MORADOR DE FERVEDOURO, MAURÍLIO SERÁ HOMENAGEADO EM ITAPERUNA PELO PODER LEGISLATIVO COM O TÍTULO DE CIDADANIA ITAPERUNENSE

Maurílio da Silva Prado,  nascido no Rio de Janeiro, morador de Fervedouro,  Maurílio, que é um Militar do Corpo de Bombeiros que esta na reserva, mas os seus excelentes trabalhos junto à corporação são lembrados até hoje, tanto que o vereador Franciney Luiz de França fez questão de lembrar dele, numa homenagem que será feita em Itaperuna, no dia 10 de Maio deste ano, onde será entregue ao ex- bombeiro de Itaperuna  o título de cidadania itaperunense, em evento que  vai ocorrer no Centro de convenções da UNIG, as 09:00 horas da manhã.

Os trabalhos junto ao Corpo de Bombeiros, de extrema importância à população, já renderam homenagens também em Carangola, Natividade.
Maurílo já trabalhou como coordenador da Defesa Civil em Fervedouro. Na cidade de Carangola foi coordenador da Defesa Civil por 3 mandatos, ( sendo 2 com Dr Fernando e um com o Patrick). Em Natividade foi assessor administrativo e educacional e diretor de fiscalização ambiental na secretaria Municipal de meio ambiente, defesa Civil e Trânsito.

Na comunicação desta nova homenagem feita por um ex- companheiro, da corporação disse as seguintes palavras:

“Grande, Maurílio!

Nosso querido França enxergou longe os seus merecimentos e fez esse apontamento, tão necessário à nossa cidade.

Nossa Itaperuna vai se honrar com o engajamento de um Cidadão do seu calibre. Saiba que você engrandece todo lugar que o acolhe e abraça.

Todos temos, cada um em sua realidade particular, as dificuldades, que em diferentes tempos enfrentamos. Cabe-nos vencê-las com a participação dos amigos, da Família e as Bênçãos do Criador.

Partilhamos pouco tempo de Caserna, mas trago ótimas lembranças de sua atuação nas fileiras do nosso querido 21°GBM.

Estando por aqui, na data do evento, com certeza irei à Cerimônia.

Forte abraço!”

O site Paulo Roberto da Rádio parabeniza o amigo Maurílio pelas homenagens merecidas pelos trabalhos empenhados em prol da população.

Sabemos que mesmo vivendo uma vida de aposentado, ele sempre se coloca à disposição do povo de Fervedouro e região.
Um homem com ampla bagagem de conhecimentos e técnicas nas áreas onde ele atuou, mas que tem um caráter de humildade e simplicidade, que vive hoje em Fervedouro com sua família, que segue os passos dele, na educação e humanidade para com as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *