.  O sobrinho dela, que é natural de Fervedouro, filho da Luciana,  hoje está morando no Paraná, pois o pai dele é de lá e para que ele pudesse ajudar a criança e acompanhá-la no seu desenvolvimento,  a mãe dele e ele se mudaram pra lá.

Para dar maior confiabilidade no nosso pedido aos nossos internautas, marcamos com ela uma entrevista,  pra este sábado à noite, que será feita na Lanchonete Big Family, onde ela vai dar mais detalhes sobre o caso.  Tudo isso pra dar mais confiabilidade neste pedido aos nossos internautas.

Mas já sentimos confiança na nossa conversa com ela, quem quiser ir fazendo doações para a criança, por favor,  o pix é o número de Telefone: 41 8804-4502. Após nossa publicação, a nossa amiga Niolaine de Ribeirão do Jorge nos alegou que conhece a criança e seus familiares,  garantindo ainda mais a  veracidade de nossa publicação. 

Abaixo a receita que comprova as necessidades da criança.

ENTÃO, PEÇO QUE NOSSOS INTERNAUTAS CONTINUEM ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS POR AQUI, BREVE DEPOIMENTOS NO NOSSO CANAL DO YOU TUBE. PEÇO TAMBÉM QUE VOCÊS COMPARTILHEM ESTE NOSSO PEDIDO, EM NOME DA FAMÍLIA. QUANTO MAIS GENTE FICAR SABENDO, MAS ESTE PEDIDO CHEGARÁ  AOS BONS CORAÇÕES PARA AJUDAREM O PEQUENO GABRIEL.

SE VOCÊ PODE AJUDAR, COLABORE, AFINAL, NINGUÉM DE NÓS SABE O DIA DE AMANHÃ, NO QUAL A GENTE PODE PRECISAR DE AJUDA. MAS, QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE AO INVÉS DE PRECISAR DE AJUDA, QUE A GENTE CONTINUE AJUDANDO AQUELES QUE PRECISAM. É COMO DIZ A BÍBLIA, “MAIS BEM AVENTURADO É DAR DO QUE RECEBER”

ESSE É UM PEDIDO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO, INFORMANDO, PRESTANDO SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA E PARTICIPANDO DA VIDA DAS PESSOAS E VOCÊ PARTICIPANDO DE NOSSA VIDA ATRAVÉS DO JORNALISMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *