MULHER ACUSADA DE ROUBAR BEBE E TENTAR VENDÊ-LO POR R$35 MIL É PRESA EM VIÇOSA PELA POLÍCIA CIVIL

Ela foi capturada na Zona Rural. A jovem, de 19 anos, estava sendo procurada por suposto sequestro de um bebê, ocorrido em Duque de Caxias, no domingo de Páscoa.

Na segunda-feira (16/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, uma jovem, de 19 anos, foragida da Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A mulher estava sendo procurada por suposto sequestro de um bebê de 3 meses, ocorrido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no domingo de Páscoa, em abril, e por estar negociando a venda da criança por R$35 mil.

Na época, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego, ludibriando os pais do bebê. Ela teria dopado o casal e sequestrado a criança. Os pais teriam acordado horas depois do encontro, percebendo o desaparecimento dela. Na ocasião, o bebê chegou a ser resgatado no estado de Minas Gerais.

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Justiça expediu mandando de prisão preventiva contra a investigada, que foi capturada – durante ação realizada na Zona Rural da cidade mineira – por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, unidade que integra o 4º Departamento.

Após as formalidades legais, ela foi conduzida ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *