POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 240 PEDRAS DE CRACK EM JUIZ DE FORA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quinta-feira (12/5), duas operações, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com o intuito de combater o tráfico de drogas. Na ocasião, quatro suspeitos foram presos, sendo dois de 19 anos, e outros dois de 20 e 23.
No curso dos trabalhos, ainda foram apreendidos 248 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, 27 papelotes de cocaína, três celulares, dinheiro e três balanças de precisão.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, uma das ações foi desencadeada no bairro Grama, onde os investigados – de 19, 20 e 23 anos – foram abordados com 27 papelotes de cocaína, 150 pedras de crack, uma pedra bruta de crack, celulares, balanças de precisão e dinheiro. A segunda ação, realizada no bairro Retiro, resultou na prisão do jovem de 19 anos. Com ele os policiais encontraram 98 pedras de crack.

Após a formalização dos procedimentos policiais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

As ações foram deflagradas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *