PEDESTRE MORRE ATROPELADO E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE EM MANHUMIRIM

Uma pessoa morreu e três ficaram feridos em acidente no km 264 da MG-108, na saída de Manhumirim para Martins Soares, na manhã desta quarta-feira, 27/04.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do ônibus da viação Pássaro Verde seguia sentido Manhumirim – Martins Soares e não viu o pedestre Valdecir Aniceto Paulino, 60 anos. Após atropelar a pessoa, o motorista parou e foi prestar socorro.

No momento em que prestavam o socorro à vítima Valdecir, o cidadão Roberto Carlos Toledo Pereira, 41 anos, foi até eles a fim de ajudá-los, momento em que uma motocicleta passava. O piloto não conseguiu parar, já que se tratava de uma curva, e atropelou Roberto.

Os dois atropelados, o piloto da motocicleta e uma passageira foram socorridos para o Pronto Atendimento de Manhumirim. Roberto Carlos não resistiu e morreu. Valdecir ficou internado em estado grave.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local do acidente. Os veículos estavam com documentação em dia e foram liberados.

Fonte: Portal Caparaó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *