AÇÃO CINEMATOGRÁFICA DA PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, HOMICÍDIO E APREENDE DROGAS

Foi na tarde de  15/05/2022, por volta das 15h00min, quando a  Polícia Militar, em cumprimento a mandado de busca e apreensão na Rua Cônego Vidal, bairro São Sebastião, localidade conhecida como Escadão do Basílio, se dispôs de forma estratégica no entorno de uma residência, conhecida por ser uma fortaleza do tráfico de drogas, com diversos empecilhos para dificultar o acesso da polícia, como cão da raça Pit Bull e porta de aço.

Conhecendo o modus operandi dos mercadores de drogas, a Polícia Militar através de diversos sistemas realizava monitoramento do entorno, observando o momento em que um indivíduo lançou algo pela janela. Ato contínuo, uma equipe policial desconectou o cano de esgoto, sendo possível ouvir intenso barulho de água, contudo foi possível arrecadar uma embalagem contendo diversas buchas de substância análoga à maconha e diversos pinos de substância semelhante à cocaína.

Após receber apoio do Corpo de Bombeiros Militar, que conteve o citado cão, a guarnição policial acessou o quintal da residência, quando o autor abriu a porta, sendo abordado, juntamente a uma mulher, que também se encontrava na residência e um terceiro autor, menor.

Realizadas as buscas na residência e no entorno foram apreendidos uma quantia em dinheiro, diversos pinos eppendorff, comumente utilizados para embalar drogas, 01 balança de precisão, 01 aparelho de telefone celular da marca Samsung, 01 aparelho celular com queixa de roubo.

Durante busca pessoal em um dos autores, a Polícia Militar logrou êxito em localizar ainda, uma quantia em dinheiro, 02 pedras de substância semelhante ao crack, 01 bucha de substância análoga a maconha e 01 aparelho celular também da marca Samsung, em uma pochete a qual estava portando. Durante as diligências, o autor que é menor, foi reconhecido como sendo autor de um homicídio ocorrido no dia 11/04/2022, no município de Tocantins, havendo em seu desfavor, um mandado de apreensão.

Os autores, dois homens de 21 e 45 anos, uma mulher de 18 anos, foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e receptação, o menor foi apreendido e todos seguiram para a Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *