JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO EM MANHUAÇU

Victor da Silva Oliveira, de 19 anos, foi assassinado nesta sexta-feira, 13/05, numa casa na Rua Tancredo Neves, distrito de Palmeiras do Manhuaçu.

Segundo informações, os autores pararam o carro e chamaram a vítima que estava numa casa. Ao abrir a porta, foi surpreendida por dois dos autores com armas de fogo nas mãos que começaram e efetuar disparos. A vítima correu para o interior da residência, sendo seguida pelos autores, que efetuaram mais disparos e golpes de faca.

O rapaz morreu no local. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil e o serviço funerário.

A vítima possuía envolvimento com tráfico de drogas e saiu da prisão onde cumpria pena por tráfico, no último dia 27/04, quando passou a morar no distrito.

A perícia esteve no local constatando cinco ferimentos na região do tórax da vítima, sendo um por disparos de arma de fogo e quatro por faca.

PRISÃO

Durante o rastreamento, a equipe policial deparou com o veículo na BR-262, sendo procedida abordagem, localizado o motorista, que foi preso. Outros dois autores foram localizados e presos no distrito de Realeza. O veículo utilizado por eles foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Ainda durante o rastreamento, os militares localizaram o quarto autor, nas imediações do distrito de Dom Corrêa. Ele chegou a fugir sentido a uma mata, mas foi localizado e preso.

Os autores de 49, 32, 22 e 19 anos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. As armas utilizadas por eles ainda não foram localizadas, segundo informações do repórter Jailton Pereira, do  Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *